15 dezembro 2012

Some Nights part.19



...e seus lábios bem proximos,fechei meus olhos devagar e...
Menina: Justin? -abrimos os olhos e olhamos pro ser maldito.
Juss: Jas? -ele levantou e a abraçou,como é?A medi de cima a baixo,hum...muito bitch.(Click Aqui)                                   
Menina: Quanto tempo,você continua gato! -What?Você vem aqui,estraga o meu beijo e da em cima do meu Bieber?No puedo.Ele coçou a cabeça como se não gostasse do elógio.
Eu: Vou deixar vocês conversando! -sorri em falso e sai dali,não vou escutar isso vou?Vou é pegar uns gatinhos,quem liga pro Bieber?Ah vai se amassar com essa vadia por qualquer outro lugar...tchau.
Cait: Oii Mel,já provou a água?Ta deliciosa.
Eu: Provei sim,mas vamos ir lá de novo?
Demi: Quem é  aquela menina que o Justin ta conversando?
Eu: Não sei,vamos pro mar?
Cait: Será que é uma das ex-namoradas dele?
Eu: Vamos nadar no mar?
Demi: Será?
Eu: VAMOS IR PRO MAR? -gritei irritada,to falando a uma hora.
Cait: Que estresse!
Eu: Vocês vão ou não?
Demi: Eu vou.
Cait: Eu não. -ela se ajeitou na areia,e eu e Demi fomos pro mar.
Eu: Cara essa mar é delicioso.
Demi: Bem diferente das praias que eu já fui! -ela disse olhando por meu ombro,me virei e vi que era um loiritoh,bronzeado e de tatuagem,aff.
Eu: Já vi melhores.
Demi: Vou chegar!
Eu: Ahn?
Demi:Vou chegar nele.
                                         *****
  Depois de horas na praia se divertindo fomos pra casa,Demi ficou com o tatuado e pegou o telefone dele,Cait e Chaz meio que ficaram também,Ryan ficou com várias e pegou o telefone de umas 2,Chris pegou o telefone de uma e ficou com ela,Justin eu nem sei não me pergunte,deve ter ficado com a menininha lá e eu fiquei com um moreno lindaço.Chegamos a poucos minutos e eu já estou banhada,cheirosa e com um short e uma regata,estou morrendo de fome então desci.
Demi: Aonde eu encontro comida? -ela disse tirando da minha boca o que eu ia falar.
Juss: Vocês vão ter que comprar.
Eu: Como assim "vocês"?
Juss: Você,Demetria e Caitlin.
Cait: Porque?
Juss: Porque sim,hoje vocês vão arranjar a comida e amanhã...
Ryan: Vocês também!
Eu: Vai nessa querido não sou empregada de ninguém,meninas que tal a gente pegar algum dinheiro,comer num restaurante de Malibu e ainda dar uma volta pra conhecer mais essa cidade maravilhosa?
Demi: To dentro.
Cait: É isso ai,vamos Justin nos entrega o dinheiro!
Juss: Que?
Eu: Não foi você que disse que sua Tia lindah pagava tudo? -ele nos entregou um dinheiro e fomos,andando mesmo,pra conhecer melhor.
Demi: Esses meninos estupidos!
Cait: Não sei o que se passa na cabeça deles.
                                    Melane off,Justin on:
Eu: Caramba Ryan,faremos o que agora?Não sei cozinhar nada,só miojo e é só!
Ryan: Foi mal cara,mas vamos ter que comer fora.
Chris: Eu vou ligar pra Melissa,vão vocês.
Eu: Melissa?
Chaz: A garota que ele conheceu na praia.
Chris: Ela não é uma simples garota,cara é linda,inteligente,engraçada,divertida... -ele ta falando da Melane?Melane...menina linda,devia ter ido com ela.Ela desapareceu derrepente depois que a Jasmine apareceu,será que ela ta magoada?Porque eu magoou tanto essa menina?A menina mais linda que eu já conheci? 
Ryan: Você vai ou não vai Justin?
Eu: Ahn?
Chaz: Vamos comer fora lembra?
Eu: Ah,vou. -peguei o dinheiro e fui,elas não foram de carro?Engraçado.- Vamos de carro?
Ryan: Não,vamos conhecer a cidade! -ah por isso elas não foram de carro.Odeio andar com esses caras a pé,eles falam bobagem,muita bobagem,estavamos caminhando no calçadão da praia até eu ver a Melane numa praça,essa menina se amarra em praças,ela ria com as outras,que sorriso lindo...menina linda,sorriso lindo...na verdade tudo nessa menina é lindo!
Chaz: Justin,acorda aê Broh! -ele disse dando um soco no meu braço,se você achou que ia ficar assim ta enganado!Soquei ele de volta e começamos uma luta.
                                      Justin off,Melane on:
  Essas meninas são muito trouxas mano,eu só ria das besteiras delas,até ver Justin e Chaz brigando no meio da rua,idiotas...como?Me diz como esse menino é tão lindo?Tão engraçado?Tão fofo?Tão cheiroso e tão tudo de bom?Me diz como meu Deus?
Cait: Melane?Entendeu? -elas se rachavam de tanto rir.
Eu: Como?
Demi: A piada,você não ta rindo!
Eu: Nem prestei atenção.
Cait: O que é um Pac mais um Pac? (Leh on/Vi no twitter do Pac)
Eu: Two Pac. -disse sem animo e elas não riram.
Demi: A perdeu a graça.
Eu: Nunca teve graça! -disse e voltamos a caminhar pelas ruas lutadas de gente em Malibu.Perdi Bieber de vista,e as meninas foram ver um vestidinho numa lojinha que não tive enteresse então continuei a caminhar sozinha em Malibu,tudo aqui é tão lindo e as pessoas tão agradaveis.Senti alguém beijar minha bochecha e tomei um susto,olhei pra trás e me alivei Justin,com 2 picolés Magnum na mão.
Juss: Oi gata?
Eu: Ainda com o gata? -ele me ofereceu o picolé e eu peguei e comecei a come-lo,quem resisti a um Bieber,ops a um Magnum?
Juss: É o que você é,essa cidade é linda né? -ele passou um dos braços pelo meu ombro...ta se aproveitando,olhei pra ele o fuzilando e ele apenas sorriu.
Eu: Muito linda,na verdade uma das cidades mais bonitas que eu conheci,principalmente a noite!
Juss: E é uma cidade muito bonita sabe pra que?
Eu: Pra que?
Juss: Pra se declarar. - não sei porque mais senti aquela sensação de borboletas no estomâgo.
Eu: Deve ser! -ele me olhou ainda andando,tomando aquele picolé que estava realmente delicioso. Aonde achou esse picolé?
Juss: Segredo.
Eu: Magnum raramente se vende em carrinhos.
Juss: Come esse sorvete e Mel e fica quietinha!
Eu: Pelo menos não disse cala a boca.
Juss: Era uma boa idéia,eu mandava você calar a boca,ai você dizia vem calar e eu calava.
Eu: Calava?
Juss: É com um beijo!
Eu: E ai eu dava um soco bem dado no meio do teu nariz!
Juss: Sei,você ia é corresponder.
Eu: Sonha.
Juss: Quer ver?
Eu: Nem cola. -justin riu.
Juss: Não é toda vez que as coisas funcionam né?
Eu: É. -disse sinica e um silêncio subiu- Sabe de uma coisa?
Juss: Eu sei de várias coisas!
Eu: Você não cantou uma de suas músicas pra mim até agora.
Juss: Porque a pressa?
Eu: Será porque eu to curiosa pra ver como é a sua voz?
Juss: Relaxa gata,não trouxe um violão então quando voltarmos eu toco ok?
Eu: Sei...
Juss: O que vamos fazer agora? -ele disse parando.
Eu: Passou minha fome com esse sorvete,vamos comprar algumas coisas?
Juss: Comprar? -ele disse coçando a cabeça.
Eu: É,presentes pra Marry,Breno...sua mãe,seus irmãos.
Juss: Ta bom vai! -dei um sorrisão e arrastei ele para as lojas.
Eu: Nossa Bieber e esse vestidinho lindo pra Jazzy? -disse babando no vestidinho de bolinhas.
Juss: É bonito,compra...e esse boné pro Jax?
Eu: Boné?A não combinamos de comprar coisas diferente!
Juss: Mas um vestido de  bolinhas não é uma coisa diferente.
Eu: Mas acontece que o vestido é lindo!
Juss: E um sapato pro Jax?
Eu: É melhor que um boné,aliás não tem nada aqui diferente do Canadá! -disse procurando um vestido pra mim.
Juss: Olha essa blusa não é a cara da minha mãe?
Eu: Não,claro que não Justin isso é uma blusa preta e ainda de velha,sua mãe não é velha!
Juss: Ai meu Deus que bronca.
Eu: Deixa eu procurar algo pra sua mãe e você procura um vestido bonito pra mim?
Juss: Vish. -ele disse e foi fazer o que eu mandei ;) Achei coisas lindas pra Marry e Pattie -Aqui oh! -ele disse me dando um vestido que realmente é lindo demais mas é de festa.
Eu: Justin é de festa!
Juss: E daí?Você precisa de roupas de festa,prova! -peguei o vestido e fui pro provador.Pra combinar com o look peguei uma meia calça e uma bolsa e sai do provador desfilando com o look que ficou demais:
                                             
  Justin me olhou de cima a baixo e deu um sorriso encantador.
Juss: Mel casa comigo? -eu ri alto.
Eu: Para de ser besta mas parabéns o vestido ficou lindo! -disse voltando pro provador e tirando aquilo tudo,vou levar.
Juss: Agora sua vez,escolhe uma roupa pra mim!
Eu: Eiita,se prepare. -ele cruzou os braços e riu.E eu fui rumo as roupas masculinas,achei umas coisas que combinam que o Justin e dei pra ele.
Juss: Caraca quanta coisa!
Eu: Vai prova. -ele entrou naquele troxo e eu fiquei lá esperando até ele sair,cara ficou lindo na verdade ele já é muito lindo:
                                   
Juss: Adorei! -ele disse dançando,idiota.
Eu: Só tira esse boné porque tampa seus olhos!
Juss: A não.
Eu: Justin,seus olhos são lindos vai tampar eles por que? -disse e fui até ele tirar,mas ele passou as mãos pela minha cintura colando nossos corpos -Garoto me solta,estamos numa loja!
Juss: Só estou te ajudando a tirar o boné. -ele ainda com os olhos abertos colocou nossos lábios e fomos fechando os olhos devagar,e assim começamos um beijo tão calmo e cheio de sentimento o que me fazia querer nunca mais larga-lo.
Eu: Você é louco? -disse depois que paramos o beijo por falta de ar.
Juss: Só por você gata! -ele disse e piscou pra mim,peguei as coisas que iamos levar e fui pro caixa enquanto Justin tirava aquela roupa,ele voltou e me abraçou por trás,só não dei uma cotovelada na barriga dele porque estamos num local civilizado.
Moça: Dá U$ 105,00 doláres!
Eu: Como é? -disse abismada,só comprei um vestido pra mim,um pra Jazzy,um sapatinho,2 blusas,a roupa do Justin e uma meia calça...acho que aqui é barato kk!
Juss: Ta aqui! -ele disse entregando o dinheiro,não gosto que as pessoas pagam pra mim mas nesse caso,vai lá Bieber! -Vamos amor?
Moça: Vocês formam um casal bonito!
Juss: Obrigado moça. -ele pegou as coisas e saimos com um dos braços de Justin em minha volta,quando saimos da loja tirei aqueles braços de mim e o olhei com fúria.
Eu: Amor?
Juss: É brincadeira linda!
Eu: Mel,Melzinha,Melane,Gata,Linda e agora amor?Poxa vida escolhe um só.
Juss: Não,eu gosto de te chamar assim,quer outro picolé?
Eu: Ai eu acho que quero ir pra casa,tô cansadona!
Juss: Ta bom. -fomos pra casa em silêncio eu estou com muito sono pra falar alguma coisa.Quando cheguei estavam todos lá.
Demi: Porque demoraram?
Eu: Passamos numa loja e compramos presentes.
Cait: Ah,fizemos o mesmo e eu comprei um vestido lindo pra você olha:
                                         
Eu: Nossa é muita flor!
Demi: É a sua cara. -ela disse discordando do que eu disse.
Eu: Ta eu vou dormir porque não paro mais em pé! -subi,tirei meus tênis e coloquei um pijaminha,e fui deitar pra dormir porque realmente,praia depois conhecer a cidade e depois ir comprar coisas seguidas não dá não!
                                      *****
  Acordei com meu estomado roncando,peguei meu celular e vi que eram 02:00 da manhã,me coloquei de pé e desci.Justin estava dormindo sem camisa no sofá,não me mata não senhor!Ele tava tão bonitinho dormindo,ele não ronca,só fica lá paradinho com a boca fechadinha e respirando (Avá) e porque esse ser esta dormindo sem camisa?Oh lord porque?O que eu vim fazer aqui mesmo?Ah,fui pra cozinha e peguei um pote de sorvete,liguei a Tv,mesmo com Bieber dormindo e aí?Eu queria acorda-lo mesmo.Comecei a comer e assistir um filme doido lá,e ele não acordava,acorda menino lindo,acorda!Desliguei a Tv,guardei o sorvete que nem sei da onde saiu e me deitei encostando minha cabeça no seu peito,que era muito confortável,e ele tinha um cheiro tão bom e ele não acordou,que sono pesado!Quando senti meus olhos pesaram dormi ali mesmo.
===========================================================================
  Oiiiiiiiiie?
 Tudo biien?
   Gente não tenho muito o que falar,então bora responder!
Respondendo:
AnaCyrusLovato: Ta ai ;)

Cah Santiago: Eu vou postar o selinho depois ok?É porque tenho que juntar as meninas do blog pra respondermor juntas ;)

Rebeka Atitude: Fico feliz :D

Karinna Ellen: Ah sério amor?Obrigada.

Anôni (Thalita): Relax,continuei ;)

Beijos...

By: Leh ♥


2 comentários: