16 dezembro 2012

Just Dream and Believe-O grande dia,do meu pai.

Oi Meus Anjooos!Como vão?Bem?(Tomara)...
Depois de um tempo todos já iam embora,Justin ficou comigo pra ajudar a arrumar aquela,horrível bagunça.Dessa vez, dele tão caridoso e  eu sei que ele não é,acho que tenho até uma quedinha por ele...
Começamos a arrumar,paramos num ponto em que nós dois nos encarávamos um de cada lado do sofá.Ele logo abriu um sorriso,mostrando seus dentes e me fazendo corar.Fomos nos aproximando lentamente.Até que a dona estraga tudo apareceu com um vestido prata curto,mas tão curto,que se alguém ouçasse olhar de cima a baixo ela veria...”Tudo além do céu”,Justin arregalou os olhos.Provalvelmente olhou de cima a baixo.
Eu:Onde vc vai assim?
Molly:Despedida de solteira.
Eu:Assim?
Molly:Nós nas despedidas de solteiros nos vestimos para arrasar.
Eu:Deus...
Olhei pro lado.
Molly:Então eu já vou indo,se cuidem!E Justin aproveita esses minutos a sós com ela,mas se pai dela descobrir...Bom,Tchau!
Eu-Justin:Tchau.
O que?Dar uns pegas em mim?Ele?Esse loirinho chato?(MEU loirinho!kkk)
Eu:Dar uns pegas?
Justin:Posso obedece-la?
Eu:Quer apanhar?
Justin:Posso correr o risco.
Eu:Vai arriscar mesmo?
Justin:Se possível...Você...
Eu:Sim
Interrompi.
Justin:Quer mesmo ser minha namorada?
Eu:Sim
Ele sorriu simpaticamente.E eu corei.
Justin:Você está vermelha igual um pimentão.
E eu estava mesmo.Em fim ele se aproximava,já sabia o que ele queria.Nós encostamos os lábios enquanto  eu fechava os olhos.Paramos e encaramos uns aos outros.
Eu:Você beija muito bem.
Justin:É a prática...
Eu:Sem graça.
Justin:Mas você também beija bem.E,você tem gosto de melancia.
Eu:Nada de mais,eu uso gloss,sabia?E é claro que eu beijo bem,já tive outros namorados além de você.
Justin:Vou experimentar novamente.
E nós novamente nos beijamos,mas dessa vez ele descia até meu pescoço.Nos afastamos.E nos abraçamos.Pude sentir o perfume delicioso dele.
Eu:Ah não!
Justin:O que foi?
Eu:Esquecemos de comprar um terno pra você.
Justin:Eu já encomendei.
Eu:O casamento é amanhã...An?Você já...
Justin:Sou muito responsável.
Eu:E eu sou muito idiota pra cair nessa.
Justin:Mas é verdade.
Eu:Ta bom,eu vou lavar a louça.
Justin:Eu já lavei.
Eu:Não lavou não,olha lá um monte de pratos.
Justin:Ah eu só lavei os copos.
Existe alguma pessoa no mundo que fala que vai lavar a louça e só lava os copos?(Eu,kkkk).Eu fui lavar então.
Justin chegou por trás de mim  e segurou a minha cintura.
Eu:Justin não é hora de dar beijinhos.
Justin:Ah mas eu queria pelo menos um...
Eu:Justin...
Justin:Umzinho.
Eu:Ah,ta bom um e só.
Ele logo me beijou,e me levou até o sofá,logo estamos deitados no sofá nos beijando.(Não pensem outra coisa,kkk).Até que ele parou e ficou mexendo no meu cabelo.
Mods Justin On*
Ela cheira muito bem,seus cabelos são perfeitos.Eu amo essa mina!
Mods Justin Off*
Eu:Não acredito que você me convenceu.
Justin:Já estava querendo isso a muito tempo.
Eu:Então você realmente  esqueceu da Selena.
Justin:Nem fale esse nome.
Eu:Hum,já são 00:55.Você vai dormir aqui?
Justin:Sim,eu vou.
Eu:Vai dormir no sofá por que na cama quem dorme sou só eu.
Justin:Aa...
Eu:Não se aproveite de mim só por que sou uma dama frágil.
Justin:Onw ta bom dama frágil.
Eu:Agora me deixa lavar a louça e vai dormir,eu preciso ter um acompanhante disposto amanhã.
Justin:Ok.
Eu:Eu vou pegar um travesseiro pra você.
De manhã
Eu me vesti com aquele vestido rosinha,o Justin pegou um terno.
Nós entramos em uma limusine,mas nem a noiva vai de limosine.
Eu:VocÊ tem certeza que ir de limusine é apropriado?
Justin:Muita.
Eu:Mas nem a noiva vai de limusine.
Justin:Ah mas não tem problema.
Eu:Ah Justin...
Justin:Me chama de meu amor.
É ele me interrompeu.
Eu:Eu não.
Justin:Então de o cara mais lindo do mundo.
Eu:Não,eu vou te chamar de Justin.
Justin:Anw eu gostei desse nome.
Eu:Avá.Jura?
Justin:Juro.
Eu:Você é muito besta.
Justin:Mas você gosta do besta aqui.
Eu:A sim eu gosto.
Ele colocou um braço sobre meus ombros e beijou a minha testa,em seguida ele me pegou de surpresa e me beijou,ele mordia meus lábios,isso não dói mas é agoniante.Não acho que só porque somos namorados que devemos nos beijar toda hora.Ele acha que temos sim.
Eu:Justin para nós estamos chegando.
Justin:Ah não...
Senti um aperto no coração quando paramos,mas eu não sou a noiva e mesmo assim,Cara ele é meu pai!Meu pai casando com uma mulher que eu nem conheço direito e que tem dois filhos Homens que eu vou ter que aguentar a vida inteira porque eles vão ser meus irmãos e,devo estar passando mal.Estava descendo do carro e quando pisei na calçada fiquei mais aflita.
Eu:Justin
Justin:Oi?
Eu:Eu tô passando mal.
Eu falei com a respiração ofuscante.
Justin:Ah você quer que eu te leve pro banheiro.
Eu:Não,me trás uma água por favor.
Justin:Táh
Ele foi.Me sentei novamente no banco da limusine.(Depois de um tempo)-
Justin:Tá aqui a sua água.
Eu:Obrigada.
Justin:Se sente melhor?
Eu:Não!
Justin:E o que você quer que eu faça?
Eu:Eu nãoo sei...
Comecei a chorar.
Mods Justin On*
Eu sinceramente não sei o que fazer.Ela está muito aflita.Mas nós não podemos nos atrasar.Vou falar com ela.
Eu:Nós temos que entrar.
Mods Justin Off*
O telefone dele começou tocar.
Eu:Não vai atender?
Justin:Ah é.
Ele atendeu,não me falou quem era e nem disse o que queriam.
Eu:Temos que entrar.
Justin:Esté bem pra entrar?
Então Beliebers Amadas,Vcs estão beeem?Eu estou.Nosso blog fez um aninho!!Não creio que estamos um ano com vcs,o tempo passa rápido néh?Bom Byezinho.
Em resposta á:Anônimo(Sem Nome),Rebeka Atitude,Karina Ellen,Anônimo(Marina),Anônimo(Vanessa silva),Megan Nicolly e AnÔnimo(Thalita Moreira).
Anônimo:Está ai meu amor!é nem uma joaninha ele deve querer.kkk,Mas ta bom então se ele não quer então dedxa fazer oque...
Rebeka:Bom tá ai Minha linda!Obg mesmo por gostar!Até mais querida!!!Bye!
Karina:Ok Florzinha,nova então espero que vc esteja gostando mesmo.kk,Tchau!
Marina:Anw Gostou mesmo?Está ai pra vc ler e reler (Se quiser,kkk),A eu tbm acho bonito mas eu quero mesmo um pequeno.Tchau!
Vanessa:é,kkk,acho que sim néh ele ta ligadão na Sara,kkk,bom como eu disse está ai pra vc ler.Está bem?Tchau!
Megan:kkkk,eu ainda vou fazer uns pegas no Harry,kkkk,a ta bem,não precisa ser grande n.é meu pai meio malzinho mas até que ele é bem legal,ele faz algumas coisas que eu peço,kkk,bom Tchauzinho!
Thalita:Ah Tá tudo bem,quando vc tiver um tempinho vc comenta,quando vc quiser.Ok vou continuar.Obg Linda!Tchau!

4 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiiiiiiii continuaaa tá muitooo perfeito beijos:*

    ResponderExcluir
  2. Wooow esse capitulo foi meio hoot,gosthei em,namorando Juntin Bieber,Ahhh Deus,Eu goostei muito.
    Hentão eu estou bem querida.Eu gosto muito da sua IB!Ela é muito legal,e fica boa pra ler nesse friozinho...Enrolada em cobertas e totalmente quentinha.kk

    De:Marina

    ResponderExcluir
  3. aaa continua esta muito perfeitoo *--*

    ResponderExcluir
  4. namorando o Jubs??? no creo...kkk' ficou otimo amoor. continua logo ta? por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir