13 março 2012

Crazy In Love Capitulo Cinco

Crazy In Love Capitulo Cinco.






Logo que ele acabou já estava bem melhor.
Voltamos para a aula de natação que por sorte,a professora nem percebeu que saímos de lá.
juss: ta melhor?
Chris: sim.Obrigada Justin! - ele me deu sorriso e pulou de novo na piscina.
Fazendo cair umas gotas em mim.
Me debatei todo mais logo percebi que elas tinham evaporado em mim.
Droga de Christian!
Quer que eu morra?
Me sentei no banquinho que tinha lá e fiquei vendo eles nadaram.(seunome) só ficava rindo com a fofinha e a Caitlin .Até que ela era bonitinha,deu pra perceber que ela não usava maquiagem porq ela está a mesma na piscina.
Logo a professora falou que a aula tinha acabado e todos sairam da maldita piscina.Meninas e meninos para os vestiários,eu,fui dar tchal para a professora.
juss: tchal prof!
profª: tchal Justin! mas antes de você ir,você esta tratando de sua doença?
juss: sim,médico todos os dias!
prof ª: que bom.
 Fui andando.Mentira,não tinha doença alguma,mais não podia contar á ela.


                          #x#


                           - você Narrando-


As últimas foram normal,estamos á caminho de casa.Taylor ligou o rádio e estava passando "Call Me Maybe" da cantora Carly Rae Jepsen ,Justin começou a cantar que nem um louco,logo Christian o acompanhou e Cait também.Bando de loucos!


                         #x#
Chegamos em casa e todos nós fomos para nossos quartos ,deixei minha mochila na cama e troquei de roupa,coloquei essa:
                         
E esse tênis:
Em seguida Pattie entra no quarto e fala:
Pattie: (seunome) vamos descer que vou te ajudar no English!
vc: ta. - me levantei e fui com ela.nos sentamos na mesa de jantar.
vc: não esta na hora do almoço?
Pattie: que horas são?- olhei no relógio e falei:
vc: 11:30!
Pattie: não,nós almoçamos ás 13:00!
vc: ah! - percebi que na mesa tinha alguns livros.
Pattie: bom,vamos começar!


                - Justin Narrando-
Aiai.Que tédio! nesse meu quarto não tem nada pra fazer!levantei e fui para o quarto da Caitlin pra ver se tinha alguma coisa pra fazer,bati na porta e ela disse que podia entrar.
juss: eae Caitlin?- disse eu entrando no quarto.
Cait: que foi Justin? 
juss: to de tédio! - me joguei em cima dela na cama.
Cait: sai Justin! - ela se debateu mais eu não sai.
juss: me ajuda a sair do tédio! 
Cait: que tal só ficar no jardim?
juss: ta.
Cait: vamos chamar a (seunome)!
juss: ela ta estudando!
Cait: ela estuda depois! - levantamos e fomos falar com a mesma.E como previsto,a mesma estava estudando com minha mãe na mesa.
Cait: (seunome)?
vc: sim? - a mesma se concentrou  em Caitlin.
Cait: vamos para o jardim?
vc: não posso,estou estudando! - ela fez cara chateada.
Cait: ah! estuda depois!
vc: posso Pattie?
Pattie: ta,eu vou deixar, mais depois você vai ter que estudar o dobro,ta?
vc: ta! 
                      -você narrando-


me levantei e fui com eles para o jardim.tava muito calor,Justin se sentou na espreguiçadeira e Caitlin em outra ,falei pra Caitlin:
vc: cade a Taylor?
Cait: já foi pra casa dela!
vc: ela não mora com você?
Cait: não,só dormiu aqui ontem!
vc: ah...vamos chamar ela para vir aqui!
Cait: Justin,liga pra ela?
juss: ta.
Cait: (seunome),vamos colocar um biquíni?
vc: Yep! - fomos para nossos quartos .Mas fui aprontar com ela no quarto da mesma.
vc: Cait? - disse eu abrindo a porta,ela estava se vindo se vendo no espelho com um biquíni.
Cait: que tal esse? - ela se virou para mim.
Realmente o biquíni dela era lindo:


vc: você ta linda Caitlin,mas me ajuda a achar um biquíni?
Cait: claro! vem cá! - ela me guiou para seu guarda-roupa pegando esse biquíni:
vc: não sei,não...- eu disse confusa.
Cait: experimenta pra ver se fica legal em você!
vc: ta. - fui e entrei no banheiro para experimentar o mesmo.Até que ficou dahorinha ;)
vc: que tal?- eu disse e me rodei aos olhos dela.
Cait: nossa,ficou linda *-*
vc: obrigada Cait!
Cait: por nada, agora vamos?
vc: vamos! - descemos para o jardim,Taylor já estava lá conversando com Justin e Christian,é,Christian!alguém devia ter chamado ele.
Tay: (seunome)! - ela veio e me deu um beijo na bochecha.
vc: oi Taylor! você ta linda! - ela estava mesmo!
Tay: obrigada! você também está!
vc: obrigada!
Cait: vamos cair na piscina?
Todos: SIM!!!- pulamos na piscina,quer dizer: todos menos Justin!
A água estava uma delícia!
Gostosa demais!
Christian ficava afundando Taylor e a Caitlin na água.Resolvi falar com Justin que estava mexendo no celular.
vc: Justin? - falei ainda na piscina .
juss: que?- ele mexeu seu olhar castanho se encontrando aos meus.
vc: vem cá na piscina!
juss: NÃO! - ele falou gritando.
vc: porq vc nunca entra na piscina?
juss: porq eu tenho hidrofobia!
vc: sério?
juss: sim! na-da de piscina !
vc: ah...ta bom! - sindo alguém pular em cima de mim me fazendo afundar na água.
Chris: haha!perdeu gatinha! - tirei minha cabeça da água vendo Christian rindo jogando água em mim.Má que menino bagunceiro!
                           #x#


                       -Justin Narrando-
Depois de um tempo zuando no jardim,resolvemos assistir um filme.Tay,Cait e (seunome) estão na cozinha fazendo pipoca e mais algumas coisas pra comer,eu to com o babaca do Christian "tentando" escolher  um filme.
Chris: vamos assistir um filme de comédia?
juss: ta. - ficamos escolhendo um filme de comédia .
Logo nos decidimos ,ia ser cada um tem a gêmea que merece.Parece ser legal.
Logo as meninas chegam com cocas -colas ,sanduíches,salgadinhos e outras coisas,nos sentamos no tapete da sala com MUITAS almofadas e Christian colocou o filme.Estávamos sentados assim:


            Christian-Caitlin-Eu-(seunome)-Taylor.


juss: (seunome),pode pegar uma coca pra mim?
vc: claro! - ela se inclinou para pegar,estava as cocas ao lado dela.
vc: tó! - ela me deu a coca e sorriu.O filme já estava passando.(seunome) estava focada no filme,mais espera,que cheiro é esse?é da (seunome)?
Cheguei um pouco mais perto dela e tinha um cheiro maravilhoso.
juss: que cheiro é esse? - ela se virou pra mim.
vc: que cheiro? - ela estava realmente confusa.
juss: ta vindo de você!
vc: que cheiro?- ela perguntou novamente cheirando suas axilas.
jusss: não, -ri- é cheiro bom! posso sentir?
vc: ár...claro... - ela falou meio que com vergonha,cheguei bem perto dela encostando a ponta do meu nariz no pescoço dela dando pra sentir o cheiro maravilhoso dela,não era perfume ou creme,era natural.
juss: hum...é muito bom! - me afatei dela,só queria sentir o cheiro dela,ué!
tay: ta bom o negócio aí,hein? - (seunome) corou,ficou vermelha.
juss: que nada ...
Cait: sei...
juss: ta rosinha! - sussurrei no ouvido de (seunome)
vc: claro!vem me cheirar sem mais nem menos!
juss: mais é muito o seu cheiro! - ela corou mais.Tadinha.
Voltamos á assistir o filme.
                                                                                            
Oi meninas!
tudo bom?
eu to bem!
gostaram deste? se não,comentem o que deve melhorar,se sim,comentem o que achou legal.
kkkkkkhahah! o Justin sereio?
mano,se eu fizesse ele sereio não ia dar pra ver ele de sunguinha todo molhadinho!ú,ú
amo dar cantadas nele!você também né fernada?sempre falando um "ú,ú"pra ele! canta assim ó: levanta a mão  pra cima,quem morde o lábio com a sedução do bieber?eu,eu,eu,!me dá uma comidinha!
-quem é você?quem é você?
-sou eu bola de fogo,eu vou te matar com meu calor,ú,ú!(aff, vaia!pode vaia!)
não sou boa com música kkkk
e fernanda,quando tu vai postar o próximo capitulo???não aguento mais esperar pra ver se eles vão ficar juntos!
em falar em "não aguento mais esperar",quem ta ansioso para o novo single do JB: Boyfriend levanta a mão! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/.
e eu tenho novidades para vcs deste mesmo assuntoooooooooooo!!!!!!!!!!!


1º - o Alfredo Flores falou no twitter que o Justin VAI fazer um clipe musical para Boyfriend !olha os Twitter's:





Fã: “@Alfredoflores @Justinbieber pretende fazer um vídeo musical para Boyfriend?”

Alfredo: “SIM!”



eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!
Amei,amei,amei! Rebelde:Beck!
Outra:


2ª: Mike posner,compisitor e cantor que ajudou á fazer "Boyfriend"falou um pouco sobre o single.Dá uma olhada:


"Eu tenho o novo single de Bieber, que eu escrevi e produzi com ele. E espere até ouvir a batida, você vai dançar. Você vai querer tocar essa música. Sim, é super hip-hop..." 


"Ele é super talentoso. No começo eu não sabia o que esperar, porque ele é muito jovem, mas o cara sabe escrever!"
haha! fica achando que o JB não é nada porq é novinho e se ferra!
bom meinias,é só por hoje,obrigada por comentarem e lerem o que eu falo aqui em baixo.Valeu mesmo e aguardem comentando (muito!) o que vcs acharam da #ib e das notic's! BYE!

2 comentários:

  1. Nossa serio muito perfeito
    kkk e engraçado
    Continua??

    ResponderExcluir
  2. kkk amr ja vo escreve é pq
    eu meio q quebrei meu pe e ta dificil de
    subir as escadas pra sl de tv mas vo escreve logo
    continuaaa amr!!aa q bom q ele n é sereio kkk
    dai da pra ve ele de sunga ai delicia vem dormi na minha cama?!kk

    ResponderExcluir