25 junho 2012

Apaixonada por quem odeio part.9


                                    Pra que tantas perguntas?
   Sarah on:
Acordei com meu despertador já que mamãe esta no hospital,me levantei,tomei banho,me vesti e desci.
                            
   Peguei um yogurte que estava na geladeira e comi,logo Justin desce todo bonito e cheroso.
Justin: O que tem pra comer?
Eu: Olha na geladeira
Justin: Eu queria panquecas
Eu: Mas não tem -eu ri e ele pegou cereal e um danone,e ele misturou os dois e começou a comer.
Justin: Ok,isso também é bom!
Eu: Arg que nojo
Justin: Você já provou?
Eu: Não!
Justin: Então fica quieta
Eu: Hum...
Justin: Acho que eu não vo hoje não!
Eu: Sabe que nem eu -eu ri-Nossas mães não estão aqui mesmo!
Justin: Posso fazer uma pergunta?
Eu: Claro
Justin: Qual é o seu lugar preferido? -como?
Eu: Ér...O meu é a praça a 2 quadras daqui
Justin: Qual é seu signo?
Eu: O mesmo que o seu né besta -taquei um pedaço de pão nele
Justin: Você sente falta do seu pai?
Eu: Pra que tantas perguntas?
Justin: Bom nós passamos 17 anos em guerra,agora que estamos em "paz" -ele faz aspas com as mãos- Eu não sei nada sobre você!
Eu: É,faz sentido
Justin: Você sente falta de seu pai?
Eu: Não,é bom não ter pai porque não temos que nos preoculpar com nossos pais em relação ao namorado -sorriu em falso
Justin: Você sente sim!
Eu: As vezes sim,não ter um pai pra implicar com sua roupa,com seu namorado,um pai pra espantar os garotos em sua volta -meus olhos se encheram de lágrimas
Justin: Eu vi ele lá no sitio que eu tava com meu pai,ele perguntou sobre você
Eu: Que seja,ele me abandonou aos meus 3 anos e desde então só vem me visitar aos anos novos,que morra que eu nem sinto falta!
Justin: Ele esta com uma mulher mais nova
Eu: É bem a cara dele,mas e você gosta de seu pai?
Justin: Gosto,ele é legal mas minha mãe acha que ele é má influência
Eu: Eu tenho medo dele,sempre tive!
Justin: Sério?
Eu: Ele tem cara de mal e ainda é cheio de tatuagens
Justin: Que tal a gente dar uma volta na praça?
Eu: Eu vou adorar -eu ri e fomos,até que o Justin não é tãoooo aquele capeta que eu falava,a praça é bem simpatica.
Justin: Olha ta tendo gincanas
Eu: Vamo?
Justin: Vamos -nós fomos até o lugar onde tinha gincanas,tinha 3 grupos,tinha o das crianças,o dos velhinhos e dos adolescentes.
Palhaço: Um casal?
Eu: De amigos!
Palhaço: Tirem uma mensagem vamos -ele estendeu um saco vermelho e tiramos as mensagens.
Eu: "A amizade é um belo passo para o amor"
Justin: "O primeiro passo para a felicidade é a amizade que com o tempo virá amor"
Palhaço: Gostaram?
Eu: Eu achei bonitinho
Justin: Eu achei nada a ver -o palhaço nos grudou um papel com o nosso nome
Palhaço: O grupo verde é :Sarah,Madison,Pierre e Fabricio -não cai com Justin - E o grupo amarelo é : Justin,Leonor,Carloty e Jonathas.A primeira prova é de perguntas quem errar leva tortada na cara,aproximem-se sobre o palanque
Eu: Ai meu deus -eu era a primeira
                                                                  [...]
 Passamos quase a manhã no parque e depois fomos em bora e eu no caminho fiquei zoando ele porque eu ganhei dele.
Justin: To com fome -ele disse se jogando no sofá
Eu: Quer miojo?
Justin: Pode ser -eu fui pra cozinha fazer o miojo
   Sarah off, Justin on:
Sabe que eu to gostando de ficar aqui com a Sarah,ela é legal como pudemos nos odiar todo esse tempo em vez de ser amigos?O telefone tocou e eu fui atender.
Eu: Alô?
XxXx: Por favor Carmem esta?
Eu: Quem é?
XxXx: Ér...João marido dela
Eu: Ah,sou eu o Justin,ela não ta não
João: Eu queria muito falar com ela e com a...Sarah
Eu: A Carmem ta no hospital,ela sofreu um acidente 
João: Mas ela ta bem?
Eu: Ta melhorando
João: E a minha Sarah?
Eu: Ela também ta bem
João: Posso falar com ela Justin?
Eu: 1 minuto -coloquei a parte de ouvir do telefone na mesa e a chamei
Sarah: Oi?
Eu: Seu pai quer falar com você -ela ficou em silêncio mas depois atendeu
Sarah: Alô? -pausa- Hum sei -pausa- Eu...do mesmo jeito que você me deixou -pausa- Ah você quer que eu conheça sua nova familia? -pausa- Ok -pausa- Cuide bem de sua familia,não faz que o mesmo que você fez com a gente -ela desligou
Eu: Sarah você fez mal,ele é seu pai
Sarah: Mas me abandonou aos meus 3 anos,você sabe como é?Eu quase não vi minha mãe,ela só trabalhava e trabalhava e eu ficava com vocês e ele nem ajudava minha mãe e até hoje ela sofre pra me dar tudo o que eu quero e ele lá,não se importando por minha mãe e muito menos comigo -os olhos dela se encheram de lágrimas
Eu: Mas eu perdoei meu pai
Sarah: Mas seu pai te visitava sempre o meu faz 3 anos que eu não o vejo
Eu: Pensa nos motivos dele 
Sarah: Não tem no que pensar  -ela foi pra cozinha e não demorou muito e ela trouxe 2 pratos de miojo e 2 copos de coca numa bandeja e me deu
Eu: Valeu -eu peguei e me sentei no sofá e comecei a comer-Com quem você aprendeu a cozinhar?
Sarah: Eu aprendi sozinha,gosto de cozinhar e as vezes eu queria ajudar minha mãe
Eu: Nunca comi um miojo tão bom
Sarah: Para de exagerar!
                                                            [...]
  Passamos a tarde toda conversando,assistindo filmes e já estava tarde,pedimos uma pizza,comemos e fomos dormir,amanhã tem escola.
---------------------------------------
 Oi gente ta ai mais um capitulo,eu adorei os comentarios do post passado!
BieberKisses
By: Leticia

Um comentário: