09 março 2012

Crazy In Love.Capitulo Três.

Crazy In Love.Capitulo Três.

Fomos para a sala de Artes.
Garotas em cima da mesa,meninos andando por ai,batendo na bunda delas  mais alguns na sua.
Eles foram andando para um canto no meio,os segui pela milésima vez.
Nos sentamos,não era especificamente mesas mais sim uns bancos.Eles se sentaram em um canto que tinha um menino com um cabelo meio claro meio castanho,era meio bonitinho.
juss: eae Chaz!- eles fizeram um toque.
Chaz: oi cambada! - ele acenou para todos.Quando me viu parou o olhar castanho dele.
Chaz: quem é essa? - ele disse olhando-me.
Cait: o nome dela é (seunome)!ela esta na nossa casa por causa do intercâmbio.
Chaz: ah...prazer!Chaz!
Tay: Charles!
Chaz: CHAZ!
Tay: na real é Charles!
Chaz: cale-se loirinha!(seunome),meu nome é Chaz!- ele estendeu a mão,a-apertei dizendo:
vc: prazer,(seunome)! - sorri e larguei a mão dele.
Chaz: sabia que eu já fiz intercâmbio no Brasil!?- ele sorriu.
vc: sério???
Chaz: é! é hiperlegal lá!
vc: haha!também acho! - a professora chegou,ela era alta,meio moreninha com os cabelos escuros lisos com ondas nas pontas.
Profª: bom dia classe! deixem suas mochilas por aí que vamos fazer pinturas!!!-ela disse alegre.Todos fizeram o que ela disse.
Pela sala tinha várias telas de pinturas suficiente  para classe toda.Caitlin ia andando até uma tela mais eu falei antes:
vc: vocês já estidaram com ela?
Cait: sim,ano passado!ela é legal *-* (estava no primeiro dia de aula mais os 'demais ' estudaram na mesma escola ano passado,então era os mesmos professores)
vc: qual é o nome dela?
Cait: Débora!
vc: ah!- Cait foi para um tela de pitura e eu fui para outra,logo Taylor vem até mim falando:
Tay: (seunome),coloque essa bandana!-ela estava em mãos um lenço.
vc: pra que?
Tay: pra não manchar o cabelo,ué!- ela me virou ficando eu de costas á ela,ela fez uma bandana perfeita com o pano.
Tay: ta linda! -ela sorriu,Taylor era doce,bem meiga,gostava dela *-*
vc: obrigada Tay!- ela sorriu novamente e voltou para sua tela.Ao meu lado esquerdo Caitlin que ao lado de Caitlin estava Justin e depois Taylor,ao meu lado direito estava Chaz e Christian .
Déb = profª: desenhem no quadro uma coisa que lhe espirem! - uma coisa que espira,uma coisa que lhe espira,uma coisa que lhe espira.
O que me espira?
Olhei para os lados,Caitlin desenhava tranquilamente,Tay brincava com Justin o pintando de azul,olhei para Chaz que que parecia estar na mesma que eu: SEM IDEIA! >:(.
Ele olhou para mim dando de ombros mostrando estar sem ideia.Olhei fundo naquele quadro.
O que me espira?
O-M-G!!!
como foi tão difícil achar esse pensamento?
MÚSICA!MÚSICA ME ESPIRA!!!
fiz uma dancinha,pude ouvir um riso abafado de Chaz. DESGRAÇADO!
Comecei a pintar no quadro,por impulso desenhei um baile degala,Girl and Boy de   de gala,dançando á uma musica. Admito que ficou bonitinho *-*
Mas um merda cagado por um crocodilo jogou tinta em cima dele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Me virei furiosa para trás tendo a visão perfeita de um Justin rindo com um pote de tinta vazio nas mãos.MORTO!
Peguei com tudo um tubo de tinta amarela e taquei nele!
juss: eu não taquei em você!-ele riu e pegou de Caitlin que estava mais perto um tudo de tinta 'PRETA' e tacou em 
ME!
Se controla (seunome),se controla (seunome)!
NÃO DÁ!
peguei dois tubos de uma vez e taquei nele.Ele riu.
NÃO ERA PRA RIR!
percebi que todos estavam focados em nós.Taylor pegou um e tacou em cima de Caitlin dando inicio a uma guerra de tinta! Agora f*d*e*!!!
Tinta para todo o lado!
na cara,no cabelo,no corpo inteiro!
Taquei também,ué!
Déb: Alunos! PAREM!!!!!- não paramos,pegávamos tintas que estavam na nossa frente e tacávamos á quem estava á frente!
  Foi #divertido!
Tirando o fato é claro que estávamos todos manchados de tinta.
Má faze o que ,né?
A professora só tentava e tentava botar ordem mais sempre #fail
Depois de um tempo jogando tinta para o ar,percebemos que acabou a mesma.
Déb: estão todos suspensos da aula!!!vão se limpar no vestiário !!!
Cait: Ebá!- ela sussurrou.Fomos todos para o tal 'vestiário' eu só segui elas,né?
Tinha vestiário para meninos e para meninas.
vc: porq tem um vestiário?-eu disse logo que entramos no mesmo.
Tay:para nos trocarmos,tipo para natação ou jogos!
Cait: e com 'jogos' ela quis dizer jogadores e líderes de basquete!
Tay: isso!
vc: ah! e também alarmes como o da gente,né? - rimos e entramos para tomar banho.
É,vestiário é pra isso,né?
Antes da escola,eles entregaram uma lista do que era preciso trazer á escola.
E contia roupas!
Depois de tomar banho,nos trocamos -com as roupas reservas-e tinhámos que já ir para outra aula,que era Educação Física!
Elas me guiou para a quadra que rolava isso.
Chegando lá,fomos as últimas a chegar!
nos entulhamos com os outros.
Mais peraí,esqueci de colocar as calças?
Porq estava TODOS olhando para mim.
Líderes de torcida com olhar de desgosto.
Jogadores de basquete com olhar faminto.
Cait: não ligue!- ela sussurrou no meu ouvido.
Vc: Okay!-o professor começou a falar:
Profº: vamos jogar queimada!-nossa,que bela recepção! Ele jogou uma bola para o Justin e outra para um jogador de basquete.
Profº : vcs escolhem os grupos!-ele disse para os que pegaram a bola.Ele se sentou no chão para ver como nos saímos em queimada.
Justin começou a escolher os grupos.
     +++++++++++++++++++++++++++++++++
Oi meninas!
tudo bom?
eu to bem!
Gostaram deste capitulo?
gente comentem o que vcs acham que deve melhorar!OK?
Eu não tenho muita coisa pra contar mais tenho uma BEEEEEEEEM legal!
Querem saber?
Justin Drew Bieber....MUDOU DE NOVO O CABELO!!!!








Na verdade, eu amei.Vcs devem acher que eu sempre falo que ta bonito só porq eu sou fã dele mais TUDO que ele faz nele fica lindo!
bom,meninas,BYE!e OBRIGADA A QUEM COMENTA!

Um comentário:

  1. kkk n acredito q eu esquesi de por a calça
    kkkkk so mttt louca kk n precisa mudar nd amr ta perfeito assim continuaaa

    ResponderExcluir