08 março 2012

Crazy In Love Capitulo UM

Crazy In Love.Capitulo Um.
                             -você narrando-
Aiai.Mais um dia.Faltava exatamente 3 dias para eu poder viajar para os EUA para o intercâmbio,estava no começo do ano então iria fazer o intercâmbio e estudar lá.Arrumei meu cabelo e desci para tomar café.


vc: oi mãe1-disse logo que desci as escadas.Ela estava no fogão cozinhando,não éramos nem podre nem ricos.
mãe: oi filha!-ela disse e se virou pra mim.
vc: to com fome! - disse e abri a geladeira.
mãe:pronta para o intercambio?
vc: sim.-peguei leite e alguns biscoitos e fui assistir meu programa preferido:


Bob Esponja.


                        -Justin narrando-
Rock bem auto.Porta trancada.Amo ficar assim no meu quarto,mais a música não era no rádio mais sim no meu fone.Daqui mais ou menos 3 dias uma mina irá vir aqui de visita,não entendo porq mamãe quis fazer isso.mais espero que ela seja igual a todas as brasileiras:


Bonita.


não sou canalha ou galinha mais gosto de uma boa mina bonita.
Tirei meus fones para poder ver se alguém estava batendo na porta e sim,estava,levantei e fui atender. Minha baby Taylor.


juss: oi gatinha!tudo okay?-dei um abraço e um doce beijo na bochecha dela.
tay: tudo!ér...o David quer falar com a gente!
juss:hum...peraí!-fui até meu fone e desliguei o mesmo.Bonequinha ainda estava paciente.
juss: vamos! -segurei a cintura dela indo á sala.
 Todos já estavam lá: pattie,cait,chris,julia and David.Me sentei no puf e Taylor se jogou em cima de mim .
juss:tay!
tay:-ri-
Cait: fala David!
Dav: bom,sabemos que o pai de vcs morreram e o autor desse assassinato foi uma pessoa como as outras .E esse mesmo cara tem uma filha de 18 anos que tem um dom!
Chris: como assim um dom?
Dav: ela também é como a gente.
tay: mas que tipo de dom?
Dav:não sabemos,mais é mais forte que qualquer um de nós!
juss: meu deus!
Tay: e se ela for legal?
Dav: não!ela não é legal!fiquem longe dela!
Pattie:tudo bem,estendemos!agora quero falar com vc a sós!
  Eles sairam do nosso campo de vista e foram conversar.
Tay: trágico!
Cait: vamos esquecer isso!
Chris: e o que vamos fazer?
juss: só  sei que EU vou para meu quarto!- me levantei do puf fazendo Taylor cair no chão.
tay: Justin! doeu,ta?
juss: haha!-subi para meu quarto ,me sentei na cama e fiquei pensando naquele assunto.Como assim mais forte que nós?


2 dias depois.
Era hoje.Hoje que a menina do intercâmbio ia chegar,todos já estavam arrumadinhos á espera da Girl.Mais ela já estava demorando de mais,nós todos já estávamos sem paciência na sala,mais logo a campainha tocou,Cait,Chris,Tay e eu corremos para atender mais mamãe que atendeu.Era ela mesmo!


vc: oi!-ela sorriu docemente mais com um pouco de timidez.
Tay,Cait,Chris&juss: OI!-todos nó falamos em coro e nos olhamos.
vc: haha!-ela gargalhou,ela era linda rindo.
Pattie:entre fofa! - aff, "fofa" ela entrou com três malas.MULHER!
juss: quer ajuda?-perguntei sendo gentil.


                    -você narrando-
"juss:quer ajuda?"
que fofo *-*
vc:claro!pode me ajudar a levar para meu quarto?
juss: claro!-ele sorriu,pegou duas malas minhas e subiu as escadas,peguei a outra e segui ele.
juss:fique á vontade!-ele disse colocando as malas no chão.
vc: o quarto é lindo!-me sentei na cama,"WOU"que macia!tirei meu tênis e olhei para ele novamente.Um lindo guri sorrindo.
juss: sabe de uma coisa?
vc: o que?
juss: eu que decorei pra você!- ele sorriu sem mostrar os dentes e colocou as mãos no bolço mostrando timidez.
vc:haha!ficou legal!bem descontraído!-me deitei na cama.-mais essa cama é muito macia!
juss:hou...se quiser trocar para uma mais dura pode!
vc:não,eu quis dizer no modo positivo!
juss:ah!
vc:besta!
juss:ér...vou deixar vc descansar,tenho certeza que esta cansada!
vc: muito!-eu ri abafado!
juss: bom,descanse!amanhã teremos aula!
vc:inferno!
juss: o que é inferno?
vc: não sabe o que é inferno?
juss: não,besta!o que vc quis dizer com inferno?
vc:escola é inferno!
juss: cada vez mais acho que vc parece comigo!
vc: me deixe dormir!-me agarrei ao meu travesseiro.
juss:Boa noite Flufe!
vc: Flufe?
juss:é! me fale boa noite!
vc:boa noite!-ele ia fachar a porta mais eu disse:
vc: Justin?
juss:oi?
vc:fale para os demais que eu peço desculpas por não falar muito com eles!
juss:não,que isso!eles entendem!
vc: fale Justin!
juss: ta boooom!-ele sorriu e se foi fechando a porta.
Droga!esqueceu a luz ligada!
me levantei e fui desliga-la
me deitei de novo.
Quarto escuro e somente eu eu mesma.
resolvi dormi logo.
                                            #X#
XxXx: Acorde (seunome)!-ouço um grito e sinto uma almofadada.
vc: ham!?!?!?!-levantei minha cabeça vendo o rosto de Caitlin e Taylor com um sorriso.
Cait: acorde (seunome)!vamos aprontar com os meninos!-ela disse mostrando um prato cheio de creme de barbear.
vc: ai eu gostei,hein?!-me levantei sonolenta.
Tay: não façam barulho!
vc: posso tacar uma?
tay: claro!Caitlin,dá uma pra ela!
Cait: não,eu quero tacar!
tay: ai,toma!-ela me deu e saímos do quarto .
Cait: eu taco no Christian e você no Justin!
vc: porq eu tenho que tacar no Justin?
Tay: shiu!não falem auto!-Taylor girou a massa-neta dando a visão de dois porcos dormindo,Christian estava sem camisa se coçando,Justin também sem camisa e com a mão ...ér..."nele "(entendem?)
vc: nojento!
Cait&Tay:SHIU!-Caitlin foi andando me fazendo andar em direçaõ ao Justin ,Caitlin fez com as mãos contagem regressiva e deu um,tacamos com tudo na cara deles.COITADOS!
juss&Chris:AAAARRGHH!!!-saímos correndo que nem umas  loucas,olhei para trás e estava os dois correndo em direção a gente,corremos corremos derrubando tudo,na escada pulamos degraus e corremos mais e mais,já estávamos no jardim,olhei de novo para trás me fazendo não olhar para o que tinha na frente e cair com tudo na piscina ,Taylor e Caitlin também tinham caído,Justin parou com tudo aterrorizado com um centímetro de distancia dele e da piscina,Christian com tudo empurrou Justin para trás, olhei para Taylor e Caitlin que estavam mesmas com "o" na face.
vc: o que aconteceu ? - todos olharam para mim,Justin entrou na casa novamente.
tay:ér...(seunome)...vamos sair da piscina!- elas foram nadando até a beira e Christian ajudou elas sairem ,ele fez um sinal para mim sair também,fui nadando e ele me tirou de lá.Porq a brincadeira se transformou em um segredo para mim?
       -----------------------------------------------------------
OI meninas!
tudo bem?
estão gostando?
bom,como  não teve mais de 2 comentis eu não vou postar os poderes de cada um,mais ta valendo para esse capitulo,se tiver mais de dois eu posto,mais vou postar as idades de cada um :
vc : 18 anos
Justin :18 anos
Taylor: 19 anos
Caitlin: 17 anos
Christian: 13 anos (ele era nenem. awwn)
pattie: 36 anos
Julia: 21 anos
David : 22 anos.


kkkkkk "vc" do mal?claro que não! somos bem das calmas,ta?hahah!
descobriram o poder do Justin?
Tem uma ideia?
bom,escreva no comentis.
sabem que eu falei no posti passado que o Justin comprou uma casa,né?
então,ERA MENTIRA!na verdade aquela casa era só alugada pelo Justin e que ele ainda continua procurando a "casa perfeita"
e sabe de uma coisa?
ele disse que na casa dele vai ser TOTAL tecnologia,porq nós beliebers estamos CARECAS de saber que ele é amante de tecnologia,né?
 então,ele disse que a casa vai ser tecnológica da banheira desde o cortina.
sabe de outra coisa?
na casa dele vai ter um teatro que ele quer fazer.
e falam que ele vai poder assistir o teatro e preparar um banho de uma vez só!kkk
bom,por hoje é só!e comentem para eu poder falar o poder deles!
Bye Girls!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. eu n tenho a minima ideia do poder do bieber mas o poder de outra coisa q ele tem eu sei kkk ta mt legal e eu pensei q eu fosse do mal kkk continuaaaa

    ResponderExcluir