30 junho 2012

Apaixonada por quem odeio part.11


*Girls meus capitulos eu já os arrumei,esse ficou pequeno mas o proximo vai ficar maior*
                                                  Mas que metida!
    Sarah on:
Eu: A por favor né? -ela disse rindo
Justin: Fala olhando em meus olhos então 
Eu: Garoto para,eu não to estranha e se eu tivesse a Selena não iria estar no meio,fallow?
Justin: E porque você não esta olhando em meus olhos?
Eu: Porque eu tenho mais o que fazer -ela disse limpando o raque
Justin: Sarah você t...
Eu: Ai mas caramba,limpa você então -joguei a vassoura no chão e subi pro meu quarto,aff garoto chato,fiz minhas tarefas e fui dormir.
                                                              [...]
  Acordei com o som da porta batendo,com certeza Justin já tinha saido,me levantei,tomei banho,me arrumei e desci.
                                  
 Dessa vez não tinha nenhum bilhete,mas quem se importa?Tomei um copo cheio de leite e fui pra escola,lá avistei as meninas.
Eu: Oi girls
Elas: Oi
Cacau: Sarah como ta sua mãe?
Eu: Acho que ela volta amanhã
Julie: Vamos entrar?
Nós: Vamos -entramos e fomos pra aula de fisica,já estavamos prontas e na arquibancada,ficamos conversando até a Selena chegar,mas que metida!Ela veio desfilando até a gente.
Selena: Oi
Nós: Oi
Selena: Vocês vão participar do teste pra ser lider de torcida?
Eu: Não
Barbara: Idem
Cacau: To fora
Julie: Lider de torcida tem muita fama de anh...Bitche
Selena: Aff vocês são muito medrosas -ela saiu e nós nos olhamos
Eu: Vishe olha a garota!
Julie: Se acha -ficamos nos alongando e Barbie mechendo no celular
Barbara: Meninas vamos no shopping hoje vai ter muitas atrações,como patinação no gelo,uma banda não famosa vai fazer covers e outras coisas!
Eu: Vamos? -perguntei animada
Cacau&Julie: Vamos!
Barbara: Hoje ás 21:00 eu passo em cada casa
Eu: Fechado 
                                           [...]
 As aulas foram normais e é hora do intervalo,estamos na mesa conversando sobre tudo.
Selena: Oi
Nós: Oi
Selena: Hoje vou no Spa querem ir comigo?
Barbara: Temos outro comprimisso,Sely
Selena: A mas é no melhor Spa da cidade
Eu: Eu não gosto de ir no Spa -selena me olhou estranho
Selena: Nossa! -ela disse revirando os olhos
Eu: Não posso ter meus gostos agora,não gosto daquele monte de creme e ficar em lugares quentes e tomar banho numa banheira cheia de rosas!
Selena: Ok,vocês vão perder! -ela saiu desfilando
Eu: Mas que metida!
Barbara: Ela já ta começando a me irritar!
                  Sarah off, Justin on:
Eu: O que foi Selena? -ela se sentou com raiva
Selena: Como elas podem recusar um dia no Spa? -ela perguntou indignada- E a Sarah me diz que não gosta,por isso é daquele jeito,não to falando que ela feia mas precisa de mais cuidados! -ela bufou e eu só ri dela,que me olhou furiosa e acabei deixando quieto.
                                                                                 [...]
                  Justin off, Sarah on:
 Já estava em casa,dei um jeito nela,fiz bife com batata frita e almocei,deixei um prato pro Justin que eu nem sei onde ta,subi pro meu quarto e estou com duvida,Com que roupa eu vou?
--------------------------------------------------------------------
   O será que vai acontecer nesse shopping?Coisas boas,ruins?Isso você verá no proximo capitulo e "apaixonada por quem odeio" A parte 12 ;)
BieberKisses
By: Leticia ;)

3 comentários:

  1. Continua amor, tá perfeitoo
    Mais essa selena é uma metida a besta aff kkk
    Continua logooo pfff
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA!!!!!!!!!! TA MT MT PERFEITO!

    ResponderExcluir