27 junho 2012

Apaixonada por quem odeio part.10


                                A amiga de Justin...sei acredito!
 Sarah on:
  Acordei com o som de porta batendo,me levantei,tomei banho,me vesti,me arrumei e desci.
                                    
  Na raque tinha um bilhete abri e estava escrito:
         "Não se preoculpe,fui mais cedo te vejo lá ;)"

  Mas porque ele foi mais cedo?Bom,eu comi algo e fui pra escola,não vi Justin na entrada e fui falar com as meninas.
Eu: Oi gente
Elas: Oi -elas sorriram juntas o que me fez rir
Cacau: Que foi?
Eu: Vocês falaram e sorriram ao mesmo tempo,a convivência é um problema
Julie: Ai,ai
Eu: Vocês viram o Justin?
Barbara: Eles entraram mais cedo
Eu: Estranho
Julie: A primeira aula é Ed.fisica -ela disse dançando e entramos,colocamos a roupa de fisica e entramos na quadra,vi uma menina com os garotos,mais grudada em Justin,oxe e eles estavam olhando pra gente:
                                       
Eu: Quem é?
Julie: Ela parece ser legal
Eu: Eu não acho >:(
Barbara: Eu também não -logo vi Justin e a Menina se aproximando de nós
Justin: Oi meninas essa é minha amiga Selena
Nós: Oi -sorri em falso
Selena: Como vão?
Eu: Normal
Cacau: Bem
Barbara: Na medida do possivel
Julie: Muito bem
Justin: Vou deixar vocês falarem com ela um pouco -ele saiu
Selena: Justin é um fofo,nós somos amigos desde pequenos e nunca brigamos-eu e justin sempre fomos "amigos" e brigavamos
Eu: Desde quando vocês são amigos?
Selena: Desde aos meus 6 anos e ele com 4,minha familia é amiga da familia Bieber,então quando Justin foi em 1 dos meus sitios ficamos amigos e nunca brigamos -ela sorriu
Cacau: Justin e Sarah nasceram juntos,sempre andavam juntos e sempre brigavam
Selena: Jura,então você é a Sarah,Justin sempre me dizia que você era chata,feia,gorda e muito irritante e sempre me dizia que eu era a menina mais bela de todas ele é encantador não acham?
Eu: Ér... -nossa!- Eu vou ali e já volto -eu sai e fui pro jardim não sei o que deu em mim,mas to muito magoada seilá,quem é essa garota?
      Sarah off, Justin on:
Eu: Fico feliz que vocês estejam se dando bem -eu procurei Sarah com os olhos mas não achei- Cadê a Sarah?
Cacau: Ela disse que ia ali e já volta
Eu: Ah,mas do que conversavam?
Selena: Eu estava dizendo pra elas o quanto nos eramos amigos e que nunca brigavamos e que você falava que a Sarah era chata,feia,gorda e irritante e que eu era a menina mais bela de todas -ela sorriu,ai não!
Professor: Venham todos,façam roda -ele procurava alguém -Cadê a Sarah?
Cacau: Ela já vem
Sarah: Oh eu aqui -ela riu e se juntou a roda,eu a olhei mas seilá ela esta diferente
                                                                            [...]
 As aulas correram normais e fomos cada um pra suas casas,não vi a Sarah na saida,mas fui pra casa.
      Justin off ,Sarah on:
 Todas nós estavamos na casa de Selena,a casa é bem bonita,ela parece ser rica:
                                        
Selena: Vamos dar um mergulho na piscina
Eu: Não trouxe biquini
Selena: Você parece ter o mesmo numero de roupa que eu,Justin falou que você era gorda mas não é!,você era gorda na infância?
Eu: Eu nunca fui gorda -ela deu em ombros e fomos pro quarto dela,que era muito lindo também:
                                     
Selena: Cacau usa esse,Barbara esse,Julie esse e Sarah esse -nos vestimos e fomos dar um mergulho naquela enorme piscina que ficava atrás da casa:
                                        
