15 junho 2012

Apaixonada por quem odeio part.2


                      Eu me misturando com o time de basquete.
  Comemos e eu fui dormir.
                                            [...]
 Acordei e olhei pro relógio eram 10:45 am,me levantei coçando os olhos e fui pro banheiro,lavei meu rosto,me arrumei e desci.
Eu: Oi mãe
Mãe: Oi Sarah
Eu: Hoje to afim de sair,seilá ir no shopping
Mãe: Hoje não Sarah,to esperando uma ligação e você tenque ficar aqui!
Eu: Mas quem trabalha é você não eu
Mãe: Hoje não! -ela disse sem paciência
Eu: Ok -abri a geladeira peguei um pedaço de bolo de chocolate,um copo de leite e me sentei no sofá.
Mãe: To saindo amor
Eu: Que novidade
Mãe: Sarah!
Eu: Tchau mãe -ela me deu um beijo na buchecha e saiu.
                                               [...]
   Todos esses dias em casa foi um saco,fiquei sozinha a maior parte do tempo mas as aulas chegaram,já estava pronta e acabei de comer meu café.
Mãe: Hoje você vai ficar na casa da Pattie ouviu Sarah?
Eu: Fala sério
Mãe: Sem reclamações
Eu: Saco
Mãe: Vamos -nós entramos no carro e chegamos na escola.
Eu: Tchau -me despedi e fui ao encontro de Bieber,que estava com o time todo de basquete.
Justin: Que foi?
Eu: Hoje vou ter que ficar na sua casa então me espera
Justin: Não vou esperar nada,quando bater o sinal se você não chegar em 5 minutos vai sozinha!
Ryan: Para de falar assim com ela
Eu: Obrigada mas posso me defender sozinha -eles uivaram e Justin riu-Não sei porque ainda falo com você -sai dali,entrei na escola com tanta raiva que esbarrei com Tifanny.
Tifanny: Mas caramba é cega?
Eu: Vai se ferrar
Tifanny: Você sabe com quem ta falando?
Eu: Sim,com Tifanny a bitche -sorri em falso e fui pra sala onde estavam as meninas.
Cacau: Que foi?
Eu: Eu ainda não sei porque falo com aquele garoto,eu não sei!
Julie: Oh é o amor
Eu: Fala isso de novo e você vai ver o amor no meio da sua cara!
Julie: Nervosinha -o sinal tocou e as aulas começaram.
                                                    [...]
Cacau: Olha lá o time de basquete
Eu: Eles se acham
Julie: E estão vindo pra cá
Barbara: Fala sério -Chris,Chaz,Ryan e Justin se instalaram na nossa mesa
Cacau: O que vocês querem aqui?
Justin: A mesma coisa que você comer!
Cacau: A mesa é nossa
Justin: Foi você que comprou?
Eu: Cala a boca caramba,comem então!
Chris: Você é muito nervosa
Eu: Só sou com quem merece
Chris: Qual é seu nome mesmo?
Eu: Sarah
Ryan: E das meninas?
Eu: Barbara,Julie e Cacau -eu disse apontando
Chaz: Hum...Lá vem a Tifanny
Eu: Manda ela sair não vai prestar ela aqui
Tifanny: Oi meninos,posso me sentar?
Chaz: Vai sentar com o resto do time Tifanny -ela se virou e saiu nervosa
Justin: Escuta essa música -ele nem olhou em meu rosto,nos estamos 1 cadeira longe e ele fingi que eu nem to lá,mas porque eu me preoculpo,dane-se ele.O sinal tocou e fomos pra aula.
                                             [...]
 Esta na hora de ir embora,ele na saída estava impaciente.
Justin: Eu disse 5 minutos
Eu: Podemos ir e e dai que se passou 5 minutos eu to aqui não to? -disse indo na frente.
     Sarah off Justin on:
  Essa menina é muito brava pelo amor de DEUS,bom fomos pra minha casa,todos se sentaram no sofá até ela.
Sarah: Cadê a Jazzy?
Eu: Ta com meu pai
Sarah: Jaxon?
Eu: Também
Sarah: Caramba
Ryan: Não ta gostando da nossa companhia?
Sarah: Com vocês falando de garotas e tecnicas para o basquete,não!
Chaz: Ok,quem você acha o menino mais bonito da escola? -quem será que ela vai falar
Sarah: Logan -ficamos surpresos
Chris: O Logan?
Sarah: É
Ryan: Mas você nunca falou com ele
Sarah: Precisa falar pra olhar? -ela riu
Justin: Você ficaria com ele? -ela me encarou
Sarah: Não,não sou menina pra ficar com uma pessoa qualquer!
Chaz: E a Cacau quem ela acha?
Sarah: Seilá não falamos muito sobre isso -nessa hora mamãe chega,e ela correu e a abraçou
Mãe: Oi Sarah
Sarah: Graças a DEUS você chegou
Mãe: Queria ser recebida assim todos os dias,Oi filho
Eu: Oi mãe
Sarah: Posso assistir
Pattie: Claro -ela pegou o controle e colocou no canal de música estava passando o Justin Timberlake e ela começou a gritar
Eu: Cala a boca -ela nem ligou e aumentou,fui até lá e abaixei a t.v
Sarah: Estraga prazeres -ela continuou cantando e os meninos riam  e a música acabou,e ela mudou de canal e passou um jogo
Eu: Volta lá -ela voltou
Sarah: Aff -ela tirou e botou na novela
Eu: Bota lá
Sarah: Não!
Eu: Sarah coloca
Sarah: Quarta de manhã você não colocou
Eu: Deixa de ser criança
Sarah: Eu deixo mas você deixa?
Pattie: Chega -ela tirou o controle de sua mão e desligou e saiu com o controle junto
Eu: Culpa sua
Sarah: Sempre a culpa é minha né?
Eu: É
Sarah: Você que ficou gritando pra voltar -eu me virei e vi que eles não estavam mais lá,ela abriu sua mochila e pegou um livro e começou a ler,eu estava no tédio então fiquei fazendo um barulho com a boca.

   Justin off Sarah on:

 Ai oque eu disse que as pessoas sempre me irritam.
Eu: Para com esse barulho caramba
Justin: Para de ler esta me dando tédio
Eu: Você devia ler e ficar quieto um pouco
Justin: Como você é chata
Eu: Vá se ferrar
Pattie: Tenho algo divertido pra vocês
Justin: Oque?
Pattie: Que tal o jogo da verdade?
Eu: Nem rola
Pattie: Porque?
Eu: Por que não!
Justin: Eu topo
Eu: Vai jogar sozinho então
Justin: Mano você é dificil de se lidar!
Eu: Você já devia saber disso
Justin: Antes de quarta fazia 2 semanas que eu não falava com você
Pattie: Gente que tal comerem um lanche?
Eu: Ai eu gostei
Justin: Por isso é gorda
Eu: Gorda,gorda aonde?
Justin: Você toda é gorda
Eu: Vá se ferrar
Pattie: Vocês são chatos pra caramba
Eu: Tire eu dessa frase é só ele
Pattie: Sarah me ajuda?
Eu: Claro -fui na cozinha com ela e eu fiz os sanduiches e ela os refrescos e eu levei o meu e a mãe dele o do Justin.
Justin: Oba -ele mordeu -Hum...Mãe ta muito bom
Pattie: Foi a Sarah que fez
Justin: Pelo menos sabe fazer alguma coisa -Pattie riu e foi pra cozinha.

3 comentários: