21 junho 2012

Apaixonada por quem odeio part.5


                                     O idiota do joguinho da Garrafa!
 Justin off, Sarah on:
  Eu e as meninas estavamos conversando sobre os gatos da Tv e Justin no tédio até que a campanhia toca e ele vai abrir,era os meninos do time que chegaram empurrando um aos outros.
Chaz: O que essas meninas estão fazendo aqui?
Justin: Minha mãe!
Ryan: Adorei -ele se sentou ao meu lado e  eu sai dali e fui pro lado de Cacau
Chris: A gente não ia jogar video-game?
Chaz: Tenho algo melhor 4 meninas,4 meninos,uma garrafa!
Eu: Sem chance
Cacau: Eu topo
Julie: To dentro
Barbie: Também
Jazzy: O que cês vão joga?
Justin: Meus irmãos e minha mãe tão aqui
Julie: O jardim -nós fomos pro jardim e deixamos Jazzy e Jax com a Pattie.
Julie: Brinca Sarah!
Eu: Não gosto desse tipo de brincadeira
Ryan: Vai Sarinha
Eu: Não me chama de Sarinha seu idiota
Chaz: Vai Sarah!
Eu: Ok -me sentei na rodinha deles e Ryan começou a girar,parou em Julie
Ryan: Verdade ou desafio?
Julie: Desafio! -julie é corajosa pra aceitar um desafio de Ryan
Ryan: Te desafio a dar um selinho em...em...em...JUSTIN! -justin a olhou e deu o selinho de boa e Julie girou caiu em mim
Julie: Verdade ou desafio mimiga? -eles riram
Eu: Verdade,eu não sou louca de falar desafio com você!
Julie: É verdade que no passado você tinha uma queda pelo Logan do time de basquete -vaca,vagabunda,vadia!
Eu: É verdade -os meninos se entre olharam e riram,eu girei e caiu em Chris-Verdade ou desafio?
Chris: Desafio
Eu: Te desafio a dar um selinho em Julie!
Chris: Eta caramba nem pensou direito -ele virou e deu em Julie e ela riu e Chris sem nenhuma reação girou e caiu Cacau
Chris: Verdade ou desafio?
Cacau: Desafio
Chris: Eu te desafio a dar um selinho em JUSTIN!
Cacau&Justin: Sem chance
Cacau: Escolhe outra eu não vou beijar essa criatura
Chris: Dá o braço -ela deu e levou tapa no pulço de todos,ela se doia em silencio e nós riamos,ela girou e caiu em barbie
Cacau: Amore verdade ou desafio?
Barbie: Verdade
Cacau: É verdade que você e Sarah já brigaram por causa de um menino?
Barbie: Infelizmente sim,nunca mais vamos fazer isso
Sarah: Eu concordo! -barbie girou e caiu em Chris
Barbie: Verdade ou desafio?
Chris: Verdade!
Barbie: É verdade que você gosta de Julie?
Chris: Não! -coitada de Julie,chris girou e caiu em justin que estava boiando mexendo com as pedrinhas do chão
Chris: Verdade ou desafio Justin?
Justin: Desafio
Chris: Eu te desafio a...a....a...a...a
Justin: A?
Chris: A dar um selinho de 10 segundos em...em...Sarah!
Eu&Bieber: Que?
Eu: Garoto se ta louco,perdeu a noção, ta fumando,ta drogado? -disse atropelando minhas palavras
Justin: Chris você ta bebado ou tudo isso que ela falou,ta doido cara?
Chris: Aceita o desafio ou da o braço?
Justin: Arg...eu dou o... -nem pensei direito,respirei fundo e dei um selinho nele e os garotos contando,mano oque deu em mim?Ele parou de contar e me desgrudei de pressa,as meninas ficaram com a mão na boca e os garotos gritando que nem louco e Justin e eu sem reação nenhuma,nunca nos abraçamos nem nada disso então foi algo tão estranho!
Chris: Justin roda
Eu: Seu viado desgraçado vai ter troco! -logo Pattie chega,porque ela não apareceu em 1 minuto antes
Pattie: O que vocês estão fazendo?
Eu: O que estavamos fazendo,eu vou brincar com meu amorzinho -eu fui entrando na casa e as meninas me seguiram-Mano porque eu fiz aquilo?
Julie: Ah Sarah você sentiu alguma coisa?
Eu: Não!
Cacau: Então relaxa,cadê o menininho loirinho? -fui lá e o peguei
Eu: Que coisa pequenininha,que fofo -ele ria e sorria ai que fofo
Jazzy: Fiquem sabendo que eu vi tudo -OMG!
Eu: Viu o que?
Jazzy: Você e Justin
Eu: Jazzy pelo amor de Jesus Cristo não fale nada
Jazzy: Pode deixar ou Relaxa -mamãe chegou e eu dei graças a DEUS estou morrendo de vergonha imagina se mamãe e Pattie veem isso?
Mãe: Oi amor
Eu: Mãe da a chave -ela me deu a chave,eu me despedi das meninas e fui pra casa,subi correndo pro meu quarto e me joguei na cama.

2 comentários: