07 julho 2012

Apaixonada por quem odeio part.16


                                               Seu grosso!
Cacau: Amiga conseguiu? -ela perguntou animada
Eu: Sim
Cacau: Desenvolva!!
Eu: Oi primeiro né?
Cacau: Oi,fala logo
Eu: O Chaz ta afim de você e o Logan também,e é por isso que ele quer segredo se não o Logan descobre e ele quer conversar com o Logan primeiro -sorri,missão cumprida:
                      
Cacau: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -ela gritou- Com quem eu fico?
Eu: Queridinha você ta comprometida!!! -perguntei como se fosse obvio
Cacau: E dai?
Eu: Ai meu deus eu não estou ouvindo isso,é o Chaz o cara que você gosta desda 5° Série,Cacau acorda meu amor
Cacau: Mas eu já fiquei com o Chaz mas com o Logan não -ela sorriu sapeca
Eu: Cacau para de ser retardada essa é sua unica chance com o Chaz...Vai desperdiçar? -gritei 
Cacau: Amiga o que eu faço?
Eu: Cacau fica com o Chaz sua jumenta!!!
Cacau: Será?
Eu: Cacau é o seu Charles Somers,olha aqui quando ele te pedi em namoro você não gosta mais dele?Querida amiga você é doida!
Cacau: Você ta certa
Eu: Finalmente você concordou
Cacau: Obrigada!
Eu: Beijos não posso demorar -dei um beijo na bochecha dela e fui me embora,quando volto Jazzy e Jax não estavam na sala e Justin estava mudando de canal.
Justin: Ainda bem que você chegou -ele disse indo até a porta
Eu: Pra onde você vai?
Justin: Não é da sua conta!
Eu: Como é?
Justin: Ué!
Eu: Como assim,eu moro aqui e preciso saber em que horas você volta!
Justin: Você não me disse nada antes quando eu perguntei
Eu: Mas é outra coisa
Justin: Não é da sua conta eu já disse!! -ele fechou a porta e eu fiquei tipo: :O!Grosso!
Jazzy: Ele ta bravinho por que você saiu sem falar pra onde! -da onde essa garota surgiu?
Eu: Ele é um grosso,ah mas eu vou falar isso pra ele -disquei o numero dele no meu celular.
Justin: O que é?
Eu: Você é um grosso! -gritei e desliguei,isso me fez um bem danado
Jazzy: Ai o amor -ela disse subindo,garota abusada
Mãe: Sarah o que faz parada ai? -ela disse entrando em casa junto a Pattie
Eu: Nada -disse irritada
Pattie: Onde esta meu filho?
Eu: Não sei! -disse dando em ombros irritada
Pattie: Como assim não sabe?
Eu: Não nasci grudada nele,e eu lá quero saber de uma menino metido a pode tudo! -disse atropelando as palavras
Pattie: Vocês brigaram?
Eu: E isso é novidade? -disse e subi pro meu quarto e comecei a fazer minhas tarefas amanhã tem aula.
                                        [...]
  Estava quase dormindo até ver a porta se abrir.Era Justin.
Justin: Grosso é teu...
Eu: É você! -disse me levantando e indo até ele -Você é um metido a pode tudo,se acha,é um idiota completo,sempre  vem dizendo coisas fofas pra depois apunhalar com uma faca...Seu grosso! -disse dizendo mais rápido do que podia e ele fez algo que eu não esperava ele...ele grudou nossos lábios,depois pediu passagem e eu...cedi sim cedi e ficamos nos beijando,foi um beijo calmo mas muito gostoso,cara eu não queria parar mas minha mãe me chamou lá em baixo,eu me desgrudei dele e desci.
Eu: Oi?
Mãe: Fiz cupcakes quer um?
Eu: Você me chamou pra isso?
Mãe: Sim,porque tava fazendo algo importante?
Eu: Não,vou pegar um! -peguei um e subi pro meu quarto,não tirava o rosto do Justin da minha cabeça...Esse garoto mexe de um jeito estranho comigo!
---------------------------------------------------------
 Oi?
 Tudo bem?
 Adorei os comentários do post passado,vocês são demais,e ai o beijo rolou gente,e isso vai mudar alguma coisa na #Ib?Será?Só no proximo capitulo ;)
 Bieberkisses
 By: Leh ♥

3 comentários:

  1. nossa, eu adoro a sua IB! mesmo! o que eu amo nessa IB é que por mais que eu ame o Jus e saiba disso eu brigo com ele e a sua IB é diferente das outras porque nao é cheia de "melações" e esta sempre tudo as mil maravilhas.. e ai derrepente chega uma menina que beija o Jus, acaba o namoro, e voltamos, ai fica tudo normal denovo.. a sua IB é diferente e é por isso que eu AMO ela! continua logo linda!

    ResponderExcluir
  2. Essa IB é simplesmente PERFEITAA!!
    Finalmente rolou o beijo e foi mt fofo kkk!!
    Eua Amei!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Os beijos deles sao exitantes

    ResponderExcluir