16 março 2012

Crazy In Love Capitulo Sete.

Crazy In Love Capitulo Sete.

                                    - Taylor Narrando-
A diretora deixou eu levar a (seunome) pra casa e ficar lá com ela.Meu deus,Christian deve estar morrendo de culpa por morder ela.
Coloquei ela na cama ainda inconsciente ,Pattie não estava aqui mais Justin me deu a chave da casa.Desci correndo pegando um pano e uma tigela com água,subi de novo,ela estava toda manchada de sangue ,passei o pano na água e passei levemente no braço dela que estava todo com sangue .Olhei pra ela e a mesma estava abrindo os olhos lentamente.
vc: taylor? -ela disse com a voz falhando.
Tay: oi (seunome)! - continuei a limpando.
vc: minha cabeça ta doendo!-ela colocou as mãos na cabeça.
Tay: daqui a pouco tempo passa,não se preocupe!
vc: o que aconteceu lá Taylor?porque o Chris tinha dentes grandes e me mordeu?
Tay: ér...(seunome),o Christian é um vampiro!
vc: como assim??? - ela disse assustada.
Tay: nós todos somos um pouco de "sobrenaturais"
vc: ta zuando com a minha cara,né?isso não existe!
Tay: eu sei que você não vai acreditar ,mais é a verdade!
vc: não Taylor! não pode ser! - ela colocou as mãos na cabeça não acreditando.
Tay: é (seunome)!é verdade!
vc: porq vcs não me contaram?
Tay: porq sabiámos que vc ia agir assim e não contamos isso nunca pra ninguém!
vc: ai meu deus.Pega um espelho pra mim?
Tay: ta.


                        -você Narrando-
Ela me deu o espelho,meus dentes,estão enormes,porq aconteceu isso comigo?
Coloquei o espelho virado pra baixo não me dando chance de me olhar de novo.
vc: Taylor...me deixe sozinha por favor! -ela me olhou e saiu pela porta,me cobri e coloquei minhas mãos nos dentes que já não eram mais os mesmos.


                           #x#
Sinto alguém mexer na minha coberta,abri meus olhos e vi Justin ajeitando minha coberta.
vc: oi ! - me sentei na cama e ele fez o mesmo ao meu lado.
juss: oi...você ta melhor?
vc: um pouco! to fraca !
juss: porq ele tomou muito sangue seu!
vc: ainda não acredito que ele é vampiro!
juss: nós não podíamos contar!
vc: eu sei,eu entendo!
juss: obrigada por entender!
vc: você tem um poder?
juss: não quero contar!
vc: tudo bem,você não era pra estar na escola?
juss: ô minha fía,já são 11:50!
vc: nossa! dormi demais!
juss: o Christian quer falar com vc!
vc: ah...ta bom! vou falar com ele!
juss: to muito bravo com ele!
vc: porq???
juss: "porq"? simplesmente porq ele te mordeu!
vc: não foi culpa dele!
juss: foi sim!ele não se controlou!
vc: chaga Justin! - me levantei e fui meio cambaleando até lem baixo,quando pisei na sala Christian me abraçou chorando.
Chris: me desculpe (seunome)! me desculpe! - ele disse entre soluços ainda me abraçando.
vc: Christian,não me peça desculpas!
Chris: foi minha culpa! eu te mordi!
juss: isso é pra aprender a se controlar! - -virei meu olhar e vi que Justin já tinha descido e Pattie,Cait e Taylor estava lá também.
vc: PARE JUSTIN! não foi culpa dele! - me virei e vi Christian sentado no sofá chorando com as mãos na cabeça,me sentei ao lado dele o abraçando.
vc: Christian,não foi sua culpa! -ele continuava chorando-eu sei que você não quis fazer isso,eu te entendo Chris! -ele me abraçou forte.
Chris: obrgada (seunome)...eu...to feliz de ter você aqui!
vc: fique calmo,eu sei que você não quis! - nós continuávamos abraçados.
Tay: bom,eu tenho que ir embora! - me soltei do Chris e dei  um beijo na bochecha de Taylor.
vc: tchal e obrigada!
Tay: tchal!  - ela se foi e percebi que Justin também já tinha ido para seu quarto.
Pattie:gente...temos que jantar...
vc:eu...não quero jantar não ta Pattie?
Pattie:ta,fique á vontade! - dei um sorrisinho pra ela e subi para  meu quarto.Meu deus,que dor de cabeça! 
Me deitei .
Porq o Justin é tão idiota,hein?
O Christian não teve culpa ,pô!
Mas eu possa estar um pouco dura com ele,me levantei e fui indo para seu quarto,ele já estava dormindo,me sentei na ponta da cama.
Meu deus,que pescoço!
NÃO (SEUNOME)! N Ã O !
meus dentes saíram descontroladamente ,subi em cima dele,ele acordou.


                             -Justin Narrando-
juss: (seunome)! PARE!- ela chegou bem perto do meu pescoço ,a joguei com tudo no chão dando tempo para eu pegar a siringa que eu usava para fazer o Christian desmaiar por um tempo quando acontecia isso com ele e taquei com tudo nela,ela caiu no chão bem rápido,a peguei no colo e coloquei a mesma na minha cama.
Tadinha dela,não queria a fofa (seunome)vampira,não mesmo!
                                                            
oi meninas :)
desculpa por não postar ontem!
fernanda,AMEI o capitulo de that should be me!!!!!acho que vai rolar um hot,hein???
eu vou fazer 12 anos! (olha eu aqui novinha falando "ú,ú pro Justin!)
e outro ú,ú ai minha gente:

 

mano,ele não cansa de ser lindo,né?ele me mata com seu jeito "sawg'!mano como ele é GATO!falem o que vcs acharam da foto!
Gente não tem como eu postar dois capítulos em um dia só ,ta?
sabem que comemoração é hoje???
HOJE FAZ 2 ANOS DE "U SMILE" !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
então mate a saudade do clipe:


mano,eu simplesmente AMO essa música!ela é tão calminha ;)
Bom,meninas por hoje é só ,ta?
Bye,comentem e até o próximo!

2 comentários:

  1. aaaa eu so vampira huhuu amr desculpa n te comentado antes é q minha vvo ta doente e eu passei o dia inteiro no hospitall
    bom talvez role ou n quem sabe td pode acontecer kk
    continuaaa

    ResponderExcluir