10 junho 2012

Love Song 14


Juss: Fico feliz que me perdoou -ele me deu um selinho
Vc: Sai de perto da Selena,por favor
Juss: Eu saio,agora você vai ter que aceitar ser minha namorada -ele riu
Vc: Eu aceito -sorri
Juss: Acho bom -ele me deu um outro beijo e abriu a porta,Cait e Mô acabaram de chegar.
Cait: O que houve aqui?
Juss: Conta pra ela amor -ele piscou pra mim e saiu
Mô: Amor? -elas entraram
Vc: Eu estou namorando o Bieber
Mô: Ai que demais
Cait: Que otimo -ela sorriu de lado
Vc: Não ta chatiada comigo Cait?
Cait: Eu estou feliz por você
Vc: Ai foi lindo -me joguei na cama
Cait: Amanhã vamos embora
Vc: É -suspirei
Mô: Seu pai não vai gostar nada,nada de ver você com o Justin
Vc: O problema é dele,você acredita que eles não me ligaram 1 vez se quer?
Cait: Nossa,meus tios são horriveis
Vc: Só vai me importar a opiniao de minha vó,ela liga pra mim,ela cuida de mim!
Mô: Vai se despedir do hotel -fui andando pelo hotel e vejo Justin discutindo com Chris.
Vc: Oi gente
Chris: Oi -ele saiu e Justin me deu um selinho
Vc: Brigavam por causa de que?
Juss: Chris é um otario,ele quebrou várias coisas com sua amiguinha ontem
Vc: A monique?
Juss: A cait que não vai ser né? -dei um tapa nele
Vc: Amanhã vamos embora
Juss: É,nem quero ir
Vc: Nem eu
Sely: Bieber -ela veio até nós - Me desculpa
Juss: Pelo oque?
Sely: Por hoje,eu devia ter trancado a porta -só virei e dei um tapa na cara dela,Justin me olhou assustado
Vc: Já estava com vontade de fazer isso faz tempo
Sely: Sua troglodita
Vc: Vai procurar oque fazer Bitche!!!
Sely: Não me chama de bitche
Vc: Eu chamo você do que eu quiser ta entendendo,você não vale nada,cade um paparazzi quando se precisa dele,ele devia ta gravando,todo mundo ia ver que você não vale nada,nem o come você vale -puxei justin e fomos cada um para um quarto,tinhamos que dormir cedo,vamos sair amanhã cedinho.
                                                {...}
 Acordamos todos na correria,Cait e Monique brigando pelo banheiro e eu como sou esperta,enquanto elas brigavam eu entrei e tomei banho,me arrumei e estava pronta só esperando Cait e Mô,não demorou muito e todas já estavam prontas,fomos pro saguão onde nos entraremos com os meninos.
Vc: Oi meu amor -o beijei e o abracei -Oi pra vocês também -eu ri
Todos: Oi -pegamos as malas e fomos pro avião,eu sentei com bieber,Ryan com Cait,Chris com Monique e Chaz com uma menina lá que eu seilá quem é.
Vc: Quando chegarmos quero que você conheça minha familia
Juss: E eu quero que você conheça a minha
Vc: E a escola quando chegarmos vão comentar
Juss: A imprensa
Vc: A Selena vai morrer de raiva
Juss: Dane-se a Selena -rimos
Vc: Vai ser engraçado
Juss: Concordo.

                   FIM ...
 A ib chegou ao fim,mas eu adorei escreve-la pra vocês,obrigada pelos comentarios,comentem oque acharam da ib e te vejo na próxima,que já estou planejando.
BieberKisses²
By: Leticia Bieber

Um comentário:

  1. nao tem sentido como assim ja acabou? poderia ter mais mas mesmo assim eu gostei muito

    ResponderExcluir