Cacau: E então Sely -como assim ela a chamou de Sely?- Nunca vi você por aqui
Selena: Ah,eu sou do Texas,vim aqui pra ver o Justin estava com saudades dele,nós brincavamos de tudo o quanto de brincadeira ele é muito legal
Julie: Ele não é legal
Eu: Ele é legal com ela!
Selena: Gente o Justin que vocês falam devem ser defesa porque o meu Bieber é muito legal,fofo
Eu: O seu Bieber?
Selena: Eu o chamo assim e ele me chama de Sely -ela sorriu,to começando a achar ela muito da metidinhha -Gente eu chamei os meninos para virem aqui
Julie: Até o Chris?
Selena: Você gosta do Chris?
Julie: É -ela corou,nossa só nós sabiamos disso!
Selena: Eu vou te ajudar
Julie: Sério mesmo?
Selena: Você é minha amiga agora -elas se abraçaram
Eu: Gente ta muito bom,mas eu preciso ir,vou visitar minha mãe
Elas: Quer que a gente vá junto
Eu: Não,fiquem ai se divertindo -subi pro quarto dela,me sequei me vesti e sai me estabanando com os garotos
Justin: Sarah? -eu olhei -Se ta bem?
Eu: Nunca estive melhor -sai e fui pro hospital,nossa essa garota acaba de chegar,tira minhas amiga de mim,meu amigo mais que amigo que eu pensava que o conhecia e me tira do sério.
              Sarah off, Justin on:
Eu: Meninas o que deu na Sarah? -disse entrando na piscina
Sely: Ela disse que ia visitar a mãe dela,porque ela tem alguma coisa?
Eu: Não,tem coisa a Sarah ta séria seilá
Cacau: Ela ta parecendo seilá chatiada
Eu: Oxe,mas chatiada com o que?
Julie: Não sei
Eu: Acho que vou com ela!
Sely: Mas Bieber eu voltei hoje e você vai me deixar sozinha?
Eu: Ok eu fico -ela sorriu
         Justin off, Sarah on:
Pattie: Oi Sarah que saudades -ela me abraçou -O Justin não veio com você?
Eu: Ele esta com a amiga dele
Pattie: Amiga?
Eu: A Selena -disse revirando os olhos
Pattie: Ela é uma fofa né?
Eu: Não acho
Pattie: Mas e suas amigas?
Eu: Com a Selena
Pattie: E porque você não ficou com seus amigos
Eu: Porque eu estou com saudades de mamãe -fui pro quarto que minha mãe estava e deixei ela sozinha
Mãe: Sarah meu amor -fui até lá e a abracei
Eu: Como você ta mãe?
Mãe: Eu to bem acho que amanhã já vou pra casa
Eu: Que otimo -sorri de lado
Mãe: To te achando meio chatiada
Eu: Eu?
Mãe: Que foi?
Eu: Ah nada mas que saco!
Mãe: Cadê o Justin?
Eu: Pra que você quer saber daquele meninos dos infernos?
Mãe: Justin!
Eu: Que seja!
Mãe: Ele estava com você,Pattie disse que ele te trouxe aqui
Eu: Ele esta com a amiga dele Selena
Mãe: Meu deus quanto tempo não vejo a Selena
Eu: Só eu não conheço ela?
Mãe: Ela é um amor não é?
Eu: Se você diz,bom mãe vou pra casa tenho que arrumar lá,ta um fusuê que só!
Mãe: Vai lá meu bem
Eu: Beijo! -sai e fui pra casa,esta uma bangunça!
        Sarah off ,Justin on:
Sely: Justin o que você tem?
Eu: A Sarah ta estranha
Sely: Não ta não! -ela bateu o pé -A mãe dela ta no hospital quem não ficaria? -ela cruzou os braços
Julie: Sely tenho que ir
Sely: Beijo,venha mais vezes -ela sorriu e Julie saiu
Barbara&Cacau: Xau -elas sairam
Ryan: Cadê a minha Sara?
Eu: Sua o caramba ela esta com a mãe
Sely: Justin dormi aqui?
Eu: Não posso!
Sely: Justin! -ela fez cara de manhosa
Eu: Sely amanhã ta?
Sely: Ta bom -beijei sua testa e fui pra casa,Sarah estava limpando,dançando e cantando tudo ao mesmo tempo.
Eu: Oi Sarah
Sarah: Oi -ela virou pra mim e sorriu mas logo colocou sua atenção no chão
Eu: Você ta estranha
Sarah: Por que? -ela não esta olhando em meus olhos,ela só esta falando e limpando,algo que a Sarah não faz!
Eu: É a Selena?
----------------------------------------------------------------------------
  Selena apareceu na história e será que Sarah esta com ciúmes ou não gostou muito dela?Isso você verá no proximo capitulo de "Apaixonada por quem odeio" Até lá ;)
BieberKisses
By: Leticia

2 comentários:

  1. afff quem essa menina pensa q é
    eu n so gorda e nunca fui
    ai como eu odeio aquela vadiaaaaa
    p.s.respeito quem gosto n tenho nd contra
    se ofendi alguma selenetor me desculpem mas é q eu n gosto
    bom ta mttt legal esse continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. olha eu acho q a história tava muito perfeita sem a selena sério eu sinto muito pelo o q seu irmão fez sinto msm mas eu acho q isso foi uma sinal pra vcs n colocarem ela na história kkkkk
    Pfpfpfpfpf tira ela!
    bj

    ResponderExcluir