11 junho 2012

Sipnóse de -Every day more secrets-


                                                              Sipnóse

Fato 1:   Somos vizinhos

Fato 2:   Somos BFF

Fato 3:   Não sabe que tenho uma queda por ela(e).

Fato 4:   Tenho namorado(a).

Fato 5:   Nossas famílias se odeiam.

Fato 6:   Não sei se gosta de mim.

Fato 7:   Sua namorada é Selena Gomes.

Fato 8:   Seu namorado é (alguém q não é famoso)Nick kollage.

Fato 9:   Nossos namorados se gostam.

Fato 10:  Conheci ele(a) no dia dos namorados.



Vc: Michelle Lorenzo. 19 Anos.
Sua mãe: Liliane Lorenzo. 35 Anos.
Sua Irmã mais velha: Katlin Lorenzo.23 Anos.
Seu BFF: Justin Drew Bieber.18 Anos.
Mãe do seu BFF: Pattie Mallete. 36 Anos.
Irmã do seu BFF: Jazmym Bieber. 4 aninhos.
Irmão do seu BFF: Jaxon Bieber. 2 aninhos.
Prévia do “every day more secrets”
Vc:Feliz 60 Dias de amizade!!!
Justin:Feliz 60 dias!!!
Vc:Trouxe um presente!!
Justin:Eu tbm!!
Vc:Vai me fala oq vc trouxe?
Justin:Abre primeiro.
Vc:Ah seu chato,kk
Caixa:(Maior).
Abrindo:
Vc:Mas Justin isso é Perfume Chanel!!!
Que Lindo!!Amei,amei,amei,amei ai que lindo Coco mademoiselle!!!Obrigada.
Justin:De nada,afinal vc é minha BFF!:|
Vc:É..._disfarça a tristeza de não ser + que BFF_.
Vc:Agora abre o meu,não é muito...
Caixa:
Presente:
Justin: Uau!!Adorei!Como conseguiu?
Vc: Minha mãe nem deixou mas mesmo assim eu trouxe.
Vc: É um Ferrari Black,gostou?
Justin: Sim,muito!Quer dizer é óbvio.
Vc: É importante que eu entregue essa hora,Nick tem uma festa as 23:30.
Justin: Ann... ¬¬’
Vc: Então tá tchau…
Justin: Tchau…
___________________Aguardem a continuação______________

Um comentário:

  1. To A M A N D O
    A final vo ama mais ainda
    A história, num demora ta?
    Divulga pra mim pf?
    http://sonhosvirtuaiscomvoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir