11 junho 2012

Apaixonada por quem odeio-Sinopse


  Apaixonada por quem odeio -Sinópse
*Nossas mães são amigas;
*Nós não somos amigos;
*Nós nascemos no mesmo dia,hora e local;
*Ele é 30 minutos mais velho que eu;
*Nós odiamos fazer as coisas juntas;
*Nossas mães fazem tudo juntas;
*Ele jogou minha boneca preferida no vaso;
*Ela furou minha bola;
*Ele grudou chiclete no meu cabelo;
*Ela quebrou meu carrinho;
*Somos vizinhos;
*Nós nos odiamos;
*Os irmãos dele me adoram;
*Meus irmãos adoram ela e eu odeio isso;
*Nós não somos amigos

 Personagens Principais
Sarah Marques Domingos,17 anos (Você) 

Justin Drew Bieber,17 anos

Pattie Mallete,36 anos

Carmem Domingos,37 anos (sua mãe)

Jazmym Bieber,4 anos
Jaxon Bieber,2 anos

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente espero que gostem,é uma #ib diferente das que eu fiz no passado,comentem oque acharam,por favor comentem.
Bieberkisses
By: Leticia


2 comentários:

  1. posta logo please o 1°capitulo to ansiosa
    beijos
    stella

    ResponderExcluir
  2. aaa legall de mais
    e tenho certeza q vai ser
    tao boa quanto a outra
    continuaaaa

    ResponderExcluir