14 junho 2012

Apaixonada por quem odeio


  Apaixonada por quem odeio
      Quando minha mãe trabalha eu me sinto muito só.
 Sarah on:
    Sou uma garota como qualquer outra.Sou feliz,tenho sonhos,amigos,sou confusa,enfim sou uma garota como qualquer outra,mas não entendo o por quê de tanta gente me tirar do sério,será que eu sou impaciente ou eles que gostam de me incomodar?Quem mais me tira do sério é o Bieber,pra ser mais exata Justin Drew Bieber.Nossos "estranhamentos" começaram aos nossos 5 anos,num sitio do havai nas férias de verão de Pattie e Mamãe,quando discutiamos sobre o que fazer.
                          -Flashback on-
Eu: Boneca -disse a balançando
Justin: Não,carro
Eu: Boneca!
Justin: Carro!
Eu: Boneca! -ele se revoltou,pegou minha boneca e saiu correndo,eu o seguia e gritava pra ele parar,ele parou ao lado do vaso sanitário e me mostrou a lingua,logo em seguida jogou Polly no mesmo e deu discarga,eu tentei salva-la mas falhou,ele me empurrou e me mostrou a lingua.Meu sangue ferveu,corri em direção a cozinha,abri a gaveta de talheres pegando uma faca bem pontuda,fui correndo pro jardim onde estava a bola preferida de Justin,arremessei a faca na bola e ele veio até mim com aquela cara de nervoso.
                              -Flashback off-
 Graças a DEUS hoje é quarta e feriado,emendaram a quinta e a sexta então vou ficar muito tempo sem ver essa peste.Bom já são 10:30 am,não faz muito tempo que acordei,me levantei,lavei meu rosto e desci.Não tinha ninguém lá mesmo:  
                                          
  Para a minha surpresa tinha gente sim,Justin estava no video-game e Pattie na cozinha,fui até onde Pattie e mamãe conversavam.
Eu: Oi mãe,Oi Pattie -sorri simpática
Mãe: Oi
Pattie: Tudo bem Sarah?
Eu: Mais ou menos,por quê trouxe essa praga com você? -disse pegando um muffin e uma coca-cola
Pattie: Vocês deviam ser amigos
Eu: Isso nunca vai acontecer!
Mãe: Isso é hora de beber Coca Sarah?
Eu: A mãe só hoje!  -peguei tudo e fui pra sala,coloquei meu café da manhã no sofá e desliguei o video-game
Justin: Porque desligou caramba? -ele disse com a mão na cabeça
Eu: Vou assistir Pretty Little Liars (É assim?),me dá o controle
Justin: Eu não gravei
Eu: Dane-se,me dá!
Justin: Dane-se você -ele segurou firme o controle,eu coloquei no canal com os butões da t.v mesmo mas ele tirou com o controle e ficou nessa eu colocando e ele tirando com o controle.
Eu: Mas caramba!
Justin: Pede com educação
Eu: A casa é minha!
Justin: Sua mãe me disse pra ficar avontade -ele riu e eu o encarei
Eu: Você é Horrivel
Justin: Digo o mesmo de você -nessa hora Pattie e Mamãe chegam animadas
Eu: O que houve?
Pattie: Consegui o emprego
Mãe: E eu to indo trabalhar,beijo pra vocês
Eu: Mãe vou chamar as meninas não quero ficar sozinha
Mãe: Ta bem
Pattie: Tchau Sarah
Eu: Tchau Pattie -eles sairam e eu liguei pra Cacau,não to afim de ficar sozinha
Cacau: Oi Sarah
Eu: Cacau chama as meninas e vem pra cá,minha mãe saiu e não quero ficar sozinha
Cacau: Ta bem,to indo
Eu: Beijo -desliguei e fui comer meu café da manhã e coloquei no canal do Pretty Little Liars,não demorou muito e as meninas chegaram pulantes como sempre,elas já eram de casa então nem precisavam bater.
Cacau: Oi more
Barbara: Temos algo pra contar pra você
Julie: Sim e é uma bomba
Eu: Então falem!
Cacau: Ontem na escola quando você saiu,perguntamos ao Ryan que menina é a mais bonita da escola,adivinha quem ele falou?
Eu: Quem?
Julie: Você
Eu: Omg!!!!
Cacau: E depois perguntei com quem ele ficaria e sabe quem ele respondeu?
Barbara: Você
Eu: Oxe mas o Ryan?
Julie: Sim,ele mesmo
Eu: Será que ele ta afim de mim?
Cacau: Ai você tenque perguntar pra ele
Eu: Ai que máximo,será? -disse pulando
Julie: Tomara,ia ser tão lindo
Eu: Tão fofo
Barbara: Tão incrivel
Cacau: Mas vamos falar sobre outra coisa?
Eu: O que por exemplo?
Julie: A Cacau quase quebrou a cara da Tifanny ontem lembra?
                                                         [...]
  Ficamos várias horas conversando sobre ontem,a vida,Ryan e outras coisas,depois elas tinham que ir embora e eu fiquei sozinha esperando minha mãe voltar.
Mãe: Oi filha
Eu: Oi,demorou em!
Mãe: Trabalho né Sarah -ela disse deixando a bolsa no sofá e indo ao telefone -Comida Japonesa,Tailandesa ou Italiana?
Eu: Japonesa
Mãe: Ok -ela pediu,se sentou no sofá e ligou a Tv
Eu: Mãe eu queria que você trabalhasse menos
Mãe: Filha eu não trabalho aos finais de semana então preciso compensar
Eu: Ok
Mãe: Se você se sentir sozinha a casa dos Bieber's é aqui do lado,você sabe que a Pattie te adora
Eu: Quando você vai entender que eu quero distância daquela peste
Mãe: Justin!
Eu: Que seja
Mãe: Então vai ficar assim,não posso fazer nada se você e Justin se estranham!
-------------------------------
  Continua...Oi gente que saudade de vocês,como vocês estão?Gostaram do 1°capitulo?Comentem gente e obrigada pelos comentarios na Sinopse.Beijooooooooo
BieberKisses
By: Leticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário