03 julho 2012

Apaixonada por quem odeio part.13


                                     O caderno de músicas de Justin!
       Justin off, Pattie on:
 Eu e Carmem já estavamos na porta de casa,entramos e esta um silêncio,os meninos com certeza estão dormindo,Carmem já foi pra cozinha preparar o café e eu fui a procura de Justin,fui pro quarto dele e não estava lá,vou perguntar pra Sarah onde ele ta,abri a porta e vi eles dormindo,Justin de barriga pra baixo e Sarah de barriga pra cima e Justin com o braço em cima da barriga dela,O que aconteceu?
Eu: Justin? -ele me olhou e se sentou na cama
Justin: Oi mãe -ele disse e voltou a dormir
Eu: Porque tem um monte de doces no chão e você ta dormindo aqui?
Justin: Eu tava assistindo um filme com a Sarah e acabei dormindo aqui -ele voltou a dormir e eu sai.
              Pattie off, Justin on:
 Me virei pra Sarah e vi que menina linda,ela fica tão quietinha,que é até engraçado de ver,ela não é assim na verdade,ela se mecheu eu fingi que tava dormindo,tomara que ela não precebeu!
                   Justin off, Sarah on:
 Acordei com a imagem de Justin,anw...que lindinho,me levantei,peguei minha roupa e entrei no banheiro,tomei um banho,me vesti la mesmo e voltei pro quarto,ele ainda dormia,desci e o deixei lá.
Eu: Mãeeeeeeeeeeeeeee -desci as escadas correndo e fui abraça-la
Mãe: Oi,senta ai e come um pouco de panquecas!
Eu: Oi Pattie -me sentei e comecei a me servir
Pattie: Cadê o Justin?
Justin: To aqui -ele disse vindo até a mesa e se servindo -Ta bem Tia Carmem?
Mãe: To sim
Pattie: A Selena te ligou Justin
Justin: Depois eu falo com ela!
Pattie: O que você achou da Selena,Sarah?
Eu: Ela é uma metida!
Mãe: Ela ta com ciúmes
Eu: Anh?
Mãe: Ta com ciúmes do Justin -justin me olhou surpreso
Eu: A por favor né mãe,eu com ciúmes do Justin?
Mãe: Ta sim e não finja!
Eu: Aff,nada a ver
Mãe: Sarah quando você terminar,limpa toda a sugera do seu quarto,vai atrair formigas,baratas e ratos!
Eu: Ta -eu subi e fui limpar o quarto.
                                         [...]
 Terminei,e Justin esqueceu seu tênis aqui,fui até o quarto dele mas não estava,entrei e o deixei lá vi o caderno de músicas de Justin e o peguei,sentei em cima de sua cama e comecei a ler:
Die In Your Arms 
Então você me ama 
Tanto quanto eu te amo sim 
Será que você me machuca, baby 
Você poderia fazer isso comigo sim 
Você mentiria pra mim, baby 
Porque a verdade dói muito mais 
Você faria as coisas que me deixam louco 
Seja meu coração ainda na porta 
Oh, eu não posso ajudá-la, Eu sou apenas egoísta 
Não há nenhuma maneira que eu pudesse compartilhar você 
Isso quebraria meu coração em pedaços 
Honestamente, a verdade é

Se eu pudesse morrer em seus braços 
Eu não me importaria 
Porque toda vez que você me toca 
Acabei de morrer em seus braços 
Oooh, isso parece tão certo 
Então, baby, baby, por favor não pare menina

 Sinceramente eu adorei essa música,muito linda,queria ver Justin a cantando.
Justin: Sarah? -escondi o caderno atrás de mim
Eu: Eu tava te esperando -sorri de lado
Justin: O que você ta escondendo ai atrás?
Eu: Nada -fui caminhando para a porta,cheguei lá e comecei a correr para o jardim,justin corria atrás de mim,rindo,corriamos rindo só que como eu sou estabanada atropecei numa pedra e cai no chão e o caderno voou longe.
Justin: Se ta bem?
Eu: Acho que sim,mas ralei o joelho -eu ri
Justin: Você leu meu caderno? -ele perguntou olhando-o
Eu: Eu fui no seu quarto pra devolver o tênis que você deixou no meu quarto e o caderno tava na cama e como eu sou curiosa,li -fiz cara de culpada
Justin: Que música você leu?
Eu: Die In Your Arms
Justin: Não terminei ainda -tava tudo na boa mas começou a chover,ele pegou o caderno e corremos pra casa.Eu fui pro meu quarto e ele pro dele,tomei banho,coloquei uma roupa quente e me joguei na cama e fiquei assistindo Pretty Little Liars!
                                           [...]
 Nossa me deu uma fome agora,desci e fui pra cozinha,tinha um bilhete lá:
  "Eu e Pattie chegaremos mais tarde,fiquem quietos ai e Juizo"
 Ri e ataquei a geladeira,não sei como pode ter tanto bolo nessa casa e eu nunca ver ninguém fazendo,peguei um pedaço de bolo de abacaxi com coco,bom demais.
Justin: Saboreando seu bolo -ele veio até mim,tirou o garfo de minha mão e pegou um pedaço...Folgado!
Eu: Sim e ta muito bom -tirei o garfo dele e continuei a comer meu bolo
Justin: Vou na casa da Selena volto já
Eu: Ok -ele chegou perto de mim e me deu um beijo na buchecha demorado e saiu,senti algo queimar mais forte do que nunca dentro de mim,ah,eu sinto isso porque ele é meu amigo é como fosse meu irmão né?É.Subi correndo,entrei no quarto dele e fiquei fuçando em suas coisas,demorou mas achei o caderno de músicas,fiquei lá lendo.
                 Sarah off, Justin on:
Sely: Justin!!!! -ela me abraçou- Entra! -eu entrei e me aconcheguei no sofá
Justin: Ér...porque você me ligou hoje?
Sely: Você não disse que ia dormir aqui hoje?
Justin: Ihhhh não vai dar,amiga
Sely: Porque?
Justin: Minha mãe!
Sely: O que tem sua mãe?
Justin: Ela voltou hoje e quer que eu fique com ela
Sely: Ok então
                                   [...]
 Ficamos conversando por um tempo e eu fui pra casa,Sarah não estava dormindo no sofá como sempre kkk,subi e dei uma espiada no quarto dela e ela não estava lá também,Oxe ela deve ter saido,abri a porta do meu quarto e me joguei na cama,onde será que ela foi?Liguei pra ela mas o estranho é que eu ouvi o toque dela aqui proximo,ela deve estar aqui no meu quarto e se escondeu.Vi debaixo da cama...ela não esta lá,vi no banheiro não...No guarda roupa abri e ela caiu em meus braços com uma cara engraçada,ela tava assustada acho que ela ta com medo de eu brigar com ela.
Eu: O que você faz aqui?
Sarah: Eu...anh...Tava arrumando seu ármario e já terminei...Tchau -ela correu mas eu segurei seu braço e a puxei pra mim.Nossos olhares se encontraram...fomos chegando mais perto e mais perto e mais perto,grudamos os lábios e....O celular dela toca!!!!Quem é a criatura?
----------------------------------------------------------------
 Hello girls swag!
       Gente quem será a criatura que atrapalhou o clima de Justin e Sarah?Anh?Anh?Vocês são vão saber se ler o capitulo 14,good Bye!
    BieberKisses
By: Leh

2 comentários:

  1. AMEI esse cap. sério ficou perfeitrooo!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. To amando,mt bom,to mt curiosa pra saber oq vai acontecer,continuaaa!
    beijos,Mah

    ResponderExcluir