07 março 2012

Love & Fashion

Estava deitada na cama quando o dispertador toca.
Sel invade meu quarto, pula na minha cama e começa a tacar travesseiros em mim.
Vc: Sel!! Para manow!!!
Sel: Sua chatinha!-risada- Acorda!!!!!
Vc: Mais que horas são?
Sel: 6:00 por que?
Vc: Mais agente entra as 7:30!
Sel: Se vc acordar ás 7 vc não consegue se arrumar!!! Dãer!-E ainda mais o Juss vai tá lá néh....
Vc: Vc e sua paixonite aguda néh Sel! - risada-
Sel: - risada- Vamo logo, a mãe tá fazendo café da manhã pra gente!
Vc: Ebah!- Agora deixa eu me trocar
Sel: Ok manah!
*Sel sai do quarto*
*Vc toma banho e vai para o closet se trocar*

 

Põe essa roupa, maquiagem e desce para tomar café.



Sel: Que demora en!!
Vc: Tinha que me arrumar néh!!
Sel: Eu sei néh!!
Vc e Sel --risada--
Vc: A mãe já foi trabalhar??
Sel: Não. Ela foi no mercado.
Vc: Mais sem falar nada?
Sel\: É que acabou o café.
Vc: Ah!
Sel: Vamos?
Vc: an?
Sel: Pra escola! Remenber??
Vc: AÉ!
Sel: Hoje a My vai vir aqui!
Vc: Vou chamar a Tay, então.
Sel: Vamos pro ônibus!!
Vc:Ok!
Sel:Pega sua mochila néh!
Vc: AÉ!! kkkkkkk

**CONTINUA**

2 comentários:

  1. kkk é beem engrassado eu so meio esquesida kkk
    continua to gostando

    ResponderExcluir
  2. eu to meio sem tempo pra escreve mais quando eu tive tempo eu escrevo. BRIGADUU

    ResponderExcluir