23 junho 2012

Apaixonada por quem odeio part.7


                                         Mamãe esta no hospital!
    Acordei com o som de passos no corredor,essa casa ta movimentada,bom já que acordei,me levantei,tomei um banho,me arrumei e desci.Não posso mais descer de pijama:
                                 
Eu: Mãe você vai me levar hoje?
Mãe: Sarah hoje você vai sozinha!
Eu: Ok,mas porque?
Mãe: Tenho coisas pra fazer
Eu: Ok!
Pattie: Sarah você poderia avisar ao diretor que o Justin esta com o pai e que volta ainda essa semana
Eu: Aviso sim -tomei um copo de leite e fui pra escola.
                                                                      [...]
 A escola foi um saco como sempre,Ryan tentando se aproximar de mim,Tifanny me tirando do sério e aulas insuportaveis,quando acabou eu fui pra sala da Sra.Macby.
Sra.Macby: Pois não senhorita?
Eu: Eu vim avisar que o aluno Justin Drew Bieber não esta na escola pois esta com seu pai e que volta ainda essa semana! -disse no maior desanimo.
Sra.Macby: Ok,pode se retirar -sai e fui pra casa,entrei e procurei pela Pattie mas não a achei,tranquei tudo e subi as escadas,ouvi um som de música,e vinha da porta do quarto de Justin,abri e vi essa cena:
                              
  Gente desde quando Justin Bieber é tão sarado?Oi?Eu disse isso?Sarah você ta bem?Volta pra terra garota!Fechei a porta e fui pro meu quarto,Oxe quando Justin voltou?Ah,mas não me importa.Estou totalmente cansada,tomei um banho,coloquei uma roupa mais confortavel,peguei meu livro e desci,me joguei no sofá e comecei a ler.
       Sarah off, Justin on:
   Acordei com o barulho de porta batendo,com certeza Sarah havia voltado,bom fiquei pensando na vida um pouco depois me levantei tomei um banho,me vesti,mas não coloquei blusa,peguei meu Mp3 e o desliguei,desci e vi uma cena engraçada,Sarah estava dormindo e o livro que provavelmente ela estava lendo no chão,me sentei no outro sofá e fiquei a olhando,como pode ser tão linda,tão perfeita,quando ela dorme parece ser tão frágil mas realmente ela não é,Como é que é Justin?Você ta doido?É a Sarah quem você odeia,a menina gorda,feia e burra que você conhece!
      Justin off, Sarah on:
 Acordei e vi essa pessoa maravilhosa me olhando:
    Me levantei e olhei pra ele assustada.
Eu: O que você faz aqui?
Justin:  Na-nada!
Eu: Você não viajou com seu pai?
Justin: Eu voltei hoje,fiquei com saudade de minha mãe
Eu: Hum... -subiu um silêncio mortal até meu celular tocar e ele me olhar,era Ryan.
Eu: O que seu amigo quer comigo?
Justin: Eu não sou vidente! -atendi
Eu: Alô?
Ryan: Oi meu amor
Eu: Não sou seu amor!!!
Ryan: Sarah eu gosto de você a gente podia fazer algo interessante,e ai topa?
Eu: Nada é interessante com você!
Ryan: Sarah eu gosto de você
Eu: Mas eu não,me deixa em paz Ryan -desliguei
Justin: Olha a Sarah arasando corações
Eu: Olha aqui Bieber não me irrita que hoje eu não to com paciência entendeu?
Justin: Ok! -meu telefone começou a tocar era Ryan de novo,não atendi,mas ai ele começou a me ligar,e a ligar,e a ligar que eu acabei atendendo.
Eu: Quem te deu meu telefone?
Ryan: A Julie no dia que eu falei que gostava de você
Eu: O que você quer?
Ryan: Sai comigo?
Eu: NÃO!
Ryan: Mas...
Eu: Vá procurar o que fazer! -desliguei o celular completamente e o telefone da casa começou a tocar e Justin atendeu.
Justin: Alô? -pausa- O que? -pausa- Justin Bieber,amigo da familia -pausa- Ta eu aviso -pausa- Em qual? -pausa-Só um minuto -ele pegou um papel e uma caneta -Pode  falar -pausa- Anh? -pausa- Ta -pausa- Ok! -ele desligou
Eu: O que foi?
Justin: Ér...sua mãe sofreu um...acidente na hora do almoço dela e esta no hospital -meus olhos lágrimejaram- Vem vamos lá -ele pegou a chave do carro dele que eu nem sabia que ele tinha e fomos pro hospital,no carro eu não falei nada apenas chorava,até que enfim chegamos!Entramos e nos indentificamos e eu corri pra sala onde estava minha mãe,mas não me deixaram entrar.
Justin: O que aconteceu?
Eu: Eu não sei não me deixaram entrar -eu andava de um lado para o outro até o médico chegar.
Médico: Sarah Marques?
Eu: Sou eu!
Médico: Ela foi atropelada por um caminhão e foi muito ferida e sinto em lhe dar a noticia mas a batida foi bem na cabeça e abriu,entrou cacos bem na região então temos que fazer uma cirurgia para retira-los e ela corre riscos mas deve ser feito -me sentei e desabei. -Vai dar tudo certo -ele saiu 
Justin: Sarah vai ficar tudo bem,ele é profissional sabe o que esta fazendo -não sei o deu em mim mas o abracei e  continuei chorando,o que mais preciso é de um abraço.
-----------------------------------------------------------------------------
 Hey girls,como vão e ai gostando do capitulo?Essa historia vai demorar pra acabar e eu acho que foi a melhor que eu já fiz,bom até o capitulo 8 :).
BieberKisses
By: Leticia

2 comentários:

  1. ownn tadinahd ela pelomenos agr o Justin te q ser legal com ela né kkk!!
    To amandooo Bjss

    ResponderExcluir
  2. OWnnnnt , abraçouo Justin!!! S2 Mas coitada da mãe dela, foi MUITO MAL O ACIDENTE!

    ResponderExcluir