26 março 2012

Grande Estréia De 'Boyfriend': Primeiro single Do Álbum De Justin Bieber "Believe"!!!

siiiiim meninas !!!!!
O nosso lindo e fofo Justin Bieber lançou o primeiro single do seu álbum "Believe",'Boyfriend' nessa madrugada  (26).
Antes de ouvirem a música,veja o video e a tradução  onde Justin anúncia que irá soltar 'Boyfriend' meia-noite:
"Então, eu vou lançá-lo  à meia-noite, vamos fazer
algo especial, talvez a gente deva ir no iTunes,
pegar uma música legal, vamos lá, Boyfriend,
é muito legal, eu quero dizer... se você quiser conferir,
 eu não sei o que você está fazendo agora,
assistindo vídeos, mas você poderia ir no Itunes
adquirir meu single, Boyfriend, e eu vou
ser seu namorado se você for lá."
-------------------
HAHA! Ate parece kkk namorado!
 ele também postou os bastidores da gravação de 'Boyfriend':

kkk ele brinca gravando haha! e dá pra perceber que demorou um pouquinho para 'Boyfriend' ficar pronto porq tem partes que ele aparece com outras roupas.
Agora sim!
estréia de 'Boyfriend'.Fiquem loucas aí ouvindo a voz seduzente dele :p

aaaaaaa! eu A-M-E-I a músicaaaa!!!!!!
só podia ser o Justin pra fazer essas músicas maravilhosas.A voz dele combinou porq é um pouco lenta e tem rap que nós estamos CARECAS de saber que ele AMA fazer e ouvir Rap!
Bom,eu,tô morrendo aqui pela a estréia.né?
e vocês?
gostaram?não curtiram muito?
comemtem o que vcs acharam e não se esqueça de comprar a música no ITunes para que ela seja nº1 de sussesso e compra baixadas,OK?
Espero que curtem a música e não se esqueçam de espalhar a mesma música para que todos ouvem.
Obrigada por ler,e comentem.

BYE. :)
 

2 comentários: