17 junho 2012

Apaixonada por quem odeio a part.3


                                   Tifanny esta me tirando do sério!
Mãe: Lisença -ela disse entrando
Pattie: Oi Carmem
Mãe: E ai eles se mataram?
Pattie: Até pouco tempo estavam brigando,mas comendo ficou tranquilo -ela riu
Mãe: Ai te dei muito trabalho?
Pattie: Que isso não deu nada
Mãe: Ok,vamos Sarah -peguei minhas coisas 
Eu: Tchau Pattie 
Pattie: Tchau -fomos pra casa e eu me joguei no sofá
Mãe: Foi legal?
Eu: Normal,mãe to cansada vou subir ta?
Mãe: Vai la -eu subi pro meu quarto,tomei um banho quente e fui dormir.
                                         [...]
  Acordei com os berros de mamãe,me chamando da escada,me levantei tomei banho,me vesti,me arrumei e desci.Esta fazendo um pouco de frio:
                                   
Eu: Não precisa dar esses berros né mãe! -disse pegando um pão e mordendo-o
Mãe: O Sarah precisamos ir e rápido já estou atrasada
Eu: Ok,vamos -tomei um copo de leite e fomos pra escola,me despedi dela,entrei e fui falar com as meninas.
Eu: Oi bbs
Elas: Oi
Cacau: Se divertiu ontem?
Eu: Mais ou menos -eu ri
Barbara: Sério?
Eu: Eles me fizeram umas perguntas e eles são bem legais
Julie: Olha só!
Eu: Amiga o Chaz me perguntou quem você acha o menino mais bonito da escola,eu disse que não sabia,mas será que ele ta afim de ti?
Cacau: O Chaz? -ela riu -Claro que não Sarah
Tifanny: Sarah e o time de basquete,amiguinhos agora?
Eu: Não te interessa
Tifanny: A claro que me interessa
Eu: Vai pastar!
Tifanny: Não sou vaca pra pastar
Eu: Tem certeza,vamos ver os fatos
Cacau: Você fica com qualquer um
Julie: É uma bitche miseravel
Barbara: E corre atrás de garotos
Eu: Tem certeza que você não é uma vaca?
Tifanny: Olha aqui Marques,você esta na minha lista negra aguarde e você verá com quem você se meteu -ela saiu com passo firme
Ryan: A Tifanny não é facil
Eu: Esta aqui desde quando?
Ryan: Desde quando você chegou!
Barbara: Vou falar com a Lindsay
Elas: Também -elas sairam
Eu: Eu vou indo -fui andar mas ele segurou meu braço
Ryan: Porque foge de mim?
         Sarah off Justin on:
 Eu estava procurando a Melissa mas vi Ryan e Sarah conversando,me esconci atrás de uma parede e fiquei ouvindo tudo.
Sarah: Quem disse que eu fujo de você?
Ryan: Eu to vendo
Sarah: Olha Ryan eu tenho mais oque fazer
Ryan: Calma Sarah eu só quero conversar
Sarah: Ryan outra hora ta
Ryan: Por que não agora
Sarah: Porque eu não quero! -estava cansado de ver aquilo e fingi estar passando
Eu: O Ryan,a desculpa eu volto outra hora
Sarah: Não,eu já estou de saida -ela se largou dele e foi andando,Ryan me olhou furioso
Ryan: Caraca maluco por que você foi aparecer agora?
Eu: Foi mal
Ryan: O que se quer?
Eu: Anh...Ér eu ia te perguntar onde esta Melissa
Ryan: Eu lá sei dessa louca -ele deu um soco na parede e foi andando e eu o segui e fomos pra aula.
                                       [...]
 Justin off , Sarah on:
    Contei tudo pras meninas e elas morreram de raiva de Ryan,mas além disso as aulas correram normalmente e felizmente as aulas acabaram e eu fui pra casa.Abri a porta e entrei,como sempre estava sozinha,joguei minhas coisas no sofá e subi pro meu quarto,tomei um banho,me arrumei e desci.A casa estava totalmente vazia e a campanhia toca,fui atender era Justin.
Justin: Ontem você esqueceu esse livro chato em casa
Eu: Não é chato
Justin: "Minha vida de menina" o titulo já é chato -ele disse me entregando o livro e eu o-peguei
Eu: Obrigada -ele ia andando mas eu o chamei - Ér...obrigada por hoje na escola
Justin: Quando?
Eu: Com o Ryan
Justin: Eu só passei,não sabia que você estava lá
Eu: Você sabe que esta mentindo mas mesmo assim obrigada
Justin: Não sei do que se ta falando mas de nada -ele saiu e eu fechei a porta,ué sem chingamentos e sem brigas?Hoje foi um milagre não brigamos 1 vez se quer,me joguei no sofá e liguei a Tv.Não demorou "muito" assim e mamãe chegou toda cansada.
Eu: Oi
Mãe: Oi Sarah tudo bem -ela disse se apoiando na comoda
Eu: Eu to mas você me parece que não
Mãe: To cansada,eu acho que amanhã vou ficar em casa,hoje tive uma tontura
Eu: Não é melhor você ir no médico amanhã e aproveita e pega atestado
Mãe: Otima ideia,vou dormir viu tranca tudo ai
Eu: Pode deixar -tranquei tudo,fechei tudo e fui dormir.

Um comentário: