24 julho 2012

Apaixonada por quem odeio part.24


                                      *Penultimo capitulo*
                             Novamente! 
Eu: O que você quer falar comigo? 
Justin: Eu...Gosto muito de você,só se passou 1 dia e algumas horas que nós terminamos e eu ja sinto saudades do seu sorriso,do seus beijos e da sua risada é sério eu não aguento,eu preciso de você!
Eu: Justin mas...
Justin: Eu sei que disse que não vale a pena insistir e que não vai dar certo mas se 1 dia eu já me sinto assim,vale a pena sim.
Eu: Promete que vai me aguentar por bastante tempo? -sorri
Justin: Promete que vai gostar de eu te aguentar por bastante tempo?
Eu: Prometo!! -ambos sorrimos e damos inicio a um longo beijo.
Justin: Senta ai -sentamos no pano que ele colocou e começamos a comer
Eu: O que aconteceu na sua vida ontem -eu ri
Justin: Bom os dois pestinhas ficaram me artazanando o tempo todo e eu fiquei pensando em você! -eu sorriu
Eu: Nossa eu prometi pra Jazzy que hoje eu ia ficar com ela!
Justin: Mas e eu?
Eu: Ficamos eu,você,Jazzy e Jax!
Justin: Ah mas não dá!
Eu: Então ficamos depois,promessa é promessa!
Justin: Tem que cumprir sua promessa então
Eu: Eu vou cumprir
Justin: Mas vamos matar a saudade?
Eu: Vamos! -fomos nos aproximando e o sinal tocou,eu ria e Justin se jogou no chão!
Justin: Por que sempre que eu vou ficar com você alguém atrapalha
Eu: Não sei,mas vamos? -ele estendeu a mão pra mim puxar,eu a segurei mas ele puxou e eu cai em cima dele -Vamos nos atrasar!
Justin: E dai -ele ficou em cima de mim e me beijou e escutamos um "rum rum" e olhamos pra pessoa era a inspetora...ferrou!
Inspetora: Mas que pouca vergonha é essa aqui? -justin saiu de cima de mim e levantamos
Eu: Ér...é que...anh....
Justin: Era só um beijo!!
Inspetora: Não é o que parece
Justin: Fala sério que você acha que nós iamos estar fazendo outra coisa?
Inspetora: Preciso responder?
Justin: Aiiii....
Inspetora: Não quero ver mais vocês dois aos agarros por aqui -não aguentei comecei a rir,e a rir e a rir
Eu: Ai -risos- Desculpa -risos-
Justin: Ok,podemos rir?Oh ir?
Inspetora: Podem -pegamos tudo e fomos indo
Eu: ''Aos agarros''? -eu ri e Justin me acompanhou na risada e voltamos a chatisse!
                                                                          [...]
Ryan: Então quer dizer que vocês voltaram?
Eu: Sim!
Cacau: Ai que fofo,Chaz quando vamos assumir a todos? -ela disse baixinho
Chaz: Deixa eu me rosolver com o Logan ta linda?
Cacau: É o jeito né?
Eu: Vamos Justin?
Justin: Vamos!!
Eu: Tchau minha gente!
Eles: Tchau -nós fomos caminhando até a casa de Justin
Jazzy: :O?
Eu: Voltamos!! -disse dando um selinho no Justin
Pattie: Ai que bom -ela disse sorrindo
Jeremy: Oh mais que bom
Jazzy: Mas você ainda vai passar o dia todo comigo né?
Eu: Promessa é promessa né Jazzy?
Justin: Jazzy eu te dou vários alcaçuz se você deixar isso pra outro dia!!
Jazzy: Outro dia?
Justin: Sim
Jazzy: Amanhã?
Justin: Amanhã!
Jazzy: Fechado!
Eu: Acabei de ser trocada por doce!!!
Jazzy: Amanhã nesse mesmo horário ok?
Eu: Ok -eu ri
Justin: Vamos dar uma volta?
Eu: Ta,Pattie se eu demorar você avisa minha mãe?
Pattie: Claro
Eu: Tchau gente
Eles: Tchau -fomos caminhando,caminhando e caminhando e caminhando!
Eu: Aonde a gente ta indo?
Justin: Chagamos,lembra desse lugar?
Eu: Não
Justin: Vem! -ele puxou minha mão e sentamos escorando numa pedra
Eu: Não lembro
Justin: Lembra que a gente saiu correndo atrás de um cachorrinho e nos perdemos?
Eu: Lembro!Ata é aqui
Justin: Eu sempre vinha aqui quando eu ficava sozinho
Eu: Sozinho?
Justin: Eu ficava com raiva do James lembra do James?
Eu: James?
Justin: Aquele que você me disse que gostava,até que era novo no bairro naquela epoca
Eu: Ata o James,você gostava de mim naquela epoca?
Justin: É,deve ser seila,eu acho que tinha raiva de você por causa disso,dizem que o amor e o odio andam juntos,e você sempre brincava com ele e vocês se davam tão bem
Eu: Ciúmes?
Justin: Eu não tenho ciúmes!!
Eu: Tem sim -eu ia beija-lo mas começou a chover
Justin: Cacete!
Eu: Uma chuvinha não mata ninguém
Justin: Vai me matar de gripe!!!
Eu: Para de birra -ficamos nos beijando,ou praticamente nos agarrando naquele lugar solitario e acabamos adormecendo juntos.
----------------------------------------------------
    Gente esse é o penultimo capitulo #buaaaaaaa,mas e ai gostaram do capitulo?E Mia agora eu entendi é que eu sou meio burrinha sabe?KKKK até o proximo capitulo o/
BieberKisses
By: Leh

Um comentário:

  1. Ameiiiii! Tão fofo! S2 vc n é burrinha não kkkkkkkk eu que sou doida! kkkkkkkk :) To adorando! Amei! q fofo os dois juntos, é uma grande história de amor!

    ResponderExcluir