19 junho 2012

Only You ♥ Final ♥


Continuação final...



Vc sai e depois de 4 horas vc chega em casa e não vê o Justin.



Vc:Justin vc ta ai?

Vc:Gabi vc ta acordada?

Vc:Ann...

Depois vc vai pra cama dormir,acorda e vai fazer oq vc faz todo o dia.(rsrs’ sem imaginação..).

Se passa 2 anos.

Vc entra em casa depois de sair pra ir ao shopping.

Vc: Ta ai?

Gabi:Sim
O justin chega por traz e te da um beijo.
Vc:Oi amor!_vira_.
Juss:Quer se casar comigo?
Vc:Hun dexa eu pensar...rsrs É CLARO QUE SIM!.
Vcs se beijam.
Vc:Ai eu to tão empolgada!,vou chamar as meninas pra serem madrinhas e os meninos padrinhos!.
Juss:Claro
*Ligação Sophi*
Sophi:Alo?
Vc:Sophi eu vou casar!
Sophi-vc:Ahhhhhhhh!
Sophi:Eu sou a madrinha né?
Vc:Obvio!
Vc:Fala pra Janne tbm
Sophi:Ok vou chamar os meninos,é que dia?
Vc:O Justin marcou pra amanhã.
Sophi:Já?
Vc:Fofo néh!

Sophi:É

Vc:Tchau

Sophi: Tchau!

 *********Fim da chamada*******

No outro Dia…

Sophi: ai amigah!!

Vc:Sophi!!

Sophi: vc ta linda!!!

Vc:Obg!!
Janne:Oi amigah!
Vc:Janne!!
*Abraço*
Sophi: Rápido já vai começar!
Vcs vão á praia (é lá q vcs se casam).

Cerimônia-
Padre-Vc (seu nome) aceita Justin Drew Bieber como seu legitimo marido na saúde e na doença até que a morte os separe?
Vc:Sim!
Padre-Vc Justin Drew Bieber aceita (seu nome) como sua legitima esposa na saude e na doença até que a morte os separe?
Juss:Sim!
Padre-Agora declaro vcs marido e mulher.Pode beijar a noiva.
                _Beijo_.
Vc:Te amo Justin!
Juss:Tbm te amo!

                  Fim
Obg gente por comentar essa #IB e prometo que a próxima será melhor.May

Um comentário:

  1. ficou muito legal!
    e estou triste que acabou...buaaaa!
    mas espero a outra para poder ler
    tchal ...
    by: jaqueline

    ResponderExcluir