03 dezembro 2012

Thought Of You Cap12 - Amarrada á Ele.



Emily P.O.V
Acordei com a droga do despertador.Ao abrir meus olhos , percebi que estava na casa de Justin.Antes de tudo, estranhei a realidade de que Justin tem um Despertador para ir a escola.Coisa que é muito estranho.
Rolei para um lado e pude ver seu rosto amassado enfiado no travesseiro. Hehe, é uma cena engraçada. Foi possível eu sorrir sem querer, mas ao pensar que vou ter de acorda-lo,cara, me senti mau...
-Justin...-sussurrei balançando ele para que acordá-se.
-Hm?
-Acorda...
-Hmmm....-kkk.
-Justin! vai! acorda logo,caramba!
-Emi...-ele virou para o outro lado. #Vadio.
- LEVANTA! - perdi a paciência e o derrubei da cama fazendo-o gritar.
- EEEEEEMIIIIILYYY!!!!
- Eu estava pedindo com carinho :)
- SEI, carinho,né? - ele disse e massageou seu braço que bateu no chão.
- ownt, tadinho! mas então, tenho que ir para escola!
- QUE?
-tenho que ir para escola!
- NÃO!
-Não?
-Não!
-Porque não?
- Porque você tem que ficar comigo!
-Mas Justin...
- Mas Justin nada! sério que você pensou em me deixar aqui sozinho?- ele fez vozinha de bebê.
- Justin...eu tenho que estudar!
-Nada disso! e me ajuda a me levantar,vai! quase que eu quebro minha outra perna!- ri de sua cara sapeca  o ajudei a se sentar na cama.
-Mas escuta: não vamos ficar aqui de bobeira! vamos procurar emprego aqui perto,ouviu?
-sério isso?
- É! como é que você quer pagar as contas?!
- Afe...
-AFE digo eu,né?
-Emily...não me maltrata!
- Maltratar você? você é que está me maltratando!
- EU? DESDE QUANDO MESMO?
- está me fazendo de escrava!
- Você sabe quantas meninas queriam estar em seu lugar? sabe? você tem uma ideia disso??
- Então chama elas então! - disse e rimos de nossa "briguinha" sobre nada.

                                                           [...]
-Ta pronto? - disse eu assim que ele apareceu na cozinha em que eu bebia água.
- Sim,né?!
- então vamos logo porque tenho que fazer o jantar! - disse e ele concordou.Ajudei-lhe a ir até o carro e fomos á procura de um emprego.
 Procuramos em tudo que é canto um bom lugar perto de casa, mas não encontramos.Talvez não temos sorte...
-Olha ali! - disse Justin apontando para um...UMA lanchonete?
-O.K, vamos tentar,né? - estacionei o carro e sai do mesmo batendo a porta.Ajudei Justin a sair e fomos entrando.
.WOW.
Se pensa que era linda,está enganada.
ERA SUPERLINDA,BITCH! 


Ela é super diferente e moderna,traduzindo: DO JEITO QUE EU GOSTO.
-Vamos,Emi! vai ficar babando a loja? -VOU.
-Não, desculpe! vamos...- fomos andando e vimos uma mulher no balcão.Comecei a falar:
-Ér, moça, estão contratando garções...ou...
- Claro, sempre precisamos de mais alguns! - logo abrimos um sorriso.
-Bom, é que estou interessada.
-Nós estamos! - Justin retrucou.
- Está com a perna quebrada!
- E? acha que vou ficar vendo você trabalhar e ficar só na cama? não. vou ajudar! - essa falar,com certeza, me fez dar um sorriso maior do que podia.

                                                       [...]
Já era 15:30, havíamos dado a entrevista, deixado nosso currículo e tudo.Estamos só a espera...
- Justin...vou ver o Chaz! - disse pegando meu casaco enquanto ele estava no sofá.
- Emi...está chovendo!
- Idai? tenho que ver se está tudo bem!
- Não, fique comigo!
-Para de ser criança!só vai levar um minuto!
-Emily volte aqui! - ele deu ordem.
- Eu só vou ver meu irmão,caramba! - disse abrindo a porta.
- Eu disse para voltar aqui!
-Por que e pra quê?
- Eu te proibido de voltar hoje lá.

Continua...


+ 2 COMENTÁRIOS.

OOOI...
Ta, sei que demorei minhas gostosas mas é que eu ...eu...EU SIMPLESMENTE TAVA SEM TEMPO.É.
Muitos devem pensar que estou inventando, mas estou mesmo sem tempo!
Bom, como o ano está acabando e eu tenho aula só até essa Quinta-Feira, eu vou postar rapidinho, mas se eu demorar para postar, eu estou escrevendo minha outra IB (que estou viciada em escreve ela) ou...

SIMPLESMENTE NÃO ESTOU AFIM DE POSTAR.
HEHE.
Bom, acabei de voltar da escola e hoje ela foi realmente cansativa.Então deixe eu ir comer a deliciosa salada de fretas da mamãe :)
Licença, Bitch!
Ah, preciso me desculpar por não estar respondendo vocês frequentemente, mas estou mesmo sem tempo e preguiça.
SORRY
AND
BYE!

6 comentários:

  1. MInha Biitch, saudades rsrsrs'
    Baah, pq Jubs não deixa eu ver meu irmão?
    Coontinuaa

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiii tá muitooo bom continua beijos

    ResponderExcluir
  3. Justin dando ordens então kkk, esta muito perfeito flor continuaaa *--*

    ResponderExcluir
  4. Itaaa girl!!!Justin não puede me dar ordens!Mentira,kkk,se ele me bejah sim,kkkkk,ok eu so meio lokinha,Mas tah mt bom flor!
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    De:Marina

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continuaaaa sua lindaaa vaiii, bom ñ vou comnetar muito grande ñ pq toh com pressa kkkkk mais ameii esse cap e cada dia eles ficam mais fofosssss juntosss então continuaaa néh dona maresiaa kkk

    ResponderExcluir