25 março 2012

Crazy In Love Capitulo Dez

Crazy In Love Capitulo Dez
                             -Justin Narrando-
(seunome) já estava no quarto dela ,quer dizer,todos já estavam no quarto.Ainda não acredito no que a Caitlin me disse.Passei no quarto de (seunome) para ver se a mesma estava bem.
juss: (seunome)? - eu disse abrindo a porta.
vc: sim? - ela falou fazendo eu me concentrar nela.
juss: só queria ver se vc estava bem.
vc: estou sim :) - ela estava deitada na cama lendo um livro.
juss: hum... tudo bem! tenha uma boa noite!
vc: igualmente. - ela sorriu .Fechei a porta e fui a caminho do meu quarto.
(seunome) é uma menina maravilhosa,vou fazer o possivel e o impossivel para não deixar David matar ela.

                      -Chaz Narrando-
Yea! consegui abrir a porta com um grampo.
Andei até as escadas sem fazer barulho.Estava tudo escuro.Subi as escadas sem nenhum "trake" .Que quarto é o da (seunome)?
vi milhares de portas mas uma tinha iniciais do nome de (seunome) .Abri a porta com cuidado para não acorda-la
Vou fazer o que David me mandou fazer! Tirei o pano do meu bolço e fui me aproximando dela.
Coloquei o pano com álcool na boca dela.
Ela se debateu toda mais logo desmaiou.
a peguei no colo e a levei com cuidado para o jardim.
Chaz: há! agora David vai me fazer mais forte! - a joguei na piscina.Ela era legal ,mais como eu disse:ERA!porq com certeza ela vai morrer.Me teletransportei dalí  antes que alguém vesse-me.
                                 -Justin Narrando-
Mano,A-M-O Rock! fui dançando até a janela dando pra ver a piscina.Espera,que que isso?
forçei meus olhos a poder entender o que estava se afundando na piscina.
MEU DEUS!!!!
É a (seunome)!
Sai correndo em direção á ela desesperadamente.
Mas eu não posso entrar na piscina!
Dane-se! não posso deixar ela morrer na piscina.Joguei minha blusa e meus sapatos pelos ares e me joguei na piscina em direção a ela.
A puxei para fora da piscina.(quantas vezes 'piscinas',né?)
Ela estava inconciente .Respiração boca-boca?
não tenho outra escolha!
coloquei minha boca na dela e á dei ar
Ela tuciu me fazendo dar um sorrizinho de "eu consegui!!!"
Me senti fraco.Cade o ar?
droga de água.Meu deus...não consigo respirar!

                          -Você Narrando-
vc: Justin... - ele desmaiou.MEU DEUS!!!
O que aconteceu com ele?
o chacoalhei muito rápido mais sem reação.
Fiquei tocindo o chacoalhando.
O que aconteceu comigo?Porq eu fui afogada do nada?
Quem me afogou???
vc:CAITLIN!!!-toce- TAYLOR!- toce ME AJUDE!
olhei para o Justin que o mesmo estava pálido demais.MEU DEUS!!! o que aonteceu com ele?

continua...
                                            
oi meninas :)
gostaram deste?
olha.eu sei que está pequeno mais também sei que eu não to falando muito com vcs não é?
então,hoje,agora,eu estou tendo tempo então peço para que vcs falem no comentário o que acharam das coisas que eu vou mostrar,OK?
bom,vamos lá:
o Justin postou no facebook um teaser de 'Boyfriend'!!!!!!olha/curte só a batida:

gostaram?eu,amei lógico,né?a música é dahora!fale o que vc achou!
outra: o Justin foi no programa da Ellen (conhecem ela?)e mostrou TAMBÉM um trechinho da musica "Boyfriend".A Carly(a cantora que canta: Call me maybe)também estava lá.Olha só o video :
ela é legal ,né? o Justin estava muito lindo!(sempre!)bom meninas,é só!
comentem o que acharam dos videos e também para eu continuar,né?kkkk .Bye! 

Um comentário:

  1. aa a musica é mttt lindaaa fl sobre eu quero ser seu namorado se toca eu te amo coisa e tao olha bom sua ib ta otima e eu quero saber o pq do jb nao poder entrar na piscina e o poder dl e o dos outros e o meu kk continua to curiosa e minh vo melhoro entao vo posta na minha ib hj

    ResponderExcluir