23 março 2012

Crazy In Love Capitulo Nove

Crazy In Love Capitulo Nove
Chegamos na escola e já era hora da prova de português.Entramos na sala e tinha algumas pessoas,nos sentamos ,eu estava á frente de Justin e Taylor atrás dele,Caitlin atrás de Chistian.
Chaz: eae! - ele disse para nós logo que entrou na sala.
todos-chaz: EAE!- ele se sentou na minha frente .Logo o professor chega .
Profº: vamos começar a prova!SILÊNCIO!- ele entregou a prova para cada um .Nem estudei ;)

                           #x#
Nossa! que prova difícil !só passou 20 miutos e eu só respondi 5 questões!sinto uma bolinha de papel voar na minha cara.Abri ela que estava escrito:
         "Quer que eu passe as respostas?"

AF! escrevi:
           "Claro que não!Você quer ser pego?"

Joguei pra ele disfarçadamente.
E ele joga de novo!ARGH!
      "Vai,eu já acabei,ninguém vai perceber!"
ah...se el quer tanto...
            "Ta bem,Passe!"
Joguei de novo e fingi que estava fazendo a prova.Ele passou andando e jogou o papelzinho na minha mesa,olhei para ele e ele estava entregando a prova e em seguida saiu da sala.
Hum...então quem termina sai da sala...
escrevi rápido e entreguei pra ele.
Profº : pode se retirar! - sai da sala e logo a vista de Justin foi possivel.
juss: foi rápida!
vc: o que a gente fez foi errado!
juss: ah...dane-se!
vc: temos um tempinho?
juss: sim!
vc: eu vou pra biblioteca!
juss: biblioteca?
vc: é! naõ tem aqui?
juss: tem,mas porq vc quer ir lá?
vc: pra ler,ué!
juss: ta.eu vou andar por ai!
vc: ta.- fomos para nossos lados,demorei um pouquinho para achar a biblioteca mais achei!
Peguei aquele meu livro que eu a-d-o-r-o  e me sentei no chão ao lado de  uma prateleira.
                                         #x#
XxXx: oi (seunome)! - uma voz me fez desconcentrar,olhei um pouco para cima vendo o perfeito rosto de Chaz.
vc: oi Chaz! - ele se sentou ao meu lado.
Chaz: lendo?
vc: obviamente! - rimos.
Chaz: você saiu rápido da sala!
vc: tava fácil!
Chaz: ainda mais quando alguém passa as respostas!
vc: ai meu deus,você percebeu?
Chaz: -ri- todo mundo percebeu!
vc: mico! - ele riu me fazendo rir junto.
chaz: já esta na hora do interváulo!
vc: mas já?
chaz: já!
vc: então vamos,né? - levantamos e fomos para a cantina.
Todos estavam lá.
chaz: será que eles vão deixar eu sentar com eles?
vc: a mesa não é deles! - fui e me sentei e ele também.
juss: eae (seunnome)!
vc: oi!
chaz: oi também!
todos-vc: oi!
juss: você ainda tava na biblioteca ?
vc: sim! - Christian estava bebendo seu "suco".
Aiai,ainda não acredito que eles são "sobrenaturais" e eu quase fui uma...

                                #x#     
Ebá! casa! Joguei minha mochila pela sala e subi para meu quarto.Hoje Taylor vai dormir aqui,ela e Caitlin estão no quarto de Caitlin! .Me despi e entrei no banheiro ,água geladinha desse calor me comenda.Sai e coloquei uma calça jeans e uma regata branca.
Desci e me joguei no sofá.Logo Christian chega.
Chris: eae?
vc: de boa! -  ele pegou o contrlo e colocou  na  record onde estava passando o programa da Ana Hichman !Stand-up comedy.Ficamos vendo aquelas piadas pervertidas.
                    -Justin Narrando-
juss: Cait?- disse eu entrando no quarto da mesma.
Cait: que? - ela disse sentada na cama.
juss: que que se ta fazendo? - me sentei ao lado dela.
Cait: assistindo TV! - ela acabou de falar e colocou as mãos na cabeça rapidamente com os olhos fechados.
juss: Caitlin... - ela continuava naquela situação.
Cait: ai... - ela apertou os olhos.
juss: o que ta acontecendo? - ela suspirou e arregalou os olhos .
Cait: MEU DEUS!!!!
juss: o que? - ela se concentrou no chão.
Cait: tive uma visão!
juss: o que você viu? - me sentei na cama olhando fixo nela.
Cait: (seunome)...
juss: o que tem ela? fala Caitlin!!!
Cait: ela é aquela menina que o David estava falando!
juss: O QUE???- gritei
Cait: é Justin! eu vi! ela é a menina!
juss: não,não pode ser!
Cait: é Justin,é! - ela colocou as mãos na cabeça.
  Não! a (seunome) naõ! ela é tão fofinha,gostava dela.Levei meu olhar para Caitlin  que a mesma estava confusa.
juss: o que  vamos fazer?
Cait: não sei...
juss: não acredito nisso! -  levantei furioso junto com tristeza .Cade a (seunome)?
Fui no quarto dela e não estava ela lá.
Desci para sala tendo a visão de (seunome) e Christian jogando video-game.
juss: eae? -me joguei no puf.
vc&Chris: eae!
juss: jogando que jogo?
vc: medalha de honrra!
juss: gosta de game de guerra?
vc: a-m-o!
               -Caitlin Narrando-
Logo que Justin saiu David apareceu no ar.
Cait: ai que susto!
Dav: ouvi o que vcs estavam falando...
Cait: o que estávamos falando? - não ia falar fácil pra ele.
Dav: não se faça de tonta!a não ser se vc é!
Cait: engraçado!
Dav: eu também achei!
Cait: parou a brincadiera!
Dav: porq você não me contou que viu que era ela a tal menina?
Cait:PORQ EU SEI QUE QUE IRÁ MATA-LA!!!
Dav: isso mesmo! - ele evaporou no ar me deixando totalmente no vácuo.Meu deus!!! porq sempre a (seunome)?POR QUE???

continua...
                                                             
Oi meninas!!!!
pena que meu tempo no PC está acabendo.... hoje eu acordei tarde e meu tempo no PC é de manhã...
se não eu falaria mili coisas aqui.
bom,mais eu só queria dizer OBRIGADA porq agora eu ttenho dois comentários!!!!!
valeu a Fernanda que sempre comentou e valeu Beliebers Forever por comentar agora!!!!
o que será que vai acontecer no próximo?
Será que David irá mata-la?
Se não,o que ele irá tramar???
Só no próximo ninas :)
comentem BASTANTE para eu poder postar o próximo!
BYE.

2 comentários:

  1. Ai meu Deus!..
    Serio eu amooo sua #IB!
    Continua??

    ResponderExcluir
  2. omg!!n acredito q descobriram aaa
    e qual é o poder do jb?quero saber
    to curiosa continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir