07 março 2012

aviso + sinópse "Crazy In Love

aviso:
desculpa,desculpa,desculpa e desculpa para quem gosta de "love Story" mais eu vou parar com ela.
só queria dizer que eu pensei muito nesse assunto mais vou acabar com ela e vou postar uma nova #IB: 
Crazy In Love.Desculpa mesmo para quem gostava dela e lia.vou postar agora neste momento a sinopse de Crazy In Love,ela é uma #IB de ficção,alguns tinham dons especiais.ta ela ai:(não se esqueçam de dizer no comentis se vc gostou pelo menos da sinopse!)


Sinopse de Crazy In Love: uma #IB DE FICÇÃO!


Vc : Era uma menina  normal como as outras,era Brasileira, amava dança.Em uma decisão própria resolveu fazer intercâmbio nos Estado Unidos (não sei muito de intercâmbio então vou fazer do meu jeito)para poder ser mais rápido aprender english,lá você conhece várias pessoas: Caitlin Beatles que era irmã de Christian Beatles e o Justin Bieber e é na casa desses três irmãos que você fez intercâmbio por que Pattie Mallete queria conhecer culturas novas por isso se escreveu como membro .Vc  tinha uma espécie de luz,mas não sabia que essa luz poderia prejudicar você e as pessoas ao seu redor.(vc não sabia que tinha essa luz.)


Justin Bieber: Um menino muito,muito,muito,muito doce e lindo,fazia qualquer garota  cair aos seus pés,mas as tratava com muito carinho e respeito.Fazia parte de uma espécie de grupo  que só ficava lá pessoas com dom especiais e nesse mesmo grupo tinha parte Caitlin Beatles,Christian Beatles,Pattie Mallete,Taylor Swift ,Julia Perez e Daivid Perez.Caitlin e Christian Beatles  eram irmãos de Justin,Pattie mãe dos três,Taylor amiga de todos Julia e Daivid Perez eram irmãos e Daivid líder do "grupo".Todos faziam de tudo para esconder os dons mais descobriram que não tinha só eles de "sobrenaturais" e que essa pessoa tinha uma luz que poderia prejudicar á eles.


Espero que vcs gostem da minha nova #IB!
e desculpa pelas pessoas que gostavam de "love story" mais não tinha como continuar com ela.
comentem por favor o que vcs acharam e leiam essa #IB por que ela é bem diferente de todas.
E se tiver bastante (mais de 2 ) comentários eu posto o dom de cada personagem.Não vai ser como "os mutantes" ou coisa parecida! eles vão pra escola,caga e come,ta? "humanos" (olha o que meu pai falou:se tem medo de cagar não come!hahakkkkk)então,a única coisa que vai ser diferente vai ser os poderes,ta?espero que gostem e comentem!!!!!!!!
amanhã mesmo eu posto o primeiro capitulo.
tchal.bye.goodbye.até mais.até o próximo!

Um comentário:

  1. aiii q legal eu tenho super poderes eeeeee to meio triste gostava de love history mas decha.bom eu so do mal?pq eu vo prejudica tds com minha luz to curiosa

    ResponderExcluir