11 julho 2012

Apaixonada por quem odeio part.18


                                                  Selena!
Minha mãe e Pattie já estavam em casa,jantamos e eu fui dormir!
                                                                 [...]
 Acordei sozinha bem no horário certo,tomei banho,me arrumei e desci.Hoje ta calor:
Eu: Mãe to indo!
Mãe: Tchau
Eu: Beijo Pattie
Pattie: Beijo! -ela riu e eu fui pra escola,estava uma confusão danada.
Eu: O que ta acontecendo?
Cacau: As lideres de torcida estão dando uma animada -enfiei minha cabeça na rodinha e fiquei vendo,elas estavam fazendo uma dança meio vulgar.
Eu: Olha que bitches! -disse pras meninas,aff eu não vou ficar vendo os garotos babar,saimos dali e fomos pra sala,o sinal tocou e todos entraram,Justin entrou e piscou pra mim e eu virei pro lado.
Julie: O que foi isso?
Eu: Ele ta doido
Barbie: Por você
Cacau: Awn que fofo
Eu: Para cacete!
Julie: Pedi pra ele sair do fundo e sentar aqui com você?
Eu: Cala a boca Julie!
Professor: Hoje teremos uma aula parcipativa no auditorio,um menino e uma menina
Justin: Sarah eu e você! -ele gritou la do fundo,todos gritaram um "Hum.." e eu corei,fomos pro auditorio Selena me encarava de longe o que estava me deixando irritada
Eu: Qual é a da tua amiga?
Justin: A Selena?
Eu: É,ela não para de me encarar e isso esta me irritando
Justin: Ignora
Eu: Foi legal la na casa da Selena?
Justin: Sinceramente,não!Ela não parava de falar de compras e os lugares que ela foi,ela já foi mais legal
Eu: Ela gosta de você
Justin: Gosta?
Eu: Ta mais do que na cara né,ela ta assim comigo por que você fez dupla comigo e não com ela
Professora: Hoje eu quero ver se vocês poderiam participar de uma olimpiada,o exercicio é passar os obstaculos,se cair volta desde o começo,as 4 duplas que ganharem passam pra proxima fase
Justin: Gostei
Eu: Eu nem um pouco,vou ter que me esticar toda -ele riu 
Professora: Venham todos -fomos até lá e a prova começou,por incrivel que pareça foi legal e fomos 1 dos que passaram,ficou eu e Justin,Selena e Ryan,Elena e Douglas e Carla e Kaio
Professora: Esse é mais dificiul e só 2 passam -começamos e passamos junto com Selena e Ryan,quero acabar com essa garota
Professora: Só vocês dois,agora é corrida -começou e estava assirado,eu e Selena estavamos uma com raiva da outra,eu e Justin ultrapassamos mas Selena me empurrou,eu cai em cima de Justin que caiu no chão e eles ganharam
Eu: Não consegue ganhar honestamente? -gritei com raiva
Selena: Não sei do que você ta falando
Professora: O que ta acontecendo aqui?
Eu: Essa garota me empurrou e eu perdi por causa dela
Selena: Você que cai sozinha e bota a culpa em mim
Eu: Professora ela que me empurrou
Selena: Mentira não é Justin? -ela o encarou
Justin: Você empurrou ela sim Sely
Ryan: Mentira
Professora: E em quem eu acredito?
Selena: Você sabe como a Sarah é desajeitada
Professora: Selena silêncio
Justin: Professora vê na camera de segurança,vai ver que ela empurrou
Eu: Garota se eu me machucasse tu ia ver
Selena: Ta me ameaçando?
Eu: Será? 
Professora: Empate os dois ganharam
Eu: Você é uma trapaceira,praga!
Selena: Não é assim que os melhores vencem,aprendi comigo -ela riu
Eu: Vaca,o que é seu ta guardado pode esperar
Selena: Vou esperar sentada meu amor
Eu: OK,então -sorri e fui pra aula
                                                               [...]
 Finalmente intervalo.
Eu: Eu pensei numa vingança
Cacau: Dividi!
                                                              [...]
 Graças a Deus acabou hoje,fui pra casa.
Pattie: Oi Sarah
Eu: Oi,chegou mais cedo?
Pattie: Entro mais tarde,já estou saindo
Eu: Vocês deviam descansar
Pattie: Só nos finais de semana meu amor
Eu: Ah,já vai?
Pattie: Já,Tchau! -ela saiu e Justin entrou
Justin: Ainda com raiva da Selena?
Eu: Ela vai ter o que merece 
Justin: Vou subir
Eu: Vai! -dei em ombros e ele riu,peguei minha mochila e fui indo em direção a casa da Selena,dei uma espiadinha na janela dela e vi que ela não tava,botei meu plano em pratica.
                                                            [...]
 Voltei pra casa,tédio total.
Eu: Oh Justin! -gritei da sala mesmo,estou com preguiça de ir lá em cima
Justin: Que foi? -ele disse descendo sem camisa,ui!
Eu: Não tem blusa?
Justin: Fala logo o que você quer!
Eu: Você tem uma idéia do que podemos fazer,eu to no tédio
Justin: Eu sei o que!
Eu: O que? -ele veio pra cima de mim e me beijou,e como eu sou burra cedi,eu ia pra trás e ele me seguia e acabamos caindo no sofá.
Eu: Justin para! -gritei e tentei sair mas ele não deixou
Justin: Seu beijo é muito bom -a campanhia tocou e eu fui atender
Eu: Logan?
Justin: Logan?
Logan: É o Logan! -ele riu
Eu: Pois não?
Logan: Preciso da sua ajuda 
Eu: Pra que?
Logan: É sobre a Cacau
Eu: A nem vem,to fora não vou dar uma de cupido
Logan: Não,não é isso que quero que você saia com um amigo meu
Justin: Anh?
                       Sarah off, Justin on:
 Esse cara de brincadeira né?
Logan: O nome dele é Peter e meio que ele é meu brother e eu vou sair com uma garota hoje e eu queria que ele fosse também com uma garota
Sarah: E o que isso tem a haver com a Cacau?
Logan: Era só pra você não fechar a porta,e então ele quer sair com uma garota
Sarah: E essa garota sou eu? -você não vai aceitar!
Logan: Sim
Sarah: Sem chance -ela riu
Logan: Mas Sarah e...
Sarah: Mais alguma coisa?
Logan: Não -ele deu meia volta e saiu e ela fechou a porta e a campanhia tocou de novo
Sarah: Derick? -Quem?
Derick: Oi gata,saudades de você -me levantei e fui até lá
Justin: Quem é você?
Derick: Seu namorado?
Sarah: Não
Derick: Quer tomar um sorvete comigo?
Sarah: Anh...
Justin: Não ela não quer
Sarah: Vou adorar,deixa eu só pegar minha carteira -ela foi pra cozinha e depois saiu com o tal de Derick,Oxe!
                            Justin off, Sarah on:
Derick: Sabe que uma vez eu fui pra Cancun e adorei lá é como...
Eu: Nossa eu ador...
Derick: E lá tem um hotel que eu fiquei né e tinha um tobogam tão...
Eu: É lá t...
Derick: Você gosta de Sorvete de maçã?
Eu: E...
Derick: Não existe -ele riu que nem doido
Eu: Ai fala sério! -coloquei o dinheiro do meu sorvete na mesa e fui embora,eu não consigo falar nem mais de 2 palavras que ele me interrompe,aff!Entrei em casa e Justin me olhou com raiva.
Eu: O que foi? -perguntei irritada
Justin: Chegou rápido!
Eu: Nossa jura?
Justin: O que aconteceu?
Eu: Ai garoto chato
Justin: Seria mais legal se você fosse com um amigo sabe,como eu?
Eu: É seria -eu ri
Justin: Você é muito bonita sabia
Eu: Ai Justin para! -do nada a Selena entra toda furiosa
Selena: Sua maldita olha o que você fez com minhas roupas -ela gritou mostrando as roupas
Eu: Não sei do que você esta falando! -Justin ria
Selena: Eu sei que foi você
Eu: A culpa não é minha se você não sabe lavar roupa!
Selena: Sarah eu sei que foi você,isso não sai fácil
Eu: Ah jura? 
Selena: Você vai pagar
Eu: Com que provas você tem pra me incriminar
Selena: A camera da minha casa
Eu: Então é melhor você correr pra verificar Selena!
Selena: Você a desligou,cretina,miseravel,ordinaria
Eu: Vadia!
Selena: Você me paga
Eu: Tchauzinho! -ela saiu enfurecida
Justin: Foi você?
Eu: Eu magina! -ambos rimos-Vou subir tchau -subi,me joguei na cama e dormi.
------------------------------------------------
 Oi?
 Tudo bem?
 Bom gente o que vocês estão achando da #ib?Me responda ai nos comentários.O que será que vai acontecer no proximo capitulo?Comentem e saberão!;)
BieberKisses
By: Leh

6 comentários:

  1. Ta super lagal continua logo eu quero o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  2. ta mttt legall e esses finais me deixam mtt curiosa mas eu n vejo a hora do justin me pedi em namoro tipo ele fica me bjn mas nois nem ta junto n gosto disso ou nois fica ou nois se afasta o q vai se meio dificil pq eu o amo kkkk continuaaa

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA LOGO! TA MUITO LEGAL SUA IB! NAO DEMORA PRA POSTAR OK?! EU TENHO QUE FICA LOGO COM O JUS! kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa eu to AMANDO sua IB ta muuuito legal !
    Muito boa ideia a da Sarah AMEI!!
    To achando q já ta na hora dessa Selena ir embora já ficou muito tempo enchendo o saco kkkkk
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. UHUUU Tem q estragar msm a roupa dessa daí kkkK!!!
    Sério esse cap. ficou hilário e muuuuuito perfeitooo!!
    Selena tem q ir embora pra eles poderem ficar juntos de uma vez kkkkk!!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  6. Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnndooooooooooo

    ResponderExcluir