30 julho 2012

Presa a um sorriso


    Madison on:
 Hoje é festa na escola,minha escola comemora quando o ano começa,quando volta das férias e quando acaba o ano,não sei pra que mas...Bom já acabei de me arrumar,retoquei o baton e fui pra sala esperar Logan meu namorado.
               
Murilo: Mana como ta bonita!
Eu: Obrigada,você também ta um gato -eu ri
Pai: Você vai com o Murilo?
Eu: E com o Logan!
Mãe: Não gosto desse garoto filha
Pai: Eu gosto,é de boa familia
Eu: Mãe ele é gente boa
Murilo: Não vou com a cara dele não! -dei um tapa na cabeça dele e ouvimos a buzina do carro de Logan e fomos
Logan: E ai Murilo?
Murilo: E ai! -entramos no carro e ele nos levou,logo chegamos e Murilo foi com os amigos.
Logan: Vamos?
Eu: Vamos pra outro lugar,aqui ta muito lotado!
Logan: Você me fez vim até aqui,agora vamos ficar -fomos pra dentro da escola e logo ele saiu de perto de mim e eu fui até as meninas que estavam encostadas na bancada de bebidas.
Hanna: Que festa chata,nem sei porque eu vim!
Eu: Tava afim de ir em outro lugar mas o Logan não quer
Kelly: Vamos só nós!
Eu: Ta,só vou avisa-lo
Hanna: Vai lá -fui pro meio da multidão á procura dele,logo o acho...ele ta com...com uma garota,cara de pau!!!
Eu: Parabéns Logan Lermam,mas um fato que prova que você não presta! -dei um tapa na cara dele e fui caminhando pra longe daquela festa.
Logan: Mandy foi um mal entendido!
Eu: Nunca,nunca mais fale comigo,ACABOU! -disse ainda andando,parei numa praça e me sentei num banquinho que ficava de frente pra uma lagoa e comecei a chorar e apagar as nossas fotos do celular,minha mãe estava certa de não gostar dele!Estava chorando até alguém se sentar ao meu lado,então limpei correndo as lágrimas.
XxXx: Por que uma menina tão bonita como você esta chorando? -olhei pra pessoa e era um menino loiro,com olhos cor de mel e boca carnuda...omg!
Eu: Nada não!
XxXx: Eu acho que uma pessoa não chora por nada -ele riu
Eu: E eu acho que você devia cuidar mais da sua vida!
XxXx: Nossa desculpa então por querer te ajudar!
Eu: Não costumo a desabafar com pessoas que eu nem conheço!
XxXx: Fallow então,fique ai com seus problemas e sua ignorância,vai saber se eles podem te ajudar! -ele saiu revoltado,ele foi até 2 crianças,uma menininha e um menininho super fofos,Madison como você pode ser tão burra?!Meu celular tocou,era Hanna.
Hanna: Mandy,o que aconteceu?
Eu: Eu vi o Logan com uma menina,então sai de lá,ele não presta e... -ouvi umas vozes conhecidas e olhei pra trás,era Murilo,Ryan,Chaz e Chris falando com o lorinho -Hanna te ligo depois beijos! -desliguei e fui até lá.
Murilo: Mandy o que você ta fazendo aqui e por que seus olhos estão vermelhos?
Eu: Depois a gente conversa,só queria ver se aconteceu alguma coisa.
Ryan: Ah,Mandy esse é Justin ele é novo na nossa escola e Justin essa é Madison.
Chaz: O papo ta bom mas vamos na pista de skate ou não?
XxXx: Bieber me compla um sorvete? -a menininha lorinha disse
Justin: Tudo o que você quiser princesa -a menina sorriu,ele a pegou no colo,pegou a mão do menino e foi até a sorveteria,como eu pude ser tão rude com ele?
Chaz: Mandy,Mandy!!
Eu: Ahn..quié?
Chaz: Você ouviu alguma coisa do que eu disse?
Eu: Ahn...ouvi,ouvi sim
Chaz: Então quer?
Eu: Quer?Quer o que?
Chaz: Que eu te leve pra casa? -ele disse já nervoso
Eu: Não,não precisa mas valeu Chaz -me despedi dos garotos e fui pra casa,já era umas 20:00 horas então coloquei uma roupa confortável,tirei a maquiagem e fui dormir.
                                                                    (...)
 Acordei com meu despertador,hoje tem aula!Levantei,tomei um banho,me arrumei e desci.
                                           
Mãe: Ontem você nem disse como foi a festa
Eu: Foi horrivel,terminei com o Logan
Pai: O que?
Mãe: Ai que bom!
Murilo: E ai pessoal
Pai: Você sabia que a Mandy terminou com o Logan?
Murilo: Sério?Vamos logo Mandy -ele disse não se importando,pegou minha mão e fomos pra escola,chegando lá fomos até as meninas.
Hanna: E ai Murilo?
Murilo: E ai,meninas querem tomar sorvete depois da escola?
Kelly: Quem vai?
Murilo: Eu,Chaz,Ryan,Chris e Justin!
Hanna: Quem é Justin?
Murilo: É novo na escola mas é meu amigo a tempos,ele é legal.
Kelly: Eu topo
Hanna: Também
Eu: Então vamos
Murilo: Ta,depois das aulas nos esperem aqui,tchau -ele acenou e foi pra dentro da escola
Hanna: Mas Mandy,como assim você terminou com o Logan ontem?
Eu: Nossa foi horrivel,eu fui procura-lo pra avisar né,dai ele tava com uma menina lá,uma loira,só dei um tapa na cara dele e disse que acabou
Kelly: Ele ta vindo ai,com cara de cachorro que caiu da mudança!
Eu: Ai fala sério
Logan: Mandy
Eu: Pra você é Madison e olhe lá!
Kelly: Logan vai vazando
Hanna: O que você fez foi errado e acabou tudo com a Mandy
Logan: Meu papo é com a Madison não com vocês
Eu: Tchau! -garoto estupido,entramos na escola e ficamos lá perto dos nossos ármarios que eram um do lado do outro.
Kelly: Tem poucos novatos!
Eu: É!
Hanna: Olha lá,aquelas garotas são novatas,vamos falar com elas?
Eu: Ah,vamos! -fomos até elas -Oi?
-------------------------------------------------------
 Oi?
 Gente gostaram do primeiro capitulo?Por favor comentem!
BieberKisses
By: Leh

2 comentários:

  1. Awwwwwn amei diva, mt perfeito
    Amei demais s2
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. aaaiii n acredito q o logan teve a cara de pau de me trai aff!! tudo bem sei q vem coisa melhor por ai kk!ta mt legal e quero sabe q meninas sao essas to curiosa continuaaaa!!

    ResponderExcluir