14 março 2012

Crazy In Love Capitulo Seis

Crazy In Love Capitulo.


                          -Justin Narrando-
Depois de assistir o filme,fomos para nossos quartos porq tínhamos muita lição de casa.
Me deitei na cama.
Porq eu não tiro o cheiro da (seunome) da cabeça?
mano,ela tem um cheiro natural que é uma maravilha.
Peguei meus livros e me sentei em um mesinha que tinha lá no meu quarto,tinha mais lição que eu imaginava!
comecei a fazer essa budega logo.


                            #x#
Ufá! acabei! olhei no relógio e já era 6:30 da noite.Nossa! estudei de mais.Acho que já vai rolar o jantar,desci para ver se rola mesmo.
E lá estava (seunome),rindo e ajudando minha mãe a por a mesa.Fui até elas.
juss: oi,querem ajuda? - (seunome) me olhou e deu um sorriso com os olhos brilhando.
vc: não,já está tudo pronto!
juss: ebá!então eu vou comer! - me sentei e vi que tinha salada de macarrão,lazanha e frango.Realmente uma refeição maravilhosa.
vc: vou chamar os demais! - ela foi dançando em direção as escadas e foi á cima.
Pattie: (seunome) é uma menina tão linda! - ela disse e sentou.
juss: ela é mesmo legal! - peguei uma concha e á enchi de salada de macarrão.Logo (seunome) desce acompanhada de Caitlin e Christian.
juss: Taylor já foi pra casa dela mãe? - mamãe terminou de mastigar a comida e disse:
Pattie: a mãe dela queria ela em casa,já!- ela deu uma risadinha e os demais se sentaram.
Cait:hum...quem cozinhou?- ela se inclinou sentindo o cheiro da comida.
vc: eu e Pattie! - ela falou pegando salada de macarrão.
juss:eu amo salada de macarrão!
vc: sério?eu também! -ela disse animada.
juss: caraca! - ela riu arrancando um riso de mim.Christian se levantou e pegou na geladeira seu maldito sangue.O jantar foi normal e depois fomos dormir.


                        - você narrando-


Manhã.7:20 AM.


Meu dispertador toca,é,comprei um despertador  para que ninguém me jogasse da cama!
Tinha mais um dia de aula.Buaaaaaaa!!!
Me joguei no banheiro tomando um banho gelado pra despertar .Coloquei essa roupa:
E desci logicamente para tomar café.
Pattie estava lá fazendo café,mas a mesa estava cheia de gostosuras.
juss: oi (seunome)! - me virei e vi Justin sentado no sofá bebendo leite com chocolate.
vc: oi Justin!  -eu ri e ele me sorriu,fui até a cozinha que se encontrava lá Cait e Christian comendo na mesa.
vc: peraí,porq sempre eu acordo por último?- eles riram e Cait disse:
Cait: é que gostamos de acordar cedo!
vc: então eu prefiro acordar por último do que acordar cedo! - eu disse e peguei uma torrada com mel e leite com café.
vc: vou comer na sala! - fui e vi Justin comendo assistindo TV .Me sentei ao lado dele .
juss: oi gatinha!
vc: eu já te disse "oi"!
juss: é verdade,né? - ele riu
vc: o que vc ta assistindo?
juss: sei lá!só to passando de canal!
vc: hum...


                           #x#
Aiai,escola! chegamos e já era aula vaga! - quando um professor falta-.
juss: vamos ficar na sala da próxima aula!
todos-juss:ta. - fomos para a sala de português que aliás só tinha nós.Nos sentamos e ficamos conversando.
Cait: você ainda fala com sua mãe (seunome)?
vc: eu só falei com ela uma vez desde quando cheguei aqui mais vou ligar pra ela hoje á noite!
Tay: aiai,queria dormir na casa de vcs hoje!
juss: porq?pra ficar com o Christian? - todos riram e eu virei meu olhar vendo Christian ao nosso lado,ele estava quieto com um caderno acho que desenhando,fui até ele ficando atrás do mesmo vendo o desenho de trás .
vc: nossa!que bonitinho!


                       -Christian narrando-
Ela chegou perto de mim,mano! esse cheiro me matava,virei minha cabeça tendo a visão do pescoço dela.S E   C O N T R O L A !
Chris: sai de perto de mim (seunome)!
vc: porq?
Chris: sai (seunome)! sai!
vc: porq Christian? o que aconteceu? - não me aguentei,tirei meus dentes pra fora e segurei ela com força.
vc: ai meu deus!!!Christian PARE!!! - ela se debateu toda,mirei seu pescoço e mordi ela,meu deus, o que estou fazendo? 
juss: Christian ! pare com isso! -ele começou a me bater mais era mais forte que eu,vi Taylor fechar a porta para que não vessem essa cena,(seunome) estava gritando MUITO alto,estava ,porq ela desmaiou.
Justin me empurrou com muita força fazendo eu largar dela e cair no chão.
Porq eu ?Porq a (seunome)?


                       -Justin Narrando-
Meu deus,porq ele fez isso com a (seunome)?
juss: (seunome)! por  favor...fale comigo! - chacoalhei ela,sem reação! O que eu faço?
Ela estava toda manchada de sangue.
Tay: o que a gente faz Justin? - Taylor disse assustada na porta.
juss: vamos falar pra diretora que ela caiu e desmaiou!
Tay: mas  e as marcas dos dentes do Christian?
juss: ela nem vai perceber! - olhei para Christian,ele estava chorando com as mãos no cabelo.
juss: leve ela Taylor! Caitlin,ajude ela! - elas fizeram isso,fui falar com Christian .
juss: não chore... - me sentei ao lado dele.
Chris: foi minha culpa Justin!
juss: que culpa moleque?
Chris: ela vai virar vampira.
juss: ai,é verdade!
Chris: meu deus Justin! o que eu fiz? - ele chorou mais.
Não acredito que ela vai virar vampira.
                                                      
Oi meninas :)
gostaram deste capitulo?
bom,comentem! *Agora to tendo mais de 2 comentis ú,ú*
haha! fernanda,tu de novo dando em cima dele!magina ele dê cuequinha na cama ?meu deus ;) (úi delicia!úi delicia!)
vem cá,eu perguntei pra vcs se vcs mordem o lábio com sedução dele,vcs mordem???
eu BABO!(quédo!)
Mano,sério,como ele consegue ser TÃO gostoso,lindo, gentil,fofo,bebê,gatoooo,sexy e uma imensa SEDUÇÃO?
quem sabe me responder???
Aposto que nem ele sabe me dizer kkkkk.
amo TÃO grandão ele !!!(afff)
gente não dá tempo de eu escrever muita coisa porq tenho  que tomar banho pra ir pra casa da minha vó e vô!
comentem uma coisa que eu possa escrever no próximo porq tô sem ideia do que conversar com vcs!
uma coisinha: quantos anos vc tem fernanda?(perguntinha indiscreta!)
bom,bye ninas e até o próximo!

2 comentários:

  1. Ai ameeei tipo continua hoje por favoor??

    ResponderExcluir
  2. oi flor vou faze 13 daqui 3 meses e vc?bom ta otimo viu
    e eu vo vira vampira humm vai se legal d+
    e o jb de cueca na cama?osenhor pq se num bota
    um desses na minha vidakk
    bom quando eu vejo o jb ou outro menino gato eu mordo minha boca
    é costume kkk continuaaa

    ResponderExcluir