15 julho 2012

Apaixonada por quem odeio part.21


                                    Eu simplesmente odeio essa garota!
 O jogo começou,os meninos do time estão ganhando,Justin estava muito bem,o primeiro tempo eles ganharam e as meninas de lider de torcida estavam se apresentando,nem estava prestando atenção.
Julie: Sarah olha lá,olha lá -eu olhei e Selena estava quase se esfregando em Justin e-e ele não fazia nada,ah mas é agora que eu acabo com a raça dessa guria,fui até lá e pulei em cima dela e comecei a bater.
Eu: Sua cachorra desgraçada -ela tentava se mexer mas não conseguia eu estava batendo muito nela por tudo o que ela me fez,Justin tentava me puxar pra trás. -Me solta,eu vou acabar com a raça dessa garota
Justin: Sarah ta todo mundo olhando
Eu: Vai defender ela?
Selena: Barraqueira!!
Justin: Não,para com essa de brigar com tudo mundo!
Diretora: Mas o que é isso Sra.Marques?
Eu: Nada
Selena: Ela me arrebentou por nada -ela disse com a cara inchada
Eu: Não é verdade,ela estava dando em cima do meu namorado diretora
Selena: Não foi né Justin?
Justin: Estava sim Selena
Selena: Mas se você não fez nada é por que gostou
Justin: Não é verdade!
Diretora: Isso não é motivo
Eu: Isso por que não foi com o seu namorado
Selena: Ela é insegura! -ela ria
Eu: Eu vou acabar com a sua raça
Diretora: Me espera na diretoria,podem continuar a se apresentarem lideres
Selena: Eu to inchada!
Diretora: Não é problema meu -eu fui indo pra sala,estava com muita raiva da Selena e também do Justin,ele foi pego de surpresa mas por que ele não fez nada?Cheguei na sala da diretora e me sentei na cadeirinha.
Diretora: Explique-se!
Eu: Eu fiquei com raiva de ver a Selena dando em cima do meu namorado e não aguentei!
Diretora: Você é pavio curto né?
Eu: Deve ser,posso ir embora agora?
Diretora: Leve essa advertencia e vá pra sua casa,traga ela assinada amanhã
Eu: Ok,com lisença -fui pra minha casa.
Pattie: Mas que olhos tristinhos são esses?
Eu: Não é nada,toma mãe assina -dei a advertencia pra ela
Mãe: Você bateu na Selena de novo?
Eu: Ela estava dando em cima do Justin e eu não aguentei e bati nela
Pattie: Sarah você não pode ficar batendo em todo mundo sempre que ficar com raiva
Eu: To nem ai,assina logo isso!
Mãe: E o Justin o que fez?
Eu: Ele?Nada absolutamente nada,ficou lá parado quando ele chegar a gente vai conversar
Pattie: Você vai terminar com ele?
Eu: Não,isso foi um mal entendido mas só quero saber por que ele ficou parado lá -me sentei no sofá e fiquei assistindo Tv.
                                                                         [...]
Justin: Oi gente
Mãe&Pattie: Oi
Justin: Sarah? -ele veio se sentando na minha frente e nossas mães subiram
Eu: Por que você deu corda pra ela?
Justin: É paranoia sua,eu não dei corda
Eu: Eu vi
Justin: Sarah eu não fiz nada,ficou com ciúmes?
Eu: Eu não fiquei não
Justin: Não sei por que você bateu nela coitada da menina
Eu: Coitada?Ela deu em cima de você,e aliás você deu corda sendo que tem namorada,qual é você gosta dela?
Justin: Se eu gostasse dela eu não estaria namorando você!Não precisa ser insegura e nem precisa começar a gritar!
Eu: Eu não sou insegura
Justin: Veio com o papo de Selena ser melhor que eu por que então?
Eu: Por que eu pensava que eu podia contar com você,sinceramente eu estava errada!
Justin: A gente não vai dar certo mesmo,você não sabe crescer e eu dizia isso pra você sempre!
Eu: É a gente não vai dar certo mesmo,não sei nem por que começamos a namorar,a gente se odeia e sempre vai se odiar,durou menos de 2 dias nosso namoro,não vale a pena insistir!
Justin: É não vale a pena! -subi correndo pro meu quarto,tranquei a porta,me joguei na cama e comecei a chorar e a chorar e a chorar.Eu sinceramente estava apaixonada por quem eu odeio mas a gente sempre tentou ser amigos mas não dava certo de uma hora para outra a gente brigava,mas foi tão bom esses 2 dias.
                               Flashback on:
"Eu: O que ta acontecendo garoto?
Justin: Hoje não tem aula !-ele disse dançando
Eu: Ai que demais!
Justin: Vou poder fazer isso! -ele veio até mim e me deu um selinho"

"Justin: E se eu te dizer que desde aquele selinho que demos por conta do jogo da garrafa eu fiquei mexido,e depois quando eu te vi toda linda dormindo no sofá,esse seu sorriso que me faz ganhar o dia,essa sua risada me faz seilá,me faz sorrir automaticamente,e esses beijos sem compromissos me viciam e eu nem sei o porque de você sair com o tal de Derick! "

"Justin: É minha linda"
                             Flashback off.
--------------------------------------------------------------------------
    Oi?
    Tudo bem?
     Gente to confusa,por que num post tem 5 comentis o outro tem 7 e o outro tem 3?Vocês não gostaram do capitulo anterior?Olha eu não estou reclamando mas seilá me respondam por favor (vou torcer pra ter bastante comentarios).
BieberKisses
By: Leh

4 comentários:

  1. Continua amor, tá perfeito
    Selena sua vadia, arg q raiva
    E caramba justin, vc nao fez nada poxa, devi sei lá dar um corte na selena ou empurrar ela u.u por sua culpa selena a sarah e o justin terminaram, :-(
    Continua flor, tá perfeito s2

    ResponderExcluir
  2. ontinua amore!!!!!!!!!!!
    ta perfeitoooo!!!!!!!!!!!
    mas esse justin em???????

    ResponderExcluir
  3. Lindooooooooooo continua logo para eu dar um chapadão na cara desse imbecíl que deu corda para a selena seu viado, a selena podia estar a esfregar nele que ja estava inrritada mas ele dar corda por favor. To inrritada.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Estou mt triste pq eles brigaram! Não quero isso!!!!!!!!!

    ResponderExcluir