17 março 2012

                 Avisinho (leiam por favor)
Bom Beliebers quem leu meu aviso passado soube que talvez eu postaria outra ib e gente eu pensei numa ib que eu acho que vocês vão adorar o nome é 
"Countdonw" da Beyonce que a tradução é deixar ir meninas eu sei que eu nunca termino as minhas ibs e tal mais gente quem posta imagine belieber saber que as historias chegam rapidamente e espero que gostem e Fernanda eu sei que você gostava mais eu acho que você vai gostar dessa é serio e espero que você leia pra saber direitinho mais tarde eu posto a sinopse ai vocês vão ver e há gente se quiserem que nós divulgamos o seu blog escreve nos comentis que a gente duvulga (fernanda fala o seu blog de novo que eu esqueci) e divulguem o nosso:
   justinbiebercat17.blogspot.com
 Bieberkisses♥ 

Um comentário:

  1. td bem amr acho q vo gosta
    do novo pq eu adoro coisas novas
    bom meu blog é esse:fersiri.blogspot.com/
    vo divulga o seu

    ResponderExcluir