09 julho 2012

Every day more secrets 3


Oi Genteeeeeeeeeeee!!! Amores peço uma coisa...Do vcs gostam da #IB e do que prescisa mehorar,comentem PF!!!
Entra em casa*
Irmã:E ai terminou com o nick?
Vc:Sim...
_____________________________Conversa em gifs pequena___________________________
*Vc é a loirinha e s sua irmã a morena*.
Vc:Ele beijou a Selena na frente de todo mundo...
Irmã:Se vc n ficar com ele eu fico.
Vc:érr...
Irmã:E  o seu “amigo” justin?Já sabe?
Vc:Ele estava lá comigo!
Irmã:Aff...
Vc: Vc n gosta dele néh?
Irmã:Maninha ele acaba com a sua carreira em apenas 2 segundos.
Vc;E porque n 1 segundo?
Irmã:Pq ele gosta de vc.¬¬’
Vc;aan,como assim ele gosta de mim?
Irmã:Ele tem uma queda por vc.
Vc:Que?Ele ama a Selena.
Irmã:Não é oque eu soube.
Vc:Quem te contou?
Irmã:Selena.¬¬’
Vc: ..............................*Silêncio eterno*.
Irmã:Ela desconfiou e me contou,agr vai lá atrás dele.*Sai*.
Vc  On*
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH,ele gosta de mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Omg!!
Vc Off*
Justin On*
Justin:Mãe oque tem pra comer?
Pattie:N sei,abre a geladeira e procura.
Justin:Mas vc já ta na cozinha abre ai.!
Pattie:Dexa de ser preguisoço e vem logo!
Justin:*_*.*Vai na cozinha*.*Abre a geladeira*.*Pega um pedaço de bolo*.
Pattie:Sab aquela sua amiga Michelly?
Justin:oq q tem ela?*fala com a boca cheia de bolo*
Pattie:Ela gosta de vc.
Justin:????????
Pattie:Fui no quintal e ouvi a conversa da Selena e da irmã da Michelly,disseram q vc gosta dela e ela gosta de vc.
Justin:*Sai correndo e pula no sofa*
Justin Off*
Vc:Ooo mãeeeeeee!
Mãe:Que?
Vc:Cadê o meu vestido do show?
Mãe:Ta ai!
Vc:N ta aqui.
Mãe:Procura na gaveta de cima.
Vestido:
(Gente escolhe ai a cor ou o preto ou o roxo).
Vc se veste ai depois vc vai no show,canta aquela musica,e quem tava lá no seu camarim?
Nick,Selena,Justin.
Vc:Nicolas oq vc faz aqui?
Nick:Vim pedir desculpas.
Vc:Aváaa,Tarde demais.
Selena:Ah,Michelly agente n sabia oq tava fazendo nos deixamos por levar...e...
Vc:Selena minha querida,eu n estou brava com vc estou brava com ele.
Selena:Ah...
Vc:Nicolas vai se catar garoto.
Nick:*Sai*.
Justin:E ai...
Vc:Oi td bem com vc?
Justin:Td...
Vc;Eu tenho que ir tchau.
Justin-Selena:Tchau!
*Vc sai e o Nick segura o seu braço*
Vc:N encosta em mim.*Tira o braço da mão dele*
Nick:Vc gosta dele né?
Vc;De quem?
Nick:Do Justin,quem mais seria?
Vc:Gosto porque?
Nick:Eu vou acabar com ele.
Vc:Vc n presta mesmo.
Nick:Falei ta falado.*Sai*.
Vc On*
Se aquele garoto encostar um dedo no rosto perfeito do Justin Eu Mato ele,Ah se mato.
Vc Off*
Vc vai pra casa,dorme,acorda,se troca e atende a porta.
Aparece o Justin com o olho roxo e a boca sangrando.
Vc:Oq aconteceu?!
Justin:Eu e o Nicolas arrumamos uma briga,ontem e eu bati nele ele me bateu...
Vc:Ahh, eu vou acabar com raça desse miserável...
*Vai pra casa do Nick,genteee a casa dele é MT perto da sua entaunn n demorou MT pra chegar lá*
Nick:Ah,Oi Michelly!
Vc:Oq vc fez com ele?
Gente continua....Bye Girls!

2 comentários:

  1. Fdp esse nick, mato ele U.U
    Kkkkkk continua divaaa, tá mt bom, to AMANDOOO
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. continuaaa nao acredito q o nick teve a cara de pau de bate no justin aaaa se fosse eu dava umas boas casetadas no ick pra ele aprende kkkk continuaaaa

    ResponderExcluir