19 junho 2012

Apaixonada por quem odeio part.4


                                         Minhas amigas são umas loucas!  
 Acordei com minha mãe me sacudindo.
Eu: Ai,ai que foi? -disse me sentando na cama
Mãe: Hoje acabou a água na escola e esta previsto pra voltar amanhã de manhã então não haverá aula -quando mamãe acabou de falar me levantei pulei,dancei,gritei,fiz de tudo possivel até minha mãe me acordar do "surto" dando um grito pra mim parar e saiu,nem pensei 2 vezes e liguei pra Cacau.
Cacau: Quié,se sabe que horas são?
Eu: Sei sim e não tem aula,corre pra cá
Cacau: Ok,eu chamo as meninas
Eu: E dá uma sacudida ninguém desanimado viu
Cacau: Ok -eu desliguei,me arrumei e desci.Adoro essa roupa:
                                        
Eu: Mamãe querida chamei as girls pra virem pra cá
Mãe: Nada disso você vai ficar com Pattie
Eu: Mas você vai ficar em casa hoje
Mãe: Eu vou no médico e depois na casa de sua vó então demoro a retornar
Eu: Ok -abri a porta e fui bater em porta de Pattie,ela me mandou entrar e eu entrei.
Pattie: Que boa visita
Eu: Pattie minha mãe vai sair e eu chamei minhas amigas pra virem em casa,mas mamãe disse que eu devo ficar aqui e....
Pattie: Claro que pode traze-las aqui,sem problemas
Eu: Te adoro Tia -eu a abracei e fui pra casa -Problema resolvido Pattie deixou todas irem a casa dela -na mesma hora a porta abre e são elas
Eu: Mudança de planos a casa é a da Pattie
Cacau: Oi tia Carmem
Mãe: Oi
Barbara: Bora lá
Eu: Beijo mãe -fomos na casa de Pattie e ela mandou entrar e e entramos
Pattie: Oi meninas
Meninas: Oi
Pattie: Fiquem avontade
Cacau: Já estamos -ela se jogou no sofá e ligou a Tv e as outras fizeram o mesmo
Eu: Elas são umas fofas né?
Pattie: Só quero ver o que Justin vai achar sobre isso
Eu: A casa é tua não dele -falando nele ela desce todo nervoso
Justin: Que tanta menina é essa aqui em minha casa?
Eu: A casa não é tua
Justin: Fica na sua garota dos infernos
Cacau: Justin relaxa -justin não vai com a Cacau,ele não gosta muito dela assim como não gosta de mim
Justin: Mas hoje os garotos vai vim aqui
Barbara: Aff aqueles idiotas
Julie: Relaxa Cacau é só ficar casa um na sua
Eu: Pattie cadê meus fofinhos?
Pattie: Estão dormindo
Eu: Ai eu quero ver meu fofinho Jax e minha fofa Jazzy
Justin: Aff -ele foi pra cozinha,justin odeia quando brinco com os irmãos mais novos,logo Jazzy desce toda animada e vem me abraçando
Eu: Oi pequena
Jazzy: Oi Sá
Eu: Faz tempo que eu não te vejo garota
Jazzy: Estava com meu pai
Eu: Sabe que eu não lembro a cara do Jeremy
Pattie: Ele não vem muito
Jazzy: Você e Bieber ainda brigam
Eu: Ele não me deixa em paz,mas olha aqui minhas amigas,Cacau,Julie e Barbie
Jazzy: Seu nome é barbie?
Barbie: Não é Barbara mas todos me chamam de Barbie
Jazzy: Prazer sou Jazzy
Elas: Prazer -Jazzy já estava confortavel com as meninas e vejo Jax na ponta de cima da escada parecendo querer descer e eu fui pegar ele -Oh meu amor
  Sarah off Justin on
 Odeio esse dengo que ela tem com Jaxon e Jazzy,Jazzy ainda vai mas Jaxon não que dengo é esse e o pior que ele gosta dela
Sarah: Oh meu amor que saudade de você meu lindinho -ele só ria e sorria e mamãe pega ele e Sarah sentou com as meninas e eu me sentei no chão né,2 meninas em casa sofá e Jazzy na prontona o que me sobra é o chão
Cacau: Meu deus como esse garoto é lindo -ela estava falando de Taylor Lautner
Sarah: Como pode ser tão perfeito?
Barbara: Ele é muito gato
Julie: Sou mais meu Chris
Sarah: Julie você esqueceu que o Justin ta aqui? -eu só ria elas me olhavam assustadas e Julie com a mão na boca
Julie: Você não vai contar vai?
Eu: Só não conto se Vocês me disserem quem cada uma de vocês gostam
Barbara: Eu to suave
Sarah: Eu também
Cacau: Eu também
Sarah: Mentira a Cacau ta na do Chaz
Eu: E o Chaz na dela
Julie: E você gosta de quem?
Sarah: Fala garoto de quem tu gosta?
Eu: Sabe que eu odeio quando você fala "tu"
Sarah: Responde logo essa porcaria e deixa minha personalidade em paz!
Eu: Eu to suave
Jazzy: Mentira Justin gosta da Sarah por isso ele te irrita tanto -elas riram
Eu: Para de mentir Jazzy eu não gosto da Sarah e quero distancia dela
Sarah: É Jazzy muita distancia queremos,nada mais!
Jazzy: E porque tão aqui na mesma sala?
Eu: Porque não tem jeito
Mãe: Cuidem do Jaxon
Sarah: Eu cuido de meu menino lindo -minha mãe pôs Jaxon no chão e as meninas ficaram brincando com ele,que menino sortudo.
---------------------------------------------------------------
 Oi meninas como estão vocês?Tudo bem?
    Meninas eu queria muito que vocês comentassem o que estão achando das #ibs em geral,o que estão achando do blog,a nota que vocês dão pra nós,porque vocês são as leitoras e vocês tem que mostrar a suas opiniões,é esse o meu pedido,comentem a suas opiniões relacionados ao blog ;).
BieberKisses
By: Leticia Bieber


Um comentário:

  1. Nota 10! aMEI! ESTOU VICIADA NO BLOG! tenha uma page no face, vou recomendar isso é mt viciante! S2

    ResponderExcluir