09 março 2012

Crazy In Love Capitulo Dois

Crazy In Love.Capitulo Dois.


Todos nós voltamos para nossos quartos.
Agora tranquei a porta(ainda era de noite quando vcs fizeram aquilo!)
O-d-e-i-o ficar no quarto sozinha.
Ainda mais quando o quarto nem é meu.
O que aconteceu com o Justin na real?
Porq ele parou com tudo e não entrou na piscina?me cobri e resolvi voltar a dormir.


Manhã.7:15 A.M
XxXx:acorde (seunome).-sinto alguém tirar minha coberta.
vc:pare com isso!seja quem for!-procurei a coberta novamente com meus pés mais # fail
XxXx:temos que ir para a escola!-fulano de Deus me empurrou me fazendo cair da cama.
vc: agora eu mato! - fiquei de joelhos no chão tendo a visão de Christian.
vc: porq fez isso?- disse eu toda descabelada.
Chris: to te chamando pela 5ª vez!você não acordou,então tive a ideia de jogar da cama.- ele riu.
vc:doeu!-me sentei na cama.
Chris: mais é sério,temos que ir para a escola!
vc:ta. vou me arrumar. - ele se sentou na cama.
vc:ou?
Chris: que?
vc:chispá!-ele riu e foi embora fechando a porta.Peguei minha roupa e entrei no banheiro,lavei meus cabelos lá mesmo,deixei a água cair sobre meu corpo.
Logo sai secando meu cabelo com uma toalha e outra enrolada no meu corpo.Me vesti e voltei para o banheiro para pentear meu cabelo,lá tinha vários tipos de creme,peguei um qualquer ,penteei ,peguei um laço e fiz um rabo de cavalo alto.Abri minha mala e peguei minha mochila,abri a porta e o radiado do Christian continuava,quer dizer,estava á frente da porta.
vc: porq ta aqui?-tranquei a porta do quarto.
Chris: como assim "porq ta aqui"?
vc: o que ta fazendo á frente á minha porta?
Chris: te esperando!
vc: você não tava olhando pela porta,né?
Chris: Claro que não!só te esperando.
vc: sei...-fui andar mais ele falou:
Chris:posso te fazer uma pergunta?
vc:claro!
Chris: que ir de cavalinho comigo?
vc: que?
Chris: que ir de cavalinho comigo?
vc:porq?
Chris: porq eu gosto de levar meninas de cavalinho!-ele sorriu com timidez.Christian pode estar rodeado de adolescentes,mais ele ainda é uma criança!
vc:vc é meio maluco,né?-rimos
Chris:não.Vai,por favor!
vc:ta. - ele se curvou e eu pulei,quase caímos.QUASE!
Ele foi descendo as escadas com cuidado,eu ficava empurrando ele para dar medo mais ele ria.
Chegamos na sala tendo a visão do outro cômodo,a cozinha,que estava na mesa comendo Tay,Cait,Pattie e Justin que estava o mesmo mexendo no celular.Fomos chegando mais perto deles fazendo os mesmos olhar para nós,Justin olhou eu de cavalinho com o Chris mais logo voltou para o seu celular.
vc: quem mandou esse radiado ir me acordar?-eu disse ainda de cavalinho.
Tay: Justin! - ela disse e bebeu im gole de seu leite com café.
Juss: não queria que vc se atrasasse! - ele deu um sorrisinho pra mim e celular de novo!
vc: mais esse radiado me jogou da cama!- Justin riu.
Tay: Christian!!!
Chris: foi engraçado!-ele me soltou fazendo assim,eu cair de bunda dura no chão,com um dos meus pés dei um chute na canela dele.
Chris: ai (seunome)!-ele subiu em cima de mim me fazendo cócegas,comecei a gargalhar bem alto,ouvia tay e Caitlin rir.Eu só ria.
vc: to-ri-ficando -ri- sem ar!-ele não parou,cócegas e mais cócegas.
Tay: pare cahristian! - chris parou e se levantou,eu só tentava dar controle á minha respiraão.
Pattie:sente-se (seunome)!-me sentei  meio com vergonha por aquela cena.
Chris: você é legal!-ele disse pra mim.
juss:quer um concelho de café da manhã (seunome)?
vc:que concelho?-me concentrei em Justin.
Juss: um concelho que irá mudar sua vida!
Cait: Lá vem!
juss: toma danone batido com leite com chocolate!
Tay: ele e seu danone e leite com chocolate!
vc:eca Justin!
juss: é bom mina!
vc:ta.vou esperimentar!
juss: vou fazer pá ti! - ele pegou um copo,tacou danone de morango e de chocolate,pegou chocolate em pó e colocou 5 colheres!!!!!
juss: quer canudinho?-ele riu abafado.
vc:não.
juss: então ta pronto!-ele colocou na minha frente aquele... Shake,né?
Cait: pense bem antes de beber!
Tay:você vai morrer (seunome)!
vc: que nada!
juss: não dê atenção á elas Flufe ! beba! -coloquei o copo devagar  na minha boca,todos estavam olhando pra mim provavelmente para ver se eu morreria,dei uma risadinha e mandei guela abaixo...hum...era bom!
vc: gostei!
Chris: não acredito!
Tay: você foi a primeira pessoa que gortou!
juss:vou me casar contigo! - ele sorriu surpreso por eu ter gostado.
vc: vai casar comigo só por que eu gostei?
juss: é!
Pattie: vamos parar de brincadeira porq já está na hora  de ir para escola!-todos nóss gritamos um "aaaaaaah!" e depois rimos.
Pattie: vá,vá,vá!!!- todos nós levantamos,pegamos nossas mochilas e eles foram pela porta,só os segui.
vc: vamos apé?
juss: claro que não!vamos no meu carro! - a fala dele me fez perceber um lindo carro no jardim,ele apitou o alarme e fomos andando em direçãp ao carro,e no caminho,ao lado tinha a piscina,Justin passou por ela correndo pelos cantos.Por que?
Christian abriu a porta do banco de trás para mim e Cait por que Taylor e Justin iria na frente.Entramos todos no carro e fomos.
                 
                                                  #X#
Nossa!que escola linda *-*
tinha grama e uma linda pintura azul e vermelho.Perfect!
vc: algumas de vcs fazem parte das líderes de torcida?
Tay &Cait: NO!
vc: porq?
tay: por que elas usam mini saias e mimi sutiãs!
vc: tem mini sutiãs?- estávamos conversando em direção á sala.
Tay: elas que enventaram!- rimos
vc: e vocês meninos?
juss: não.Não somos líderes de torcidas!
vc: eu quis dizer jogadores de basquetes!
juss:não!
vc: porq?
juss: por que eles são folgados! e gostamos de jogar normal,sem competições!
vc: ah...vcs são estranhos!-entramos na escola.
vc: qual é a primeira aula?
juss: Artes!!
vc: massa,eu amo Artes!
juss:sério?eu também!- ele disse sorrindo.
            ------------------------------------------------------------------------------
oi meninas!
tudo okay?
eu to bem!
bom, OUTRA vez não tem mais de 2 comentis então não vou postar os poderes dele.
gostaram deste capitulo?
espero que vcs tenham gostado !
Eu vo descendo rebolando...no bieberzão chamando seu nome!(6)
kkkkk fernanda,fernada!dando em cima do bieber em!eu também conheço o poder dele!
ele veio me mostrar ;) entra lá no seu blog que eu comentei! eles vão ficar juntos no próximo?
bom,to sem coisa pra falar agora,ta?
então bye,bye minas dodas!

Um comentário:

  1. kkk çogico q eu do em cima dl kkkk bom brg por comeneta meu blog continuaaaaaaa ta otmio a espera e vc vai sabe se eles vao ou n ficar juntos

    ResponderExcluir