09 julho 2012

Apaixonada por quem odeio part.17


                                                 Eu e ele!
 Já estava tarde e eu fui domir com o beijo na minha cabeça.
                                                       [...]
Mãe: Garota acorda hoje tem aula meu amor! -ela disse me sacudindo que nem uma doida
Eu: Falow,to descendo -disse me levantando e indo até o guarda roupa,escolhi minha roupa,tomei banho,me arrumei e desci.Esta um friozinho:
Pattie: Sobrou cupcake vai querer?
Eu: Sim -disse pegando -O Justin já foi?
Pattie: Sim,por que?
Eu: Nada não -sorri -Vou comer indo,já estou atrasada -dei um beijo na bochecha das duas e fui,vi as meninas lá na estrada como sempre. -Oi Girls
Elas: Oi
Eu: E ai o que você resolveu Cacau?
Julie: Resolveu o assunto do Ch...
Eu: É -dissemos sussurando
Selena: O que vocês sussuram posso saber?
Eu: Não!
Selena: Sarah eu peço desculpas por sábado eu estava irritada
Eu: Mas me chamou de barraqueira e ainda eu to uma semana de castigo
Selena: Mas ontem você saiu
Eu: Qual é ta me seguindo agora?
Selena: Foi uma coicidencia
Eu: E se eu dizer que eu não acredito em você
Selena: Eu vou te provar que você pode acreditar -ela sorriu e saiu
Eu: Mas então Cacau? -disse pulando
Justin: Oi Sá -ele disse dando um beijo na minha  bochecha e fazendo o mesmo com a das meninas
Eu: Oi Justin -sorri
Barbie: Ta acontecendo algo que eu não to sabendo? -o sinal tocou,ufa!Entramos normalmente e começou o tédio.
                                                                    [...]
 Intervalo,Yeep!Comprei um X-burguer e uma coca bom né?
Cacau: Gente ele é tão fofo,queria ficar com ele todo tempo -ela disse suspirando
Logan: Oi Cacau,como você ta?
Eu: Ela ta bem,com lisença -disse ao mais claro possivel que ele não é bem vindo aqui
Julie: Por que você fez isso?
Eu: A Cacau ta comprometida e o Logan ta arrastando asa pra ela,o namorado não vai gostar
Barbie: Tem razão
Ryan: Oi garotas -os meninos se sentaram,Chaz ao lado de Cacau é claro e Justin na minha frente
Justin: Então quer dizer que a Sarah gosta de X-burguer?
Eu: Quem não gosta de X-burguer?
Justin: Você não gostava,lembra?
Eu: Eu fazia manha,porque você também gostava e eu não queria semelhança nenhuma contigo -eu ri
Justin: Então tudo que você dizia que não gostava é porque gostava?
Eu: Eu não gosto de pepino e nem de picles como eu dizia
Julie: Vocês tem memoria boa em! -todos riram
Eu: Ou é você que tem memoria ruim? -riram também
Selena: Posso me sentar?
Julie: Claro! -ela se sentou ao meu lado
Selena: Você come X-burguer?
Eu: Sim
Selena: Mas é tão gorduroso
Eu: E dai?
Selena: Não tem medo de engordar?
Eu: Tenho,mas não tenho medo de viver,aff você não precisa comer isso,salada!
Selena: Eu me preoculpo
Eu: Você é doida -eu ri
Justin: Assistiram o filme que passou ontem? -estava muito divertido até o sinal tocar...Saco!
                                                                      [...]
  As aulas correram normais,não vi Justin na saida e fui sozinha mesmo pra casa.Entrei e estava um silêncio!Peguei o bilhete que estava grudado na geladeira:
 "Jazmim e Jaxon estão morando com Jeremy agora,eu e Pattie voltamos ás 19:45,Justin vai dormir na casa de Selena e você chama as meninas pra não ficar sozinha"
 Vou poder ficar com a casa só pra mim,liguei o som com as músicas de Taylor Swift,coloquei em "You Belong With me" e fiquei dançando e cantando até cansar...Desliguei o som,peguei meu livro e comecei a ler...até cansar dai eu liguei a Tv e fiquei assistindo...até dormir.
                     Sarah off, Justin on:
Selena: Ai vamos nos divertir muito -ela disse com o sorriso estampado na cara
Justin: Sely eu vou pegar minhas roupas,Ok?
Selena: Só não demora Biebs -sai de lá,aleluia cara a Selena ta muito chata,antes ela não era assim,cheguei em casa e Sarah estava dormindo no sofá como não é novidade.Fui até lá e dei um selinho nela,ela sorriu e acordou.
Sarah: Por que você fez isso seu idiota? -ela perguntou irritada mas no fundo ela gostou,ela sorriu!
Eu: Me deu vontade! -eu sorri
Sarah: Retardado -ela fica mais bonita ainda brava
Eu: Você fica mais bonita ainda brava
Sarah: Ai para -ela corou- Você não ia dormir na casa da Selena?
Eu: Eu vou,só vim pegar umas roupas
Sarah: Hum..! -ela disse meio com ciúmes cara eu adoro isso!Subi pro meu quarto peguei 2 trocas de roupas e voltei pra sala.
Eu: Já vou linda -dei um selinho nela
Sarah: Quem te deu permissão pra ficar fazendo isso?
Eu: Ninguém -fui até lá e fiz mais do que um selinho,eu a beijei de verdade mas ela me empurrou
Sarah: Retardado -fui pra casa de Selena...rindo!
                   Justin off, Sarah on:
 Ai meu Deus isso ta tão maravilhoso!Mas ele não pode ficar fazendo isso!Não vou deixar,isso não vou deixar!!!
-----------------------------------------------------------
 Oi?
 Como vão?
 Gente eu amei os comentarios,vocês são demais mas e esse Justin que ta tirando proveito da Sarah?Isso é bom ou é ruim?O que será que a Sarah vai fazer?Vai deixar ou não vai deixar?Só no proximo capitulo ;)
BieberKisses
By: Leh!

2 comentários:

  1. Awwwwn sua ib é tão perfeitaaa
    Amei, continua logo divaa s2
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. kkk ate quando ele vai fica me beijando sem agente te nd?kk mas pra fl a verdade eu to gostando pl menos eu o bj kkkk continuaaa logoooo!!!

    ResponderExcluir