22 março 2012

Only you P 7


Continuação.....

Janne:Eu volto e acontece mais tragédia,gente a sophi não sabe dirigir!

Juss:Chaz pega sua moto!

Chaz:tah!

Vc:E eu e a janne?

Juss:Vcs vem com agente

Vc:Tah

Vcs vão procurar no hospital em que a mãe da sophi está.

Sophi:Moça cadê minha mãe?

Secretaria:.....

Vc:_interrompe_Sophi,sua maluca!

Janne:Sophi porque vc saiu?

Sophi:Janne!

Janne:Muita gente já sabia que eu estava aqui.

Juss:Finalmente,sophi cadê o carro?

Sophi:Que carro eu vim de ônibus?

Vc:justin alguém levou seu carro!

Sophi:eu tenho que ver minha mãe

Juss:.......

Vc:Vamos então!

Vcs entram conversam com a mãe da sophi,e vão jantar num restarante.Depois de 5 horas.

Chaz:Eu vou querer....

Juss:escolhe logo!

Vc:Amor eu não to com fome!

Juss:Mas come alguma coisa,vc não almoçou.

Vc:Ta bom!,eu vou querer uma torta de limão.
Juss:Eu vou querer o de sempre!

Garçom:Ok!_sai_

Janne:Aquele home não era novo demais pra ser garçom?

Garçom:_Volta depois de 5 min_.

Garçom:Mais alguma coisa?

Juss:Não

Garçom:Tudo bem._pisca pra vc_.

Vc:Am....

Juss:Oque ele fez._Raiva_
Vc:ér calma meu lindinho!
Juss:Calma nada!
Vc:Justin!


Chaz:Puxa eu não quero ter namorada tão cedo.

Vc:Chaz cala a boca!

Chaz:Aff....

Juss:Vamos embora,To sem fome.

Vc:Justin,eu quero torta._biquinho_.

Juss:Arh....

Vc:Então só deixa eu comer rapidinho.

Juss:......

Janne:Vamos logo (seu nome)

Vc:Quer comer pra mim?

Juss:Amor eu vou lá fora.

Vc:Ta bom,é melhor eu não ver nenhuma menina lá.

Juss:talvez

Vc:OLHA OQUE VC FALA!

Juss:Calma!Minha paixão

Vc:Ham!

Continua......

Oi minhas lindas!Comentem por favor!Obg may.

Um comentário: