29 dezembro 2012

Thought Of You Cap.17 - Para De Me Encher!



Emily P.O.V
- Desculpe...ham...ér,não queria,quer dizer, não quero sair daqui; é legal estar aqui.
-Hum. Bom, não ia ao mercado? -ele disse posicionando suas mãos de baixo de suas axilas olhando para o chão.
- não ia comigo?
- AH,é verdade! -disse ele e riu.
-Vamos então. -disse e peguei minha bolsinha de dinheiro.Fomos até seu carro. Ajudei ele a entrar e entrei em seguida. Quem vai dirigir sou eu,claro ¬¬

                                                                [...]
- Que tal aquilo?!
-NÃO.
-E aquilo dali?
- Não, Justin!
- E isso?
- JUSTIN NADA DE DOCE!! VIEMOS AQUI PARA COMPRAR UMA MERDA PRA COMER NO JANTAR;
-Affes. -ele bufou.Cara, já disse que ele é lindo bufando?
- Que tal uma torta?
- Depende do sabor... -ele disse olhando as prateleiras levando o carrinho enquanto eu andava á sua frente.
-Morango.
- uau.Achava que não íamos comprar doces. -disse ele com um tom de zoação.
- Quer uma salgada então? -disse e olhei ele dando uma risadinha de leve.
- Pode ser; mas não faço questão. - ele deu de ombos.
- Hmm...Que tal peixe? -disse apontando para uma geleira com peixes. (sei lá como se fala)
- QUER ME MATAR?? ODEIO PEIXE! -Escandalooooozo.
- Que tal...
- AGENTE NÃO IA FAZER A MERDA DA TORTA??
- calma, relaxa gatão! estou decidindo ainda. -disse e gargalhei com sua reação.
- Faz a torta...-disse ele calmo só empurrando o carrinho.
- Então quer a torta? 
-Emily, isso ta me enchendo o saco. -disse ele ríspido.
- Então vou fazer a torta. -disse parando em frente a uma prateleira e pegando alguns ingredientes.
- Vamos embora? -ele disse farto de estar aqui.
-Calma, nem compramos tudo. -olhei para ele que o mesmo estava olhando meus sapatos. Oshe.

                                                              [...]
-Quando começamos a trabalhar mesmo? -disse eu pondo na mesa seu grande pedaço de torta, enquanto ele se servia com Coca-Cola.
- Amanhã. Hmm...- esse "Hmm..." foi por causa da torta, logicamente.
-OK. Está animado? -me sentei ao seu lado na mesa também com meu pedaço gigante de torta.
- Pra trabalhar? nunca!
- afe.-comecei a comer, mas quando olhei para ele, estava com uma mão no queixo parecendo pensar.
- Emi, e minha Strip? -com isso, engasguei cuspindo tudo. O que estava na minha boca foi para o chão.
- QUÊ??
-minha Strip! lembra do combinado?-ele sorriu sapeca.
-Justin, papo sério: você ainda ta se drogando?
- Mesmo com essa pergunta fora de hora, vou responder: tô fazendo o possível. Mas o que isso tem haver com a Strip?
- meu bem, não só a Strip, mas sim esse papo de: "não me deixe sozinho", "pode ir embora se quiser" e blá,blá. Tu tem problema não é não?
- Olha Emily...
-Emily? o que aconteceu com "Emi"? -puxa, fiquei chateada :(
-Então, Emily, você está me fazendo essa pergunta frequentemente; Pode esquecer isso? -ele falou sério. #ui.
- Pode me responder porque fala essas coisas?
- Oh, Merda!! -ele falou e se retirou da mesa hiperSuperNervoso #ui²
- OH! -falei e fui até ele. -porque não responde?
-Quer saber,Emily? pode parecer besteira o que eu vou dizer, mas como eu me droguei por muito tempo, não consigo parar. Mas quando você ta aqui, eu consigo tentar; não sei porque, mas como você me pediu isso, e está preocupada comigo, eu tento e consigo até ficar uns tempos sem a droga; mas tenho...sei lá, uma mente nervosa por causa da droga, e quando você não me obedece, tipo por pedir ou mandar você ficar aqui, eu me drogo de novo. Não sei se é coisa da minha cabeça que eu consigo só parar com você, mas é o que acontece. Então para de me encher,ta legal? -ele disse e saiu correndo pelas escadas. 
WOW.
Que coisa mais estranha.Mas...tocante. Fiquei perplexa.Me joguei no sofá sem ao menos saber o que fazer para tentar ajuda-lo. Puxa, porque a tristeza está me consumindo?
Foda-se.
Me levantei e fui subindo as escadas a procura dele. Quando olhei pelo espaço da porta e da parede do nosso quarto,ele estava lá. Jogado na cama de barriga pra baixo e com um braço jogado pra fora da mesma.Me aproximei e me sentei de joelhos perto dele.Bem perto.
-Justin...-murmurei e deslizei meus dedos em seus macios cabelos.
- Sai daqui.-sua voz estava cansada. LOL.
- Me desculpa.
- Não ouviu? sai daqui!
- Me desculpa?
- Se eu te desculpar você sai daqui?
- Hm..sim.
-Te desculpo. agora sai! - eu nada disse, apenas tirei minha sandália e me deitei quase em cima de suas costas por que ele estava de barriga na cama.
- Esta pronto para a Strip?

Continua...


+ 2 COMENTÁRIOS.


ooooi :D
Tudinho bom? OU estão ruins?
Não,né?
Bom, fim de ano chegando...volta as aulas mais próxima e pá. Tô com tédio.
Como não tenho muito pra falar vou responder vocês OK?


AnaCyrusLovato: Continuado *-*

karinna ellen: Vou pensar se coloco uma briguinha,hein? hehe. Obrigada pelos elogios e continuado *-*

Rebeka Atitude!:  aaaaaaaa obrigada hehe. continuado *-*

vanessa silva: AAAAAH, TU VOLTOUUU :D  Como você ta? tudo bom? então, não precisa se desculpar! Ficar de castigo não é culpa nossa...mais ou menos,né?kk. O que você fez pra ficar de castigo? sequestrou o Biebs? hahah. Eu estava procupada por você não comentar mais. Quando a Megan vai voltar? Fia, se eu ficar sem computer é capaz de eu morrer!! acho que é por isso que minha mãe não tira ele de mim hehe :)  Olha, acho que você não perdeu tantos capítulos assim! eu fiquei um tempo sem postar e tal. Mas bom, feliz natal atrasado pra você também e um feliz ano novo adiantado :) té mais.

Anônimo- Marina: Hey gata! Eu tô bem sim. Então, não fizemos isso mais podemos fazer a qualquer momento, bem! Trás aqui o chocolate que depois eu te pago haha! Então, já ta na pré venda o BelieveAcoustic mas só no Itunes e Eua :(  então só nos resta sentar esperar ouvir a perfeita voz do Biebs...

Thalita Moreira: AHAH. Eu só loca assim mesmo ô! vai se acostumando kk. Safado até demais! eu nesse capítulo até que ele ta fofinho *-* continuado :)

Respondido? sim,né?
Bom, eu falo muito "bom",né? daqui a pouco acho que vai ter uma decoração nova no blog...só acho...
Então,
Posso ir embora?
Sei que você, SIM VOCÊ AÍ chora quando digo que vou embora ;)
Mas...se sabe,né? kk.
Tchau fofuchas :)

5 comentários:

  1. DIVAAAAAAAAAAAA CONTINUA EU AMEI TA MUITO PERFEITO
    Ah e aqui um selinhou que indiquei pra você
    http://imaginedastephanie.blogspot.com.br/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e eu te divulgo se me divulgar e me seguir, eu já te segui.

      Excluir
  2. Ohhh Girl!!!!!!Muito boooom!Oh god,pronto Justin?Tirando minha roupinhaaa...kkk,ow só levo se você me pagar antes.kkk,É mermo vamo marca um dia!kkk,então se não conseguimos gritar na rua vamos gritar no blog!Te amoooo Justeeeen!I girl,eu tenho meio que um amor platônico por ele então eu acho que vou lá nos EUA comprar,kkk,mas é esperando com cara de taxo...ah.....Heiii!Só queria dizer que gooosto muito das suas ibs...E de você também!!!!kk,Eu já li todas as ibs do blog(Desculpe não ter comentados algumas!)Espero que vocês nunca resolvam acabar com o blog,kk,meio estranho mas adoro mesmo vocês todas!!Um feliz 2013 pra vocês minhas lindas!

    De:Marina

    ResponderExcluir
  3. como ele ta sentimental nesse capitulo, nossa! Gostiii.. haha' :3 ta fofo mesmo.. :) E a Emily? o que deu nela? só por causa do que o Justin disse?? Nossa! "Esta pronto para a strip??" Que crazy... kkk' quero ver a reação do Justeeennn... Continuaa! pro: Thalita moreira

    ResponderExcluir
  4. PARA PARA paro como consegue fazer essa #IB tão perfeita tá muito boa continua beijos!

    ResponderExcluir