04 julho 2012

Apaixonada por quem odeio part.14



                                  Isso não vai dar certo!!!!
 Ela saiu do quarto rindo,o que me deu mais raiva da pessoa que ligou,Droga!
            Sarah on:
Eu: Oi Cacau!
Cacau: Oi Sarah,te liguei pois to no tédio e você?
Eu: Eu? -aff eu não estava- Estava sim
Cacau: O que faremos?
Eu: Vou fazer uma festa do pijama,chama as meninas,trás colchoes e seus pijamas e eu cuido do resto ta?
Cacau: Otima idéia,Tchau
Eu: Tchau -desliguei e fui pra cozinha fazer os aperitivos.
           Sarah off, Justin on:
 Já que agora estou no tédio,liguei pro Chaz.
Chaz: Alô?
Eu: Então cara sou eu o Justin,chama os garotos e vem todos pra cá vou fazer uma festinha,deixe que a comida eu dou conta
Chaz: Ta certo -desliguei e desci.
Eu&Sarah: Tenho uma coisa pra avisar pra você!
Eu&Sarah: Fala você
Eu&Sarah: Pode falar
Eu&Sarah: Então eu falo
Eu&Sarah: Vou fazer uma festa hoje!!!
Eu&Sarah: Oque?
Eu: Eu vou fazer uma festa hoje
Sarah: Eu já chamei
Eu: Eu também!
Sarah: Mas...é só garotas na minha!
Eu: Faz a sua amanhã
Sarah: Faz você!
Eu: Oxe,eu falei primeiro
Sarah: A casa é minha!
Eu: Eu vou fazer a festa
Sarah: Eu também!!
           Justin off, Sarah on:
 Eu continuei fazendo os meus cupcakes e ele tentando pegar 1.
Eu:Esses são pra mim e minhas amigas,ai tenho que chamar a Selena-eu não sou muito amiga dela mas se todos estão aqui vou chamar ela também,peguei meu celular e liguei pra ela,sim eu tenho o numero dela!
Sely: Alô?
Eu: Selena vou dar uma festa do pijama hoje,vem também
Sely: Ai vou adorar,daqui a pouco to ai,Beijo
Eu: Beijo! -desliguei e continuei fazendo e Justin subiu ou saiu?Ah!
                                                             [...]
 Os cupcakes estão no forno e pra decorar estão aqui na bancada,já fiz o brigadeiro,coloquei os doces em uma tigela,os refrigerantes estão na geladeira e só falta os cupcakes e a campanhia toca e eu e Justin foi atender e tava muita discussão lá fora!
Eu: Entrem -eles entraram
Ryan: A festa é mista...sem problemas
Eu: Vocês é com o Justin e a minha com as meninas!
Sely: Isso não vai dar certo!
Barbara: É só cada um ficar na sua -os meninos subiram com o Justin e nós ficamos decorando os cupcakes!
                                                            [...]
 Todos já estavam prontos.
Eu: Eu vou levar uns pros meninos né,eu fiz 3 bandejas mesmo
Sely: Vai lá! -eu subi e bati na porta,ningém atendeu então eu entrei,eles estavam jogando video game.
Eu: Vocês querem cupcakes?
Justin: Eu quero -ele foi pegou a bandeja e fechou a porta na minha cara...What?Abri a porta de novo!
Eu: Eu trago e você fecha a porta na minha cara é isso mesmo?
Justin: Obrigado! -ele disse com uma cara de anjo no rosto
Eu: Insuportável!!!! -gritei e sai com passo firme,me joguei no sofá e começamos  a festa.
                                                          [...]
 A campanhia tocou,fui lá atender e  era o cara da pizza.
Eu: Não pedi pizza
Moço: Fui um tal de Charles
Eu: Ah claro o Charles -peguei o dinheiro e paguei,comemos a pizza e deixamos 1 só -Então eu vou levar a pizza e quando voltar todas preparadas para lambusar eles de comidas ok?
Selena: Isso não vai dar certo
Eu: Claro que vai -subi e entrei no quarto -A pizza -dei pra eles e sai,logo eles vieram atrás de mim e jogamos as comidas neles,eles não ficaram nada contentes e pegaram mais comida e tacou na gente,eu só tacava coisas no Justin e ele só em mim.
Eu: Isso é muito feio Justin -taquei um pedação de  bolo de abacaxi com coco nele
Justin: Eu to com cheiro muito doce -ele pegou o creme que a Selena trouxe de pistache e jogou em mim,era muito creme o que me cobriu toda
Selena: AAAAAAAAA Justin meu creme -ela gritava desesperadamente,nem ligamos e continuamos a brincar,ela deu um berro e todos pararam -Se você não tivesse começado essa palhaçada nada disso teria acontecido
Eu: O Chaz começou -eu ria
Selena: Não foi você -ela estava fervendo de raiva- Tudo de ruim quem começa é você,Barraqueira!!!
Eu: Como é?
Selena: Sua barraqueira,barraqueira e barraqueira é isso o que você é u... -só virei e dei um tapão naquela carinha dela que chegou a estralhar meus dedos.
Eu: Barraqueira é a você vadia!!!!
Selena: Arg -ela levantou a mão pra revidar mas Chaz a segurou- Ela começou eu tenho todo o direito de revidar
