25 junho 2012

Every day more secrets

                          Hora de reconhecer melhor algumas pessoas

Vc narrando:

Nick Kollage: Garoto Simples e as vezes comete erros,porém é lindo e vcs podem ver.Obs:Odeia o Justin.
Selena Gomez:Minha amiga porem tenho um pouco de ciúmes dela,claro kk,mas o resto ela me adora.Cantora bem sucedida
Michelle Lorenzo-Vc: Linda Garota,cantora tbm e atriz ,uma musica de sucesso dela que ganhou platina tripla foi:   Sei que posso confiar em vc.                                       
Justin Bieber : Garoto humilde,rico,kk,meu Best Friend Forever.
                                            Casas
Vc:
Selena:
Nick:
Justin:
                                 Começo
Vc vai pra festa do Nick.
Vc on*
Aqui é lindo pena o Justin não estar aqui...
Nick:Oi amor!
Vc:Oi amor td bem?
Nick:td e sim e o seu amigo Justin vem?
Vc:Eu não sei...
Nick:Atáh!Sobe lá no palco canta pra nós.
Vc:Tah
OBs:Quem estava lá?-avós,parentes no geral,minha família(Droga!),e alguns amigos.
Vc:Oi pessoal!
Pessoal:oi!!
Vc:Agr eu vou cantar uma musica!
Vc cantando e o Justin chega.
Derrepente vc vê ele com a Selena e para de cantar.
Vc:Annn éee,desculpa gente.Desce do palco
Nick:Que foi?
Vc:Nada eu presciso de aguá traz pra mim?
Nick:Claro!_Sai_.
Vc;Justin!!!Selena!!!
Justin:Oi!
Selena:Oi amore!
Vc:Td bem com vcs?
Justin-selena:Td
Vc:Quem bom que vieram.
Nick:_Chega_:Sua água...Oi _Olha pra Selena e dpois pro Justin_.
Justin:Oi ‘-.-
Selena:Amm,Oi td bem?Justin daqui a pouco eu volto,_vira pro Nick_ vamos conversar?
Nick:tá!
Vc:entaum...ok
Justin:tchau...
Vc:e ai,sua mãe já deixou eu entrar na sua casa?
Justin:n e a sua?
Vc:tbm não.
Justin:Pula a janela do meu quarto.
Vc:E se a sua mãe me ver?
Justin:Ai vc corre,kkkk
Vc:KKKK
E derrrepente vc vira pra traz.
É exatamente,vc sabia que eu ia fazer uma continuação dramática.Pois é aconteceu...
Continua no próximo capitulo de Every Day more secrets.
Bjsss e Kisses bye.

2 comentários: