11 março 2012

Crazy In Love Capitulo Quadro.

Crazy In Love Capitulo Quadro.


Justin começou a escolher os grupos.


Juss: ér...eu escolho a (seunome)!- fui e fiquei ao lado dele,ele me deu um sorrisinho me olhando.#morri.mentira ainda estou viva.
O carinha do basquete que também escolia os grupos escolheu uma líder de torcida.
Ele deu um tapa na bunda dela.
E ela riu #vadia.
Juss: Taylor!-a mesma veio rindo.
  Escolha vai,escolha vem e no fim,ficamos assim:
Justin,eu,Cait,Tay,Chaz e mais algumas pessoas.
No segundo time só ficaram jogadores de basquete e líderes do mesmo.
E o jogo começa.
Justin já estava com a bola em mãos então tacou a bola e queimou direitinho um jogador de basquete,ele foi para o coveiro,jogaram em Caitlin que a mesma pegou a bola com as mãos -que era fria- e tacou em uma líder,que a mesma não foi queimada e pegou a bola e mirou em mim,ela arremeça,eu me abaixei  ,Taylor que estava atrás de mim,QUASE foi queimada e pegou a bola e tacou em uma mina que a guria pegou a bola e tacou em mim,eu peguei a mesma com as mãos e taquei em um carinha,mais o cagado se abaixou fazendo a bola acertar em cheio a face de uma líder e a mesma cair no chão.
O jogo parou.
O professor foi ver se era grave,parece que sim por que levaram ela para a enfermaria .
Put's!ADIVERTÊNCIA PRA MIM!ja to vendo!
  Justin veio falar comigo:
Juss: boa mira tu tem,hein?-ele disse rindo.
vc: ah Justin,não enche!
juss: -ri-
vc: vou levar adivertência?
juss: parece que sim!
vc: o-m-g!!!
juss: to brincando !ninguém leva adivertência por isso!
vc: aff Justin!para de brincadeira!
 O professor veio até mim.fedeu!
profº:vc não vai levar adivertência mais vai ser suspensa da aula!
vc: não acredito!foi sem querer!
profº: vai! - olhei para Justin que estava mordendo os lábios,não entendi mais tudo bem,sai da quadra e fiquei andando por ai, vi um canto que tinha uma árvore e grama,me sentei lá e fiquei lendo meu livro que eu adoro,ele era em Português,amava ele!já estou na edição quatro,não sei aonde ele vai mais sei que tem bastante edições.
                                        #x#
Faz mó tempão que eu to aqui lendo esse livro,quase dormindo,logo Justin vem até mim e fala:
juss: (seunome)? - faz mó tempão que tava te procurando!
vc: sério?
juss: é!vamos,já esta na hora  do intervalo!
vc:ta. - me levantei e ele me guiou para a cantina.
Chegamos lá.
Todos nossos amigos estavam na mesma mesa.Justin puxou a cadeira pra mim,me sentei e ele também.
Tay: aqui (seunome),peguei lanche pra vc!-ela disse sorrindo,uma bandeja com um sanduba e suco de laranja.
Comi,estava realmente faminta.
Á minha frente estava Christian 'namorando' o canudinho e seu suco MUITO vermelho.
                 -Christian Narrando-
Hum...amo tomar sangue... ele é tão gostoso!
Faz falta um sanguinho no meu dia!
Estava com meus olhos fechados só saboreando aquele sabor doce com uma pitada de pimenta.
Abri meus olhos ainda tomando o sangue,todos comendo tranquilamente,menos uma pessoa...
(seunome)!ela estava me olhando ...parei de bebeu e dei um sorrisinho pra ela,ela arregalou  os olhos,Aé!!!o dente mancha !
Chris: é suco de uva (seunome)!- menti.
vc: ah... - ela ainda estava com um ponto de interrogação na cara mais voltou a comer  seu sanduíche,e eu,meu sanguinho *-*
Ouvi um riso abafado de Justin e Taylor.
Meu sangue é mais importante!
Bebi aquele doce sabor *-*
                              #x#
Aula de natação.A aula era sempre mista (meninos e meninas)
todos já estavam aqui só esperando a prof,quer dizer,menos Justin! mas ele não pode!
                           -você narrando-
vc: Cait,cade o Justin?- eu disse procurando ele com os olhos.
Cait: ham...ér...
vc: fale!Cade ele???
Cait: não sei...
vc: você sabe sim! cade ele?- a professora chegou interrompendo a conversa.
profº: entrem na água!vamos e começamos a nadar.As vezes eu,Tay, e Cait fazíamos guerra de água.
Que que isso?
O Justin chegou!porq agora?
Ele se sentou em um banco e só observava.nem 'tocou' na água.
Caitlin jogou água em mim me acordando.
  vc: queeee???
Cait: você ta babando!
vc: não to,não!
Tay: ta sim haha!!!
vc: idiotas!
                        -Justin Narrando-
Água! não posso nem com uma gota!
Logo Christian sai da piscina todo mancando.Levantei e fui até ele.
juss: o que aconteceu Chris?
Chris: to faminto Justin!preciso de sangue!
juss: ai meu deus!vem cá!-coloquei o braço dele em meu ombro e aproveitei que a professora estava concentrada nos papéis dela e levei Christian para o banheiro masculino.
Chris: o que você vai fazer Justin?-ele disse muito mal.
juss: cade sua mochila?-ele me mostrou a mochila e eu abri a mesma pegando a galinha que eu sempre deixava de emergência pra ele.
Com tudo ele botou seus dentes enormes pra fora e abocanhou a mesma.
Pude perceber que ele estava realmente faminto.
Juss: você não comeu no intervalo?
Chris: sim! mais a (seunome) tava lá,então não deu pra comer mais! - ele só parou de beber o sangue pra falar mais logo bebeu de novo .Me dava nojo aquela situação mais tudo pelo meu irmão.
          ******************************************
Oi meninas! tudo bom?
eu to bem!
gostaram deste capitulo?se sim comentem e se não COMENTEM TAMBÉM!!!
bom meninas hoje eu tenho bastante coisa pra contar,então vamos a uma lista:


1º - o Scooter Braun disse que é possivel uma colaboração do nosso gostoso Justin com os One Direction.Dá uma olhada nas trocas de twitter :


Fã: "Você acha que Justin poderia possivelmente colaborar com One Direction?"

Scooter Braun: "Muito possível por que ele gosta deles e acha  que eles são caras legais,  todas as pessoas desta  geração devem estar aqui  para ajudar o outro..."



então,vcs gostam do one direction???


2º - Estão falando que o Justin está tomando testosterona(um treco que faz o pelo crescer) para ficar mais viril para a selena.olha o que eles disseram:



"Se ela não depilar as pernas, ela tem mais cabelo do que Justin tem em seu rosto", disse a fonte disse brincando, ao National Enquirer.

"Justin está preocupado Selena vai largar ele por um cara mais maduro, com aparência mais viril. Ele mesmo está pensando em usar  suplementos de testosterona para disparar o crescimento dos pêlos, ele trabalha duro para se tornar o homem viril dos sonhos de Selena."(a história foi desmentida um pouco tempo depois pelos dois)

Mano,até parece,né?
atá que a selena vai largar o jusrin só por que ele não é peludo,né?só se ela for BURRA,IDIOTA,DROGADA E CHAPADA!
bom,próxima:


3º o Justin postou uma foto dele e da Taylor no episódio do Punk'd .dá uma olhada:



“@thatrygood @taylorswift13 Eu amo fogos de artifício. Haha. Punk'd está de volta"



bom,é só meninas,comentem o que vcs acharam das noticias e da #ib.Até a próxima!

3 comentários:

  1. ai o justin é mt lindo sem pelos entao
    prefiro ele assim do q virilkkk
    bom eu curto one direction um poco
    entao uma parseria ia se legal
    sua ib fantastica e pq o jb n pd entra na agua
    ele é um sereio?!kk se for eu quero
    ir nd na piscina com ele kkk continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. Nossa serio muito perfect
    Uma #IB diferente
    kk eu adorooo essas coisas sobrenaturais!
    kkk
    Continua??

    ResponderExcluir