07 junho 2012

LovLove Song

                                Love Song 13
Vc: Eu por enquanto quero que você carregue a minha mochila -eu entreguei e minha mochila por Justin
Meninas: Toma -elas deram as mochilas e fomos pro hotel,eu fui direto pro meu quarto,pego a mochila depois,tomei um banho,me arrumei,bebi alguma coisa e fui dormir,estou muito cansada.
                                            [...]
  Acordei com o barulho de alguma coisa,acho que com um barulho de vidro caindo,levantei de pressa e vi que não era no meu quarto,Cait e Mô não estavam,eu ia ligar pra elas mas lembrei que meu celular esta na mochila,lavei meu rosto,coloquei um chinelo e fui até o quarto de Justin,Bati mas ninguém atendeu e já que era urgência,entrei e vi uma cena horrivel,vi Justin e Selena era eles que estavam fazendo o barulho todo,Justin me viu e eu sai e bati a porta com tudo e fui pro meu quarto,ele me disse coisas lindas,disse pra esquecer do sofrimento de Cait e seguir em frente com ele e eu cai que nem patinha,estava na minha cama,chorando e ele batendo na porta.
Juss: (seunome) deixe me explicar -ele disse por trás da porta,que eu tranquei,estava com um vazio no peito e com vontade de abrir aquela porta e dar um belo de um tapa nele,mas escolhei a mais sabia,fiquei quieta escutando ele falar,falar e falar.

Juss: (seunome) abre por favor
Vc: Porque você não vai encher o saco da sua namorada?
Juss: Porque eu não tenho namorada!!!!
Vc: Então vai encher o saco de sua ficante
Juss: (seunome) para ta bom
Vc: Vá embora,me deixa em paz!!!!
Juss: Eu só quero falar uma coisa na sua frente abre por favor!!! -me levantei abri a porta e me joguei na cama e me enfiei dentro de um cobertor para não ver a cara dele.
Juss: Você não precisa disso
Vc: Quem é você pra me dizer o que eu preciso?
Juss: Uma pessoa que gosta de você -me descobrir e comecei a rir
Vc: "Uma pessoa que gosta de você" SINICO
Juss: Ela me seduziu é sério
Vc: Você não me pareceu forçado
Juss: Ela entrou no meu quarto e ....
Vc: Sai daqui,você já falou tudo oque tinha pra falar agora sai
Juss: Me desculpa ela que me forçou,ela chegou no meu quarto foi me empurrando e me seduzindo e eu não sei oque deu em mim é sério
Vc: Sai daqui,por favor
Juss: (seunome)
Vc: Vá embora por favor -ele saiu e eu tranquei a porta
Cait: (seunome) abre -me levantei abri a porta e me sentei na cama

Mô: O que foi? -elas correram e se sentaram na cama 
Vc: O Justin,eu vi ele com a Selena
Cait: Nossa mas ele nem era seu namorado
Vc: Mas eu gostava dele
Cait: Gosta?
Vc: É cait eu gosto dele,ele me disse que gostava de mim,que era pra mim ficar com ele e tal mas....Dai ele faz isso....meu mundo ta acabado,graças a deus vamos embora amanhã
Mô: Ele estava brigando com a Selena!!!!
Vc: Dane-se,eu quero ir embora,vou fazer minhas malas pra amanha ir embora logo! -peguei minha mala e fui pro closet.
                                        [...]
 Ja estava mais calma,mas as imagens não saiam da minha cabeça,resolvi ler um livro mas alguém bate na porta e já que as meninas sairam fui abrir.
Juss: Sua mochila -ele me deu
Vc: Obrigada -empurrei a porta mas ele colocou o pé
Juss: (seunome) ela me forçou é serio
Vc: Eu não quero saber,faça me um favor de tirar seu pé dai
Juss: Olha aqui nos meus olhos e vê que eu não mentiria pra você -ele me juntou junto a ele me fazendo olhar naqueles olhos e eram tão puros e verdadeiros,pulei em cima dele e beijei-o.
------------------------------
Continued
   Girls,a #Ib esta acabando mas eu já estou planejando outra e esperem que essa vai ser bem diferente da nova.
BieberKisses
By: Leticia

2 comentários:

  1. aaaaaaaa eu comecei a ler sua ib faz uns 3 dias e li ela ja todinha,desde quando começou..eu to amando essa ib,você escreve muito bem

    eu chorei com esse capitulo..por favor continua..

    hey amor tu tem twitter?,se tiver me segue la @BieberSwagDemi1

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaa q lindooo
    e o justin é um traira
    q eu o amo mttt msm
    e n me importo com o q ele faz continuaaa

    ResponderExcluir