27 julho 2012

Apaixonada por quem odeio part.25


                                         *ultimo capitulo*
                           O aniversário!
Eu: Justin já ta tarde! -o sacudi
Justin: Anh?Que?
Eu: Estamos nesse lugar nessa chuva e já ta tarde
Justin: Ah ta! -ele disse com cara de sono
Eu: Como é fofo com sono meu deus!
Justin: Só com sono?
Eu: Toda hora,todo momento,mas vamos?
Justin: Vamos!! -fomos pra casa encharcados,cada um pra sua casa
Mãe: Isso é hora de chegar dona Sarah?
Eu: Ai mãe perdi a hora
Mãe: E então pensou no que quer?
Eu: Quer pra que?
Mãe: Amanhã é seu aniversário!
Eu: Nossa é mesmo com tudo acontecendo nem percebi,mas seilá faz uma festinha aqui em casa?
Mãe: Eu falo com a Pattie por que você e Justin faz no mesmo dia
Eu: É vou convidar as meninas,vou subir
Mãe: vou falar com Pattie
Eu: Ta -subi pro meu quarto,tomei um banho bem quente,coloquei uma roupa e liguei pra todos os meus amigos e depois dormi.
                                                                   [...]
 Acordei com um beijo no pescoço,quem será?KKK
Eu: Hum... -sorri
Justin: Dormiu bem?
Eu: Dormi,e hoje tem festa
Justin: Não sei por que,eu não queria
Eu: Justin é o nosso aniversário!
Justin: Ta bom,mas minha mãe ta chamando você lá embaixo
Eu: Ta vamos -lavei meu rosto e desci com Justin
Pattie: Me ajuda a arrumar aniversáriante
Eu: Ta deixa eu só fazer uma ligação ta?
Pattie: 5 minutos em Sarah
Eu: Ok -me afastei um pouco e liguei pra Cacau
Cacau: Cacau falando!
Eu: Amiga hoje é meu aniversário e do Justin e eu não comprei nada,preciso de um favor
Cacau: Ta
Eu: Lembra do dia que fomos no shopping e eu te mostrei um tênis da supra e disse que era a cara do Justin?
Cacau: Sei
Eu: Eu quero que você vai lá no shopping comprar e embrulha bem bonito e depois você vem pra porta de trás e coloca no cantinho que depois eu pego,quando você vier pra festa eu te pago ok?
Cacau: Ta bem,beijo beijo
Eu: Beijo -desliguei e fui ajudar o povo todo kkk.
                                                                     [...]
 Nossa estou um caco,já são 17:50,fui lá no cantinho e peguei o negocio,subi pro meu quarto escondidinha e tranquei a porta,tirei o embrulho e vi o tênis,otimo ela escolheu certo,peguei um embrulho que eu guardei na gaveta e embrulhei,guardei no ármario,tomei um banho beeem demorado,me arrumei e desci.
                                 
Eu: Cadê o Justin?
Mãe: Ta em casa junto a Pattie pra se arrumar
Eu: Ata!Nossa ta tudo tão bonito e hoje eu faço 18 anos -sorri
Mãe: É ai que orgulho! -ela me abraçou
Eu: Desculpa por brigar tanto com você
Mãe: Que isso filha! -a campanhia tocou e eu atendi era meu loiro o Justin!Como ele ta bonito:
                                
Justin: Oi meu amor
Eu: Oi -ele me deu um selinho
Justin: Ta linda
Eu: Você também,pera aê já desço -eu subi e peguei o presente e desci correndo- Seu presente -lhe entreguei,e ele abriu e sorriu
Justin: Nossa que supra lindo -olha que lindo:
                                       
Justin: Eu comprei isso pra ti -ele me entregou e eu abri:
                                      
Eu: Ai Justin eu amei -o beijei e o povo todo chegou
Cacau: Ai o amor,toma seus presentes -ela nos entregou e deixamos num canto,recebemos todos os presentes e guardamos num canto,eu fiquei dançando com o meu namorado.
Justin: Nossa esse é o único aniversário que passamos juntos e felizes né?
Eu: Nossa é,quem diria em!
Justin: Eu te odeio sabia
Eu: Eu te odeio mais
Justin: Nada disso -nos rimos e nos beijamos,como eu podia  me apaixonar pelo cara que eu mais odeio?Isso é muito engraçado,ai ai o amor muda tudo.

                  Fim!!!!!!
-----------------------------------------
 Oi?
 Genteeeeeeeeeeeeee a #ib acabou >---<', mas vocês gostaram do decorrer da historia?Comentem de verdade o que acharam desse capitulo e dos anteriores!!!
BieberKisses

By: Leh
        Até a proxima historia o/ ♥

5 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!! Parabéns amore, está linda!!!!! Adorei! FOi a melhor que li até agora!!! s2

    ResponderExcluir
  2. aaa q pena q acabo buaaaa mais vai te mais ne?espero kkk
    desculpa n te comentado os outros é q aconteceu umas coisa!

    ResponderExcluir
  3. awwwn que linda essa IB ...chorei

    ResponderExcluir
  4. perfeito eu nunca vi um #IB tao perfeito faz outro. Que seja tipo esse so que eles tem que se odiar mais e passar por mais aventuras juntos

    ResponderExcluir
  5. nossa tipo estou vomitando arco-iris que perfeito *o* poderia divulgar meu blogger? http://httpimaginebieberfever2.blogspot.com.br/ amei seu imagine parabens!

    ResponderExcluir