Eu: Você nem me conhece e nem tem o direito de falar de mim ta entendendo?
Mãe: O que ta acontecendo aqui?
Pattie: Por que a casa ta toda lambusada?Por que vocês estão sujos e por que a Selena ta com a marca de uma mão na cara? 
Selena: Essa ordinaria da Sarah me deu um tapa!
Mãe: O que? 
Eu: Mãe ela m...
Pattie: Por favor vão,só fique você Selena -eles sairam
Mãe: Começa Selena
Selena: A Sarah começou uma guerra de comida e Justin tacou o meu pote gigante de mascara de pistache na Sarah,todinhho vocês sabem quanto custa um desses,Sabem?
Eu: E ela me chamou de barraqueira,ai eu dei um tapa nela,ela nem me conhece pra falar de mim!
Selena: Só falei a mais pura verdade -A não!!!Só virei e dei do outro lado do rosto dela,e ela puxou meu cabelo e começamos a nos bater mas Pattie nos separou
Mãe: Sarah foi essa a educação que lhe dei?
Eu: Mãe eu não levo desaforo e você sab...
Mãe: Você deu um tapa nela
Eu: Mas ela me chamou de barraqueira!!!
Mãe: As duas estão erradas mas você ta mais Sarah
Justin: Ér...posso opinar? -ele disse com a cara mais inocente levantando a mão
Pattie: Hum...
Justin: Eu não concordo com a Senhora tia Carmem,eu acho que a Selena esta mais errada,pois ninguém a chingou,ninguém e ela também não conhece a Sarah,tudo bem que estragamos o creme dela mas ela não tem o direito de chingar a Sarah ou tem?
Mãe: É não tem mas isso não importa as duas estão erradas e você Sarah,esta de castigo por 1 semana,da casa pra escola e da escola pra casa
Eu: Mas e ela?
Mãe: A mãe dela vai cuidar desse caso com ela,vou falar isso pra ela agora,Justin leva a Selena?
Eu: Não ele não vai levar ela!!! -todos me olharam estranhos,ai eu não devia ter dito isso pra todos -Se todos viram os meus amigos lambusados,vão ver ela também,ela não tem privilégio nenhum!
Pattie: Mas ela é mulher
Eu: E a Cacau,a Julie e a Barbie não são mulheres?
Mãe: Sarah
Selena: Eu moro a 3 quadras daqui
Eu: Se veio apé pode muito bem voltar!!
Justin: Eu te levo Sely,já ta tarde -ela sorria vitoriosa e eu o olhava com uma cara de "sério"?
Mãe: Vai pro seu quarto Sarah,agora!
Eu: Já vou -subi correndo,tomei um banho,me vesti e me joguei na cama,quando essa garota vai embora?
                         Sarah off, Justin on:
 Não estou nem do lado de Sely nem do de Sarah,mas já ta tarde e ela não pode andar na rua sozinha,a levei pra casa e voltei,subi e entrei no meu quarto,tomei banho e fui no de Sarah,que me olhou com raiva.
Sarah: Vá embora!
Eu: Por que ta com raiva de mim?
Sarah: Você levou ela e eu disse que não era!
Eu: Sarah já ta tarde ela não podia ir embora sozinha
Sarah: Quando ela vai embora?
Eu: Eu nem sei
Sarah: Olha aqui se essa garota me irritar de novo eu meto a mão na cara dela de novo!!!!
Eu: Foi muito engraçado,"Você é uma barraqueira"Pá! -eu ri
Sarah: Você acha ela melhor do que eu?
Eu: Ah Sarah é qu...
Sarah: Ela é alta,bonita,rica e tem personalidade mas é claro que ela é melhor do que eu!
Eu: Mas sabe de uma coisa?
Sarah: Hum...?
Eu: Ela não tem esse seu sorriso,nem o jeito que você olha pro chão quando te fazem um elogio e fica toda vermelha,o que te deixa mais linda ainda,ela não fica brava quando roubam um doce dela,ela nem come muito doce pra não engordar -ambos rimos-Você ama doces igual eu,você odeia quando te chingam de algo que você não é e parte pra cima,ela fingi que não ouviu e descretamente inferniza a vida da pessoa,eu adoro quando você fica com raiva,você fecha os olhos por 5 segundos e parte pra cima ou chinga a pessoa de tudo quanto que é nome,e...-ela pulou em cima de mim,e me abraçou mas eu perdi o equilibrio e cai no chão e ela em cima de mim,nossos olhares se encontraram e fomos chegando mais perto e mais perto e....
-----------------------------------
 E ai meninas tudo bem?
 Adorei os comentários de vocês,muito obrigada.
 E gente quem não queria meter a mão naquela carinha palida da selena em?KKKK e ai será que o tão aguardado beijo vai rolar no capitulo 15?

3 comentários:

  1. Aaaaaa meu deus, continua logo por favorrr
    Como vc me para em uma parte dessas?
    Mt perfeito,continua logo diva
    Kkkk bem feito para selena, amei, queria ter dado mais tapas nela
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. continua po favor! Ta mt bom

    ResponderExcluir
  3. Ownn q perfeitooo!!
    AMEI essa Selena tem q apanhar msm kkk!!
    Bjss

    ResponderExcluir