20 março 2012

Only you P 6


Oi minhas queridas meigas fofi cats!!

Desculpa de novo que esse raio de computador  trava ai já era.

Em troca vou postar 2 IB#s seguidas!!!





Vc off*

****:(seu nome)!!!

Vc:Selena!

Sely:geralmente vc me chamava de sely...

Vc:você perdeu minha amizade quando atirou na janne.

Sely:Como vc sabe?

Vc:eu te vi,sua traidora quem te deu o direito de tentar um assasinato?

Sely:desde de quando eu presciso de permissão?

Vc:desde de que vc perdeu a conciencia

Sely:Nunca perdi e nunca vou perder,bom eu não vim aqui pra brigar

Vc:então pra que vc veio?

Sely:pra fazer um acordo,mais um prestigio pra mim.

Vc:oque vc quer?

Sely:Digamos que...o Justin só pra mim.

Vc:Isso é pra rir Né

Sely:pra mim sim pra vc nem um pouco.

Sely:Larga o juss e manda ele correr pra mim.

Vc:Nunca!

Sely:Por favor não me obriga a atira no chaz.

Vc:Tenta pra ver oque acontece.

Sely:Que medo!kkkk

Juss:Selena sai daqui!

Sely:Justin!

Juss:Quem mais vc achou que eu era

Sely:Talvez o meu namorado

Juss:Nem sonhando,some daqui!

Sely:eu vou mas eu levo a (seu nome) também

Vc:Garota sai! antes que eu chamo a policia!

Selena sai,e só fica vc e o justin.

Juss:Ta tudo bem com vc?

Vc:Sim!ela não me dá medo.

Juss:Que bom Amor!

Vc:Vamos entrar meu menininho!

Juss:Claro!

Vcs entram em casa e a Sophi está chorando no telefone.

Vc:Sophi que foi_Corre até ela_.

Sophi:(Seu nome),minha mãe sofreu um acidente de carro...
Vc:Ela ta bem?
Sophi:_Chora e sai correndo_.
Vc:Eu vou atraz dela.
Alguém abre a porta e...
Janne:Quem quer milk Shake???!
Vc-Juss-chaz:Janne!!!!
Janne:Cadê a sophi?
Vc:A não..._Vai atraz dela_.
Janne:Que foi cheguei numa hora ruim?
Chaz:Vc acha?Só pela cara da (seu nome),dá pra perceber mais.
Janne:Fecha a boca antes de eu ir ai fechar.
Juss:A mãe da sophi foi atropelada
Janne:Puxa!
Juss:Pior que eu acho que foi a selena.
Janne:Mais eu mato essa balofa!
Vc:Gente!,cadê a sophi ela não ta em nenhum lugar!
Juss:Já procurou em todo lugar,até a garagem?
Vc:Já e não tem nenhum carro lá!
Chaz:Ela levou o carro!
Janne:Eu volto e acontece mais trajedia,gente a sophi não sabe dirigir!

Continua.......

OBG minhas lindas e maravilhosas leitoras,Comentem se não eu cobro.kkkk

Um comentário: