29 março 2012

Avisinho (leiam por favor)




              Avisinho (leiam é importante)
 Bom belieber aqui é a Letícia quem posta "Countdown",eu passei aqui perguntar uma coisa pra vocês e eu gostaria muito que vocês comentaçem. A pergunta é: Vocês estão gostando de countdown?
  Gente sejam sinceras se vocês não estão gostando eu posto outra IMAGINE BELIEBER pois já tenho 1 em mente eu sei que eu nem termino ibs mas é porque eu acho que vocês não estão gostando,pois no 1°cap tem 2 ou 3 mais no 2° tem 1 e vai abaixando,abaixando e acaba com nenhum então minha proposta é essa:
 Eu posto a sinopse da "nova ib" e ai vocês me dizem se querem "countdown" ou se querem a outra que eu não inventei o nome #malz
GENTE EU AGRADECERIA MUITO (MUITO,MUITO,MUITO...)
 SE VOCÊS COLABORAREM COMIGO E COMENTACEM SE VOCÊS ACEITAM OU NÃO ESSA PROPOSTA.
(ai não me mata)

Um comentário: