08 dezembro 2012

Thought Of You Cap.13 - Pedindo Beijo.



Emily P.O.V
- Quem você pensa que é para me proibir algo?
- Você está na minha casa, está sobre meu teto, está comendo minha comida, está tendo tudo que é meu, será que não posso te pedir para ficar?
- Eu ouvi você proibir, não pedir.Aliás, quem pediu para eu morar aqui foi você! e não teve nenhum acordo de você mandar em mim! - falei calma, mas mesmo assim fervendo em raiva.
- Emily, não quero ficar sozinho...
-Não mude de assunto! como assim você me proíbe?  ta maluco? pensei que jogou suas drogas fora...
- Eu joguei. Emi, me desculpe, não queria falar assim...
- Aé? tô indo ver o Chaz...- falei e bati a porta. Estava mesmo um frio.Coloquei minha toca e fui andando até lá.Quem ele pensa que é falando assim comigo? nem minha mãe manda em mim!

                                                             [...]

-Hey Chaz! - disse assim que entrei na cozinha.
- Oi Emi!  -ele me cumprimentou.
- Está tudo bem aqui? 
- Está sim. E lá?
- É... vai indo! - me joguei no sofá.
-O Bieber está te cansando muito?
- Mais ou menos.
- Não tem essa de mais ou menos! ou é ou não é!
- Ah, ele vem com essa de "não me deixa sozinho" e blá,blá,blá!
- Hmm, ele está pagando as contas?
- Chaz, não vem me fazendo perguntas que você já sabe a resposta.Aliás, desde quando você sabia da treta da família do Bieber?
- que treta?
- Da mãe dele e do dinheiro...
- Ele te contou?
- Da mãe dele tudinho, só do dinheiro que ficou algumas dúvidas.
-Não, estou te perguntando se ele te contou que eu sabia!
- Sim, lá no hospital. Porque mentiu pra mim?

                                                    [...]

Meu tempo com Chaz acabou.Ao contrário de Justin, sou honesta e voltei rapidinho,porque eu disse que seria rápido.
- Hello? - disse abrindo a porta.
- Oi Emi! estou aqui! - ele disse e varri a casa inteira com os olhos em sua procura. Ele estava acendendo a lareira.
- Porque está fazendo isso? -disse pendurando meu casaco.
- Está muito frio. - disse ele e se levantou _com dificuldade é claro.
- Fiz chocolate quente...- ele disse e fitou a mesinha,é, lá estava as canecas com chocolate quente.
- Hmm, fez sozinho?
-Sim.
-Com a perna quebrada?
- Sim.
-Demorei muito?
- Não.
- Porque está dando respostas rápidas?
-Sei lá! você que está fazendo perguntas rápidas!
-Hmm, que tal um filme com chocolate quente?-sorri animada.
- Pega uma coberta?
- Coloca o filme?
-Deixa comigo!- logo ele sorriu com o sorriso mais gentil do mundo.Fui até o quarto e busquei um cobertor quentinho. Estava mesmo frio.
Voltei pra sala e vi Justin se matando para botar o filme.Comecei a rir e ele me fitou.
-Ei, porque em vez de rir não me ajuda?
- Desculpa, não pude evitar :D
- Vem logo! - Joguei a coberta no sofá e fui ajudá-lo a por.
Se ele ajudou?
Que nada! ele se sentou no sofá e se cobriu.Assim que terminei, bem á vontade, fui e me sentei ao seu lado no sofá. Estávamos assistindo "Anjos da lei". É, foi Justin quem escolheu.
-Hmmm, que chocolate-quente bom,hein? você  mesmo que fez?
-Foi...-ele riu.
- Mentira,né? - fitei ele.
-Não, porque não acredita em mim?
- Porque você não tem cara de saber cozinhar...
-Eu não cozinho mesmo não! eu só fiz uma bebida típica,só isso!
-Hmmm...- levei meus olhos até a TV.
- Ei,Está tudo bem com o Chaz?
-Está sim...-sorri.
- Ei, ta muito frio...-ele disse e se aproximou de mim. Hmm...
-É...ta mesmo!
- Será que vai nevar? -ele se aproximou mais.
- Não, não está em época de nevar...
-Mas está tão frio...-Ele se aproximou mais.Agora deixando nenhum espaço sobrando entre nós.
- O que está tentando fazer?
- Acho que nada...- senti seus braços fortes se envolverem em mim.Poise, estamos no frio,eu tomando chocolate-quente, na coberta...com ele me abraçando.
- Pode me soltar?
-Porque? aqui está tão quentinho! -agora ele brincava com meus cabelos.
- Justin...
-Emi...-ele beijou meu pescoço.#QuaseGemi.
- Me solta,vai!
-Não tô afim. -ele me apertou mais.
- Justin...
-Vai,pode gemer meu nome! eu deixo...-ele riu.
-PARA COM ISSO AGORA! -gritei. Se acha que eu me soltei dele,está errada.
- Posso te dar um beijo?

Continua...

+2 COMENTÁRIOS.


oooooooi :D

Como estão gatinhas?
Tudo bem na base?
Não?
Sim?
Não?
Sim?
Bom, sei que demorei. SORRY.
Mas estava com preguiça e escrevendo meu Imagine.
HOJE VOU RESPONDER VOCÊS!! 

AnaCyrusLovato: obrigada fofa! continuado :)

Cah Santiiago : OPÁ! SAUDADES DE MUA?? HEHE, SORRY FOR DEMORAR :(    Então, deve ser ciúmes da Menina,né? vai saber se ele ta gostando dela...?hmmm....

karinna ellen :   Poise, QUEM PODE PODE ,NÉ? BITCH!!

Marina : FÍA, se ele te beijar ele pode até te... kk.  Bom, eu também sou meio...opá! muito loka!!! hihi, obrigada e continuado.

megan nicolly : Então, eu tava esperando você comentar para eu continuar. Demorou, hein? kkk. Mas bom, obrigada e queria perguntar porque esta com pressa? kk, como sou curiosa,né? Porque a Vanessa não comentou? '--'


Meninas, Gostaram do novo visu do blog? acho que foi o mais lindo,né? ou ficou muito rosa? nós fizemos lá na casa da Mah (que posta "Just dream and Believe" ) 
Acharam legal?
Bom,
Tenho que
Dizer 
Tchau!
KKK, rimou!

6 comentários:

  1. Ía ser bom se ele... kkkkkk,mas ta então somos duas lokinhas,kkk,ah amei Justeeen!Tem que me apertaaar maisss!kkkkk Então eu tô adoorando,kkk,continua Plisss!E já ia esquecendo,mesmo assim rosa ficou mt legal o visu!

    De:Marina

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei *--*
    Liinda como sempre
    Surpresinha akii cmg hehehehe'
    Selinho pra ti linda ^^
    http://no-silencio-das-palavras.blogspot.com.br/2012/12/selinho.html

    ResponderExcluir
  3. né ! kkkkkkk, então Justin ta querendo da uns pega na Emi hmmmm safadenho kkkk, continuaaa flor esta muito perfeitoo *--*

    ResponderExcluir
  4. aiaiaiaiai morrendoooooo de curiosidade como deixa tua #IB tã magnifica e perfeitaaaa haha ameiii continua beijos

    ResponderExcluir
  5. Geeenhte que perfect! Justin pedindo permissão pra me beijar!
    Cooontinuaaa

    ResponderExcluir
  6. Que isso em Justin? quer da uns pega na Emi! kkk' safadooo... eu quero! A IB TA FICANDO DEMAIS.... continua logo.! beijos. ps: Desculpa se não comentei os outros, é que eu tava sem tempo! semana de provas e tal... pois é... enfim, contiinua . beijos, por: Thalita moreirA

    ResponderExcluir