24 junho 2012

Apaixonada por quem odeio part.8


                            Ele esta sendo um grande amigo pra mim!

    Sarah off , Justin on:
 Não sei o que deu nela,ela me abraçou e não foi um jogo de garrafa idiota que mandou,foi esquisito pra mim e eu acho que pra ela também,mas ela precisa apenas de um amigo agora.
                                                                         [...]
 Sarah ficava aflita,ela chorava,andava de um lado para o outro e sentava e ficava mexendo o pé,graças a DEUS o médico voltou.
Médico: Sra.Marques?
Sarah: Sou eu,diz vamos! -ela estava muito nervosa
Médico: Ocorreu bem a cirurgia,fique tranquila
Sarah: Posso ve-la?
Médico: Não,ela esta em repouso e não pode ter nenhuma emoção,eu ligo quando ela estiver boa.
Sarah: Mas eu vou ficar
Médico: Não,uma moça chamada Pattie vem aqui ficar com ela e disse para vocês 2 se cuidarem em casa
Sarah: Ok
Médico: Descanse,você esta muito abatida,você é o que dela?
Sarah: Filha
Médico: E ele seu namorado?
Sarah: Meu...Amigo!
Médico: Ah,com lisença
Sarah: Toda! -ele saiu,pegamos nossas coisas e fomos,Sarah estava um pouco mais tranquila mas ainda abatida,no carro foi um silêncio  total e chegamos,ela entrou e subiu pro seu quarto,eu olhei pra cozinha e decidi fazer algo pra ela comer,já que eu não sei cozinhar fiz só um sanduiche de tudo o que frios,tinha queijo,presunto,mortadela,salame,peito de peru e maionese,bati na porta e ela me mandou entrar.
Eu: Ér...eu trouxe um sanduiche pra você -disse lhe entregando e ela sorriu
Sarah: Como sabia que eu gosto de sanduiche assim?
Eu: Eu não sabia,só que eu gosto assim então eu fiz!
Sarah: Acertou bem na mosca -ela riu e deu uma mordida
Eu: Bom eu vou pro meu quarto
Sarah: Ta bem -sorri e fui pro meu quarto.
       Justin off, Sarah on:
 Não to reconhecendo o Bieber,ele esta sendo tão legal comigo que é até esquisito,antes daquele telefone tocar brigavamos como cão e gato,mas eu gostei dele ser meu amigo,bom eu comi o sanduiche que estava uma maravilha,é até melhor do que o meu e da minha mãe,e fui dormir.
                                                                            [...]
 Acordei com o barulho de campanhia tocando,me levantei e fui atender.
Ryan: Oi amor
Eu: Que amor o que ô!
Ryan: O Justin ta aqui?
Eu: Só um minuto
Ryan: Pode ser até 2! -fechei a porta na cara dele e gritei pro Justin descer,ele desceu desesperado.
Justin: Que,que aconteceu?
Eu: O Ryan ta na porta -eu ri e ele foi lá,ele gritou um "NÃO" e fechou a porta. -O que foi?
Justin: Nada -ele se jogou no sofá,agarrou a almofada e fechou os olhos,liguei pra Cacau.
Cacau: Late!
Eu: Ta doida?
Cacau: Não vai fala!
Eu: Minha mãe sofreu um acidente e esta no hospital!
Cacau: O QUE? -ela gritou
Eu: Cacau já ta tudo bem ela só precisa de repouso
Cacau: Você quer que eu fique no hospital com você?
Eu: Eu to em casa e Pattie vai ficar com ela
Cacau: E você ta sozinha em casa?
Eu: To com o Justin!
Cacau: Hum...
Eu: Pode parar,ele ta sendo um bom amigo pra mim!
Cacau: Deixa o João saber! -João é meu melhor amigo que esta de férias em Orlando,ele volta essa semana.
Eu: E o que tem ele saber?
Cacau: Ele é muito ciumento
Eu: Justin ta sendo meu amigo mas o João é desde 2 anos!
Cacau: E você conhece o Justin a sua vida toda,como você acha que ele vai agir Sarah?
Eu: Eu acho que você ta exagerando Cacau!
Cacau: Só espera
Eu: Ta Tchau
Cacau: Tchau -desliguei e fui sacudir o Justin
Justin: Mas o que foi? -ele disse se doendo
Eu: Levanta,vai dormir lá em cima! -disse e subi as escadas indo em direção ao meu quarto,me joguei na cama e dormi.
       Sarah off, Justin on:
 Ryan fica me pertubando,ele quer que eu saia e deixe a casa pra ele e a Sarah,nunca vou fazer isso,jamais e o que é engraçado é que eu e Sarah nos odiamos a 17 anos,e agora que estamos amigos,gosto de ser amigo dela mas não sei nada dela de verdade,a minha missão amanhã é saber sobre Sarah Marques Domingos,subi pro meu quarto e dormi.
----------------------------------------------
       Oi girls,ai esta mais 1 capitulo,espero que gostem.
BieberKisses
By: Leticia

2 comentários: