22 junho 2012

Apaixonada por quem odeio part.6


                                   Pattie vai morar com a gente!
  Fiquei quase a tarde toda no meu quarto,omg a Jazzy viu,minha mãe não pode ficar sabendo,deu uma fome em mim,me levantei e desci.Dei de cara com mamãe,Pattie e Justin conversando no sofá,aliás Mamãe e Pattie conversando e Justin no tédio mexendo com o cubo mágico nem me viu chegar e ficou lá mexendo com o meu cubo.
Pattie: Oi Sarah
Eu: O..Oi
Mãe: Se ta bem amor?
Eu: Si-Sim
    Sarah off ,Justin on:
  Tava um tédio só,Mamãe e Carmem falando sobre os Ex-maridos e BláBláBlá,vi um cubo na comoda e peguei e fiquei tentando,até Sarah descer toda linda,Oxe eu disse "toda linda"?Ah,fingi que nem a vi e fiquei tentando,ela estava nervosa,Caraca eu sou tão irresistivel assim?Ela foi pra cozinha,pegou vários alcaçuz,sentou na prontona e ficou comendo,eu sentei numa parte do sofá perto dela.
Eu: Não vai me oferecer? -ela me encarou
Sarah: Se quiser pega no ármario
Eu: Para de ser egoista -ela me deu 1,é 1 só e riu em seguida
Sarah: Eu te ofereci! -ela riu e subiu,oxe será que ela vai dormir de novo,mas oque me importa?Ah eu vou me embora.
Eu: Mãe vou na casa do Ryan ta?
Mãe: Vai lá -me despedi de tia Carmem e fui pra minha casa,pegar uma bola.
              Justin off, Sarah on:
  Subi pra varanda,peguei meu livro e fiquei lá na varando com o vento batendo em meu rosto e comendo alcaçuz tem coisa melhor?Estava lendo até ouvir umas pessoas falando alto,olhei pra varanda de Justin que fica bem na frente da minha e vejo ele e Ryan discutindo sobre algo que não consigo entender.
Eu: Hey tem gente querendo ler aqui!  -gritei e eles me olharam e depois voltaram a discutir -Oh pessoal! -eles ainda não ligavam pra mim,peguei uma bolinha pequena pra dar pra cachorro brincar que estava no chão e taquei em Justin.
Justin: O que foi?
Eu: Eu lendo,silêncio! -Ryan gritou com Justin e eles começaram a brigar,feio!Sai correndo pela sala e fui pra casa deles,subi na varanda e gritei pra eles pararem.
Eu: Tem crianças pequenas aqui sabiam,parem já com isso!
Justin: Vai se meter com oque é da sua conta
Ryan: Não fala assim com ela
Eu: Eu já disse que posso me defender sozinha,Caramba! -justin riu -Porque brigavam?
Justin: Eu disse pra ele que não fui eu que quis beijar você foi o Chris que mandou ai ele não gostou e começamos a brigar.
Eu: E porque ele deve satisfações a você,Ryan?
Ryan: Porque você é minha
Eu: Eu não sou de ninguém e da proxima vez que você me segurar daquele jeito na escola,vai se pior do que eu sai de lá de boa!
Ryan: Você acha que manda nos outros né?
Eu: Vocês não briguem tem crianças aqui,lisença! -fui saindo e ouvi Justin gritar "Vacoooooooo" Ri saindo e fui pra casa.
Pattie: Sarah tenho uma surpresa pra você!
Eu: Aé?
Mãe: Pattie e Justin vão ficar 1 semana aqui pois a casa deles estão em reforma
Eu: A..Mas..é...Rum...Anh...! -disse achando uma boa resposta
Pattie: Você não gosto?
Eu: Você sabe que eu adoro a Jazzy,o Jax,Você,mas eu não gosto do menino dos infernos!
Mãe: Justin!
Eu: Que seja!
Pattie: Carmem eu po...
Mãe: Nada disso temos vários quartos de hospedes a casa é minha e você fica!
Eu: Desculpa Pattie por ser grossa,eu gostaria que vocês ficassem aqui sim -Menos o justin
Pattie: Eu vou pegar minhas coisas -ela saiu e minha mãe me olhou com raiva
Mãe: Isso é jeito de se falar Sarah,foi essa a educação que lhe dei?
Eu: Mãe eu me desculpei com ela!
Mãe: Olha Sarah eles vão ficar aqui e não quero nenhuma reclamação!
Eu: Ok!
       Sarah off, Justin on:
Eu: "All around the world people want to be loved Yeah, all around the world, they’re no different..."
Mãe: Filho o que esta fazendo?
Eu: Fiz uma música nova se chama "All around the world" quer ouvir?
Mãe: Agora não filho,temos que pegar nossas coisas vamos ficar 1 semana na casa de Carmem
Eu: Mãe se não ta falando sério!
Mãe: Pega suas coisas,e olha aqui Justin nós vamos ficar lá e eu não quero nenhuma reclamação!
Eu: Ok!
   Justin off,Sarah on:
 Eu estava no meu quarto ouvindo musicas de Justin Timberlake,até ouvir a voz de Pattie,minha mãe me falou que quando eles chegarem era pra mim ir comprimenta-los,desci.
Eu: Pattie -fui abraça-la -Cadê meu menino lindo?
Pattie: Ele esta com o Jeremy
Eu: Mas que cara chato,vá se ferrar também!
Mãe: Sarah!
Eu: Desculpe mas sempre que eu posso ficar com ele o tempo todo esse tal de Jeremy arranca ele de mim!
Pattie: E Justin ta com eles também
Eu: Anh?
Pattie: Justin foi visitar o pai
Eu: Hum... -bom né?ou não?
Pattie: As malas dele estão aqui mas o Jeremy apareceu derrepente e levou Justin e os meninos.
Mãe: Ah!
Pattie: Sarah pode levar as coisas do Justin para um quarto?
Eu: Ta bem -peguei a mala dele que é muito leve e levei para o quarto do lado direito do meu,pois tinha o do lado direito,esquerdo e de frente então coloquei no lado direito,abri a porta do quarto e coloquei a mala lá,tinha uma peça de roupa saindo pra fora da mala,abri ela e vi um caderninho muito bonito.Como sou curiosa,fechei a porta do quarto e abri o caderno,era um caderno de músicas,muito lindas vi a que mais estava bem no final com certeza ele tinha acabado de escrever se chama "All around the world"Li ela por inteiro,guardei tudo e fui pro meu quarto.Já estava tarde então fui dormir.
--------------------------------------------
 Oi girls,estão gostando da historia?Eu amei os comentarios,amei de verdade,se tiver mais de 2 comentarios eu posto ainda hoje,e girls vocês já estão de férias?Eu to ~dança~.
BieberKisses
By: Leticia

2 comentários:

  1. Poxaaaa q pena q o Jus n vai ficar la logo kkk!!
    Amei esse cap.!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. amei esse cap. e gostei da ideia do all around the world! Bacana!

    ResponderExcluir