21 março 2012

Crazy In Love Capitulo Oito.

Crazy In Love Capitulo Oito.

                           -Justin Narrando-  
Chamei Taylor pra me ajudar.
Tay: o que aconteceu?- ela disse abrindo a porta e logo disse : - meu deus!!! o que ouve aqui?- ela disse quase gritando apavorada.
juss: ela tentou me morder e eu atirei a siringa do Christian nela.
Tay: tadinha dela! - ela andou até a cama,se ajoelhou e ficou vendo ela.
juss: sabe Taylor...você pode curar ela?
Tay: será?
juss: é,vc pode tentar!
Tay: não sei,não! - ela disse confusa.
juss: vai Taylor! tenta! - me sentei na cama.
Tay:ta... - ela pôs as mãos na (seunome),demorou um pouquinho mai ela clareou.É! CLAREOU!
juss: nossa... - pus minha mão nela,ela estava quente.
Tsy: será que funcionou?
juss: vamos esperar...
Tay: vou voltar á dormir,ta?
juss:ta,eu fico de olho nela! - ela riu abafado.
Tay:ta. - ela deu um beijinho na bochecha de (seunome) e foi para seu quarto.
Cobri a mesma com um edredom e abracei sua cintura.
Como ela é linda.
Tomara que Taylor tenha curado ela.
Me cobri junto á ela e dormi.
                                  #x#
                         -você      narrando-
Hum...que calor bom! Abri meus olhos e vi que ainda era noite.Sinto alguém se mexer,virei um pouco minha cabeça dando pra ver Justin grudado em mim.
vc: ai que dor de cabeça! - saiu sem eu querer,coloquei minhas mãos na cabeça ainda na mesma posição .
juss: (seunome)? - ele falou me olhando.
vc: tô com dor de cabeça! - com uma mão ela á colocou na minha testa vendo se eu estava quente.
juss: você ta com febre! - ele ficou quase sentado na cama me olhando novamente.
vc: porq eu peguei febre sem mais nem menos???
juss: deve ser afeito da siringa! lembra dela?
   Nossa! Que mico! Foi ai que me lembrei que eu tentei morder ele.Ele tava me olhando com o olhar preocupado dele.
vc:  meu deus!!!! me desculpe!
juss: não...não precisa pedir desculpas!
vc: mas... eu não me sinto como me sentia quando fui mordida!
juss: então deve ter funcionado!
vc: funcionado o que?
juss:Taylor te curou!
vc: meu deus! ela cura???
juss: é...-ri-
vc: ainda não acredito que vocês são mutantes! não pode ser!!!
juss: -ri- eu sei que você não pode acreditar ,mas é a verdade!
vc: é! deve ser! eu tô curada Justin?
juss:ta.
vc: ai que felicidade! - tentei dar um grito de alegria mais a dor empede.
juss: vou pegar um remédio pra você!
vc: eu vou com você! - Justin me ajudou a levantar e fomos para a cozinha pegar um remédio.Ele pegou um copo d'agua e um comprimido.
juss:tó! - ele me deu e eu bebi.ECÁ! QUE AZEDO!
Ele começou a rir.
vc: porq ta rindo?  - coloquei o copo na pia.
juss: tô rindo da sua cara! - tentei dar um tapinha nele mais sinti um desliquilíbrio e quase cai.
juss: vamos voltar á dormir! - ele segurou na minha cintura me dando apoio para andar.
Me deitei na cama e ele nos cobriu.
vc: Boa Noite!
juss:Boa noite!

                                         #x#
Manhã.7:15 AM.

XxXx:ACORDA!- alguém me chacoalha .Mano,porq eu não trouxe o meu despertador para o quarto dele?
vc: quem ta me pertubando? - eu disse ainda sem me mexer com a cabeça enfiada no travesseiro.
XxXx: vai (seunome)! - levantei minha cabeça vendo Justin todo arrumadinho.
vc: escola?
juss: é! - ele tirou minha coberta.
vc: já vou! - me levantei e fui para o banheiro tomar um banho.Quando sai Justin não estava mais lá.Ainda sentia um pouco de tontura mais tenho que ir para a escola!
Peguei e vesti está roupa:

Peguei minha mochila e desci para sala onde se encontrava Justin e Christian assistindo TV .Coloquei minha mochila no chão.
vc:oi. - Christian ao me ver abaixou a cabeça
Chris: oi (seunome)!você ta melhor?
vc:sim!
juss: mais ta melhor pra ir para a escola?
vc: sim! e aliás temos prova!
juss: mas se não estiver você não pode ir!
vc: Justin,eu vou e pronto! - fui batendo os pés em direção á cozinha.Caitlin estava lá no fogão fazendo sei lá o que!
vc: oi Cait! - ela rapidamente se virou pra mim.
Cait: oi :)
vc: cade a Pattie?
Cait: ela foi trabalhar!
vc:ah... - peguei um copo de leite e me sentei na cama.
Cait: ér...fiquei sabendo que a Taylor te curou,né?
vc: é! cade ela?
Cait: na casa dela!
vc:ah...vamos para a escola agora?
Cait: ta..... - fomos falar com Justin porq ele é que leva nós para a escola.
Cait: vamos indo Justin: - ela disse pegando a mochila dela e eu peguei a minha.
Juss: já?
vc: É!
juss: (seunome),tem certeza que você vai? - Sai pisando duro no chão e batendo a porta.Droga! ficam me pertubando!Olhei para trás e eles já estavam vindo.

                           #x#
Chegamos na escola.

CONTINUA...
                                                                        
Olá gente :)
desculpa MESMO pela demora de postar,mais é que meu computer tá com falhas.TÁ!ainda tá,viu?
mais eu tinha bastente comentis e achei melhor postar com algumas falhas mesmo.Olha as falhas:
-demora pra aparecer a imagem .
- demora pra dar "OK" de tipo mostrar que postou com sucesso
-eu escrevo e depos aparece!
 mó coco,né?
então eu postei,espero que arrumem este problema na minha casa para que eu poste normal.
Bom,meninas eu peço para que leiam o aviso que tem á cima por que é SUPER importante para nós,viu?então leiam  e comentem por favor ;)
meninas,como eu disse eu tenho agora horário para mexer no PC então não posso ficar muito tempo  aqui então não posso falar muuto com vcs ,ta?mais façam perguntas e escrevam baixarias pra mim rir e responder,ta?
MAIS MUITO OBRIGADA POLOS COMETARIOS,
BYE THUCHUCAS NINAS!!!!

2 comentários:

  1. oii amr q ruim seu pc ta ruim espero q volte
    logo pra mim leee kkk entao ccomo eu dss minha vo ta doente entao vai demora pra mim escreve o proximo desculpa continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Owwwn Muito Lindo
    e fico eu fico feliz por eu estar curada!
    Peraae eu to curada? O.o kkkkkkkkkkkkkk
    Continua??

    ResponderExcluir