24 dezembro 2012

Thought Of You Cap.16 - É Simplesmente Bom.



Emily P.O.V
Olhei rapidamente para ela.Como ela estava? Sorridente,é claro.
Logo ele pegou uns papeis para nós podermos anotar do que será nosso trabalho.Droga, não pensamos em nada. Selena veio até mim e se sentou ao meu lado. #Medo.
-Preciso de nota. -ela disse fria e grossa, descartando a chance de um "trabalho tranquilo e bom".Argh.

                                                         [...]

Depois de horas e horas na escola, chegou a hora de ir embora.Sai correndo até a Ferrari de Justin e voei para casa.

- Hey JUSTIN!- disse abrindo a porta.
-EMILYYYYYYY!!!!!! CONSEGUIMOS O EMPREGO!!!
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!! -Disse eu saindo correndo em sua direção.Pulei em seu colo, fazendo assim,cairmos no chão por conta de sua perna quebrada.
- QUANDO COMEÇAMOS? -disse animada meio que gritando.Ele nada disse,apenas olhou em meus olhos e selou meus lábios em um movimento rápido e preciso. Nem liguei, aliás, já avíamos nos beijado e foi tão bom e rápido ao mesmo tempo que me deixou querendo mais.
-amanhã. -ele disse rápido e sorriu.
- Que bom. -continuamos na mesma posição; no chão.
- Ah! já pensei naquela proposta lá,viu?
- Que proposta?
- Não se faça de tonta Emily!
-Ta, o que quer?
- Uma Strip.
- OK, vou pedir dinheiro pra minha mãe, mas quanto deve ser?
- Do que está falando? -ele disse estreitando os olhos.
- Quanto vai custar! eu não vou ter que pagar?
- Não! você não está entendendo!eu quero que VOCÊ faça a Strip pra mim; você dançando, você tirando a roupa!
- O QUÊ? TA MALUCO? VOLTOU A FUMAR OU O QUE?
- Emi, porque o escândalo? você mesma deixou eu escolher no que iria querer em troca por deixar você ir com minha Ferrari;
- Justin, você tem problema?
- Porque eu teria problema?
- Primeiro: eu não danço, muito menos faço Strip; Segundo: Tenho familia, não vou tirar minha roupa para qualquer um!; Terceiro: não tenho roupa; e em quarto e não menos importante: VOCÊ TEM NAMORADA!!
- E? eu namoro a Selena a mais de 5 anos; minha querida, eu tenho umas 6 Strip's por dia.Eu estou com a perna quebrada e sem dinheiro, não pode me ajudar,não Emily?
- 6??
- Vai até o 10!
- Justin...
- Você tem até amanhã; agora, saia de cima de mim porque você não é tão leve assim não,viu? -Bufei ao ouvir essa fala  e me levantei ajudando,claro,ele a se levantar.
- Tô com fome. -Justin disse abraçando uma almofada no sofá.
- Ah, quase ia me esquecndo.O ALMOÇO! -disse e corri para meu,ops, nosso quarto.
      Fechei a porta e procurei por uma roupa;Assim que achei me despi e coloquei ela.Desci até a cozinha e Justin estava comendo uma maçã.
- Uau. Como consegue andar? -disse abrindo a geladeira em busca de algo para cozinhar.
-Não é tão difícil; o que vai fazer?
-Sei lá. Algum palpite?
- Macarronada.
-Fiz isso ontem. -disse agora fuzilando o armário.
-Ah,fez? nem me lembro! -ele riu.
- Justin, preciso ir ao mercado. -disse agora olhando ele.AH, seus olhos castanhos.
- Eu vou com você.
- Como vai comigo? esqueceu que está com a perna quebrada?
-Como vou me esquecer disso? -ele disse apontando para o gesso. -Olha, eu consigo andar!
- Mano,então porque estou aqui na sua casa?
- Nossa Emily, não gosta de mim mesmo,hein? -Avá.
- AFE Justin! sério, agora me pergunto: o que eu estou fazendo aqui sendo sua escrava? -disse e olhei para o teto fazendo cara de pensativa.
- Emi, se quiser ir embora, a porta está aberta! -disse ele e lançou seus braços em direção a porta dos fundos.Sua cara não era nada boa.
- Ah, agora posso ir embora? sempre ouvia de sua boca: "Emi, não me deixe sozinho!".
- Estou vendo que você não está gostando da minha companhia; pode ir! -ele disse e cruzou os braços.Hmm, por mais que parece ser chato cozinhar e tal para um menino mimado e preguiçoso, é bom estar longe do Chaz; é bom ter uma experiência diferente; é bom estar com uma pessoa engraçada; é bom estar com ele.

Continua...

+ 2 COMENTÁRIOS.

OOOOI :D
Sorry,Sorry! sei que demorei,ta? me desculpem mesmo! 
Olha, obrigada pelos lindinhos comentis :)
Você não comenta? Porque está perdendo tempo? comente e seja feliz :)
Hehe.Bom meninas, HOJE EU VOU RESPONDER VOCÊS,VIU? quanto tempo,né?

AnaCyrusLovato: Continuado *-*

Anônimo-Marina: OWT, obrigada por sentir minha falta! kk. Então, sabe que tu me deu uma ideia? vamo todo mundo sair no mesmo horário gritando "TE AMO JUSTEEEEN"! HAHAH. Ta descoberto a proposta,né? UMA STRIP! AAAAAAH. Magina tu tirando a roupa pro Justin? OH, BITCH. EI, me trás um chocalatinho quente ¨-¨ BYE GOSTOSA.

Cah Santiiago : EEEETA. Ela se ferrou,nè não? kkk, continuado *-*

karinna ellen : NÓS SOMOS DUAS!! eu queria MUITO dar um soco na cara da Selena! mas como não podemos entrar na cabeça dessa guria na história,né? Mas vai se ela da um soco no decorrer na imagine?

Rebeka Atitude!: Obrigada e está continuado *-*

thalita Moreira : Concordo que ela é uma vaca! e vaca bem vacada! kkk( que isso?!) Mate não flor kk.Continuado *-*

Respondido?
AH! uma coisinha antes do tchau : Estão animadas pelo "Believe Acoustic"? man, como deve ser a faixa nº 8 ?! eu tô me cagando de tanta ansiedade e curiosidade!!
Agora preciso dizer...
TCHAU!

PS: meninas (Megan Nicole e Vanessa), porque não estão comentando?

6 comentários:

  1. SUHIAUSHAISUHAISUH, verdade não podemos :x, eu ia A-D-O-R-A-R se isso acontecesse kkkkkk, eu ia rir muito AIUSHAIUSHIU, mais enfim flor esta muito mais muito perfeito mesmo ok, continuaaaa *---*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaa tá muitoooo bom #Diva continua beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiew laryyyyyyyyyyyyy saudadess daqui vey, então ñ vou demorar muito ñ táh depois eu leio e comento os outros cap, e mil desculpas poor ñ está comentando, é que eu tava de castigo kkkk esse tempo todoo sem sair de casa sem noot :( eu tava numa tristeza totallll lary, tava doida pra entrar aqui logo vey ñ via a horaa tava com muitass saudadessssssss demais demais mesmo, então a minha mana ela viajou com a minha tia e neim táh entrando aqui, e eu vou passar a entrar mais vezes se der okay, amanhã eu leio todos os capitulos que perdir... bjokass laryyyy Feliz Natal pra vc...

    by: vanessa silva

    ResponderExcluir
  4. Hey hey Lary,td bom com tigo?É mermo agnt podia ter feito isso,kkkkk,que bom que n acabou,imagina ficar sem ele,kkkkkk,Uma Strip,cara?!Véih,eu faço isso pra ele quando ele quiser(Safadinha euu,kk),então te levo um chocolate se tu me paga,kkk,brinks girl,kkk,então eu tô super animada pra Believe Acustic,reservando um dinheirinho pra comprar ums cds dele,kkk,Bye Diva!

    De:Marina

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk vaca bem vacada? de onde tu tirou isso?? kkkk' ficou muito legal o capitulo, mas o Justin é tão safado! :3 eu quero! kkk' enfim, continua! por